Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
todas essas tretas só podem ser resolvidas por porrada ou sexo, postar no OT não adianta nada
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
daqui a pouco o penta_blues fecha os comentários do fotolog
¬¬
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Montagem
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
uou! é de verdade isso ai?
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
toasty
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
montagem mesmo!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
se fosse real ele não ia ficar a 3km das pedras
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Stonehenge = ficar chapado com tambor
http://anoitan.wordpress.com/2010/09/14/o-tambor-no-xamanismo-e-o-efei to-do-som/
Imagina uma batera lá :|
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
aheuha fico engraçado :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/10
· votar
Em 26/11/2010, às 13:09:31, Necrophagist disse: Porra... esse aceno foi de longe mesmo
Não, foi bem pertinho. Pra ser de longe, ele teria de estar próximo às pedras, uahua.
Del-Rei, da próxima faz uma montagem mais "sua cara".
|
# nov/10
· votar
Aliás, eu gostei da foto. Gostei mesmo!
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
uou! é de verdade isso ai? O cara é gatinho, mas não exagera, né? brinks
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Codinome Jones Montagem mikia uou! é de verdade isso ai? kiki toasty russobass montagem mesmo!! se fosse real ele não ia ficar a 3km das pedras KaTy Del-Rei, da próxima faz uma montagem mais "sua cara".
FOTOS!!!
Bom, gente... se vcs só saem de casa pra ir à padaria, não posso fazer nada... hahaha..
Ch4p0L1N se fosse real ele não ia ficar a 3km das pedras
Cara, não é permitido chegar muito perto. É um local reservado e protegido.
Hohohoh...
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: Ah, a única coisa que fiz foi retirar algumas pessoas do fundo da foto... até porque é local turístico e nunca está vazio.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Del-Rei rapaz.. lindas fotos!!
Um aceno de longe!
/o/
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Del-Rei Padaria? mas não tenho dinheiro nem pro pão =D
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Del-Rei Fotos muito bem tiradas. Já estudou fotografia (você ou ela)?
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Ian Anderson shuashasuhsauhsauash
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
O Codinome Troller é muito recalcado, pqp! Não só ele, como vários outros...
Del-Rei
Belas fotos man! Fez mochilão quando? Mais ou menos meio do ano? Vi tuas fotos na Inglaterra, verão lá é bom demais cara... Foi uma das melhoras épocas que eu já tive, saudades daquele tempo. Tu tirou foto pra caramba. Quem dera se na época eu tivesse uma camera boa assim!
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
É sempre engraçado essas situações que o cara posta alguma coisa diferente, geral cai matando falando que é pepagem e depois o cara prova por a+b³¹² que é verdade
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Porra... esse aceno foi de longe mesmo
huahuahuahuahua
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
uhahuahua olha a inveja da geral... Não saem de dentro do quarto e acham que todo mundo tem de ser igual.
Del-Rei Legais as fotos, man. Tô na pilha pra fazer um tour por alguns lugares tbm... Só falta a grana
|
# nov/10
· votar
_Dio Não é inveja, pelo menos da minha parte. Mas pareceu montagem mesmo. Deve ser pela qualidade da foto.
Não estou conseguindo ver as fotos =/
Del-Rei A parte "sua cara", eu quis dizer o seguinte: - Bata foto com um aceno de longe. hahaha
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
Del-Rei aloc meo o cara matou o pau e mostrou a cobra ou era o contrario?
|
Dazoo Veterano |
# nov/10
· votar
Mó gato
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Juh_Cruz hehe Obrigado!! Bjocas!
Ian Anderson haha... tava brincando, cara!! :)
Sheev Eu adoro fotografia.... Nunca fiz curso, mas aprendo muita coisa pela net... haha. Valeu!!
janick Fala, cara!! Rapaz, foi ano passado, nas minhas últimas férias do trabalho, em agosto! Estava um sol muito forte! Bem quente mesmo!! É, hoje em dia câmera é muito fácil ter!! Valeu mesmo, cara!! Assim que puder viaje novamente!! É muito bom mesmo!!!
GOREFESTA haha... pode crer! Mas eu levo na boa, fico chateado não, mesmo se não tivesse como provar. Hehe... Falou!!!
_Dio Vale à pena viajar, cara. É uma das coisas que mais gosto de fazer!!! Junta um dindinzinho!!
KaTy hehehehe... entendi! Essa foto foi um aceno de perto, né? Tá certo! hahaha! E pareceu montagem pela qualidade da foto? Como assim?? Tá mto tosca??? hehehe Bjos!
kiki Pô, a ordem não importa muito, né? Valeu, modera! :)
Dazoo UI!!! haha
Bom, só pra registrar, essa foto que todos disseram que foi montagem, minha namorada pegou no flagrante, vejam abaixo. Ridículo!!! Haha
FLAGRANTE AQUI!!!!
Ch4p0L1N E da pra ver que o local é cercado e não se pode chegar próximo às pedras. Sacou????? hehehehe
Valeu, galera!!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: Correção de link
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Nego fica tirando foto de celular, aí quando vê uma foto de verdade acha que é montagem. Iohohoho /lenha
|
# nov/10
· votar
Del-Rei Não não. Tosca não está. A qualidade está tão boa, que parece que tu pegou uma foto na internet e te enfiou ali, tá diferente. A foto tá massa e tu é bonito. ;)
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Del-Rei eu tmb =D
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Minow Valeu, cara!! haha
KaTy A qualidade está tão boa, que parece que tu pegou uma foto na internet e te enfiou ali
Vou levar isto como um elogio!!! :)
e tu é bonito. ;)
E isso também! Obrigado!!
Um aceno de longe!!!
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
Del-Rei FLAGRANTE AQUI!!!! ah, foto making of é muito mais legal!
e essa cordinha, nao pode entrar? que coisa... =T
te add lá no flickr miguxo
|