Você tambem fica puto da vida quando lê algumas coisas que nao gosta na net?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# abr/10 · Editado por: Índio_DT


Tava aqui procurando um luta recente que o Macaco (prof de JJ) ganhou de outro brasileiro, e me deparei com um fórum com algumas pessoas falando de uma luta entre o Macaco e o Ryan Gracie (mestre do meu mestre). Daí é vista a versão de ambos os lados, e me senti revoltado com algumas declarações dadas ali...
Exemplo:

o Ryan construiu o nome dele aqui em São Paulo. É acostumado em dar tapa na cara de seus alunos completamente submissos, como alguem pode ter aquilo como professor. Não estou dizendo que Macaco não fosse flor que se cheire, mas mudou muito de 5 anos pra cá, agora treina forte em Curitiba. Com certeza se essa luta rolar o Macaco quebra o Ryan, pois esse pode ser encontrado quase todo final de semana colocando banca na playboyzada que só tem drogas na cabeça, em Maresias, numa balada chamada Sirena, lá ele é rei mas nos tatames e ringues, só contra japas galinhas mortas. Mas macaco deve ter cuidado com o Vella é um moleque muito forte, dificil de colocar pra baixo e 10 anos mais novo que ele, sem falar o pai dele mora na California e tem acesso as melhores bolas do planeta, mas borâ ver essa luta rolar

Que decalração ridícula! O Ryan mesmo pregava no tatame "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço." Como um cara desses tem a pachorra de falar isso, sem nem ao menos conhecer?

Só pra explicar: Essa treta entre ambos é antiga. O Ryan e o Macaco era bem pitboys mesmo...mas era briga entre eles, e nessa briga em específico foi dito que o Ryan correu do Macaco na FPJJ, depois do Ryan ter quebrado o retrovisor de ambos no transito. Resultado: O Macaco esperando o Ryan na Federação Paulista, de sunga de lutador, pra pegar o cara.
Ambos de pegaram, o Macaco deu uma guilhotina, o Ryan escapou, abriu 5 pontos no supercílio do Macaco e tiveram que separar.

Enfim...isso é só um exmplo. Tem horas que eu fico indignado com algumas coisas que sao ditas na net. Aquilo que deveria ser um veículo de comunicação excelente, acaba se tornando uma forma de ficar escondido atras de um teclado falando o que bem entende.

Ryan Gracie in memorian - eterno mestre.

P.S.: Antes de começar a lutar, eu condenava muitas atitudes do Ryan. Depois que conheci parte da história dele, admiro como mestre do meu mestre, por qual devo eterno respeito.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


LINK!
Fonte

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


simplesmente ignoro e nao leio..

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Você tambem fica puto da vida quando lê algumas coisas que nao gosta na net?

eu não, pra q esquentar a cabeça?

se o cara falou merda, azar dele

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Nops,não vou ficar me extressando por causa de um comentário de provavelmente um usuário tosco num fórum de internet.
posso até responder a altura,mas me extressar mesmo,não.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


é mais estressante ver alguém metido a sabichão tirando com a cara de quem escreveu bobagem ou tentando dar lição de moral

seek n destroy
Veterano
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


os mais ridículos são aqueles que pedem pra você vazar dó fórum
deve ser uma coisa muito importante pra eles.

auhauhauhauhauhauh

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Depende

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT

Relaxa, se você ficar puto com o que lê na net, você enlouquece rapido.

Apenas liga o foda-se e deixa quem escreveu a informação errada e quem tá lendo se fuderem na ignorância.

Informação (correta) ainda vale algo, se você tem e eles não, melhor pra você!

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Ryan é um merda


[fight]

brinks

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


se você ficar puto com o que lê na net, você enlouquece rapido. [2]

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


se você ficar puto com o que lê na net, você enlouquece rapido. [3]

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
É vero...
Talvez eu esteja me importando muito com essas merdas que eles disseram ae.
Mas é revoltante...isso é...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
relaxa.. ja vi nego falar que o Fedor é overrated
que o Shogun levou uma surra do Lyoto (AHUAHUAHUAHUHAUHUAUHAHUAHUA)

e por ai vai..

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Um ponto positivo do tempo em que não havia internet é que essas coisas que te deixam puto, não passavam da rua onde foi dita.

Porque ninguém tem peito pra afirmar certas coisas mostrando o rosto na TV.
A internet é um viveiro de ignorantes e trolls. O lado negro do anonimato.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Ryan era um merda como pessoa, e não estou brincando.. uma vergonha pro esporte e pro jiu... playboy, só brigava com leigo, tinha passagem pela polícia, esfaqueou um cara uma vez na balada, playboyzinho drogado de merda, mexia com a mina dos outros na balada.. teve o fim que procurou.... ele tinha potencial, mas foi pelo caminho errado.

ps: eu treino jiu numa equipe Ryan Gracie e deixo claro pra todo mundo lá que não curto o Ryan e estou lá somente pelo esporte, e não sou o único.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


O Ryan mesmo pregava no tatame "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço."

Então pronto...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
exatamente, isso pra mim é uma vergonha... "façam o que eu digo e não façam o que eu faço"... tsc que lixo....rsrs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Antigamente eu ficava muito mais, com a idade estou aprendendo a ignorar.

Eu era um james_the_bronson, hoje em dia eu sou quase um
james_the_bronson
.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Poucos possuem essa humildade sua :P !!!

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


Se eu fosse me extressar com tudo que leio na net, eu estaria morto..

Já li cada coisa, vixi.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Poucos possuem essa humildade sua :P !!!

Mas James...

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Ryan era um merda como pessoa, e não estou brincando.. uma vergonha pro esporte e pro jiu... playboy, só brigava com leigo, tinha passagem pela polícia, esfaqueou um cara uma vez na balada, playboyzinho drogado de merda, mexia com a mina dos outros na balada.. teve o fim que procurou.... ele tinha potencial, mas foi pelo caminho errado.

ps: eu treino jiu numa equipe Ryan Gracie e deixo claro pra todo mundo lá que não curto o Ryan e estou lá somente pelo esporte, e não sou o único.


Como eu disse: Não concordo, apesar de saber que ele era um péssimo exemplo COMO PESSOA.
Ótimo lutador, ótimo mestre.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
exatamente, isso pra mim é uma vergonha... "façam o que eu digo e não façam o que eu faço"... tsc que lixo....rsrs

Vergonha é o cara querer que alguem se espelhe nele como pessoa.
Ele podia realmente nao ser uma pessoa a ser seguida, mas ele tinha ciencia disso.
Repito: Ótimo lutador e ótimo mestre.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Ryan é um merda


[fight]


Você precisa saber selecionar melhor as pessoas com quem você puxa um "fight" :P

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Ele podia realmente nao ser uma pessoa a ser seguida, mas ele tinha ciencia disso.
Repito: Ótimo lutador e ótimo mestre.


ótimo lutador, mestre eu não sei porque não fui aluno dele, péssima pessoa, péssimo atleta.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

seu deus fica contente de você julgar assim as pessoas?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
fica contente pra caralho, vai me recompensar com uma Gibson LesPaul Black beauty no fim do ano.

cocomaluko
Veterano
# abr/10
· votar


como praticante de JJ conheco essa treta do macaco e do ryan. o ryan sempre foi um pitboy de merda mesmo, mas sei q ele era um bom professor, mas mesmo assim naum tenho respeito a ele e morreu tarde.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo viado esses caras ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tambem fica puto da vida quando lê algumas coisas que nao gosta na net?