Você tambem fica puto da vida quando lê algumas coisas que nao gosta na net?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
fica contente pra caralho, vai me recompensar com uma Gibson LesPaul Black beauty no fim do ano.

Entendi muito bem o que você quis dizer!!

Já vi pra onde tá indo o dízimo do traballhador!!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
fica contente pra caralho, vai me recompensar com uma Gibson LesPaul Black beauty no fim do ano.



inveja... vai ser uma que nem a do Page?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
=) parabéns champz, agora pare de desvirtuar!!

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
ótimo lutador, mestre eu não sei porque não fui aluno dele, péssima pessoa, péssimo atleta.

É...foi um mal menino...
infelizmente.

cocomaluko
como praticante de JJ conheco essa treta do macaco e do ryan. o ryan sempre foi um pitboy de merda mesmo, mas sei q ele era um bom professor, mas mesmo assim naum tenho respeito a ele e morreu tarde

Morreu tarde não, pow... =/

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Índio_DT
É...foi um mal menino...
infelizmente.


é.. ele era muito mau caráter....mas as lutas deles eram legais de assistir, tem uma contra o Shungo Oyama que ele devia estar muito cheirado hahaha finalizou o japa num armlock animal!!

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
haeueahuaehu eu vi essa luta!
heauehauaeheauheau

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
os mais ridículos são aqueles que pedem pra você vazar dó fórum
deve ser uma coisa muito importante pra eles.


O mais ridículo é ficar de recalquezinho porque não tem argumentos pra provar o criacionismo.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


criacionismo.

asuiasdhdsuiahdauihdasuhadsi

Eu tenho mais argumentos pra provar o Unicórnio-gênesis.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tb fico puto com essas coisas... mas tem mta gente que fala sem nem conhecer....só fala o que ouviu ou o que acha.

Lá na academia tem mta gente que recebeu a faixa do próprio Ryan...inclusive meu mestre que é uma excelente pessoa e é só gratidão em relação ao Ryan.

Pra quem vê de fora pode parecer que o Ryan era mau caratér e tals... mas vendo o que meu mestre fala dele, só posso pensar que ele teve uma fase ruim e andou por caminhos errados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tambem fica puto da vida quando lê algumas coisas que nao gosta na net?