Melhores marcas de cigarro(descrevam)

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
Marlboro vermelho começou a irritar MUITO minha garganta.

Conheço muita gente que larga o Red por esse motivo, eu larguei pelo preço mesmo.

Andei observando o custo benefício do Eight, apesar do cigarro ser bem de pedreiro ele acaba valendo a pena.

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
passei 3 anos no Marlboro vermelho e nunca me deu nada, nos ultimos 6 meses tenho sentido ele deixar minha garganta ferrada e seca, além da grande quantidade de cigarros com o filtro mal preso que tem aparecido dentro dos maços. teria a Marlboro reduzido a qualidade?

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


FELIZ NATAL
Passei um tempo só com ele em em poucas semanas tava com um pigarro tipo velho caipora e dor e ressecamento na garganta o dia inteiro todo santo dia. Larguei.

O Carlton não faz nem perto disso.

Eight
Não consigo colocar Eight, Derby, Hollywood, Yes, Free, etc como meu main. mas confesso que é muito por preconceito. Pela fama de cigarro de mendigo.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


d.m
Lol, achava que era azar meu. Perdi a conta das vezes que o filtro simplesmente se separou do nada. Pelo visto o controle de qualidade caiu.

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
Passei um tempo só com ele em em poucas semanas tava com um pigarro tipo velho caipora e dor e ressecamento na garganta o dia inteiro todo santo dia. Larguei.

Então, tive estes mesmo sintomas após pegar o Marlboro Red por algumas semanas.

mas confesso que é muito por preconceito. Pela fama de cigarro de mendigo.

penso q há muitos cigarros underrated por este mesmo motivo, ai entra o real motivo q o cara fuma. Eu prefiro fumar quando estou tenso ( 2/dia útil ), daí o Derby Red é predileção.

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


*Derby Red, cigarro forte e encorpado.Ótimo para fumar de manhã quando se está bem disposto pra guentar o tranco

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


FELIZ NATAL
Saquei.

Atualmente estou fumando mais ou menos uns 5 a 8 por dia. Basicamente horários de ócio e quando estou me locomovendo de um lugar pra outro (trabalho, compras, etc).

O Carlton tá 7,50 aqui, então para essa quantidade ainda não senti pesar tanto no bolso. Mas se aumentar o preço de novo, não vai ter jeito.

Ismah
Veterano
# ago/15
· votar


Pessoas, eu fui obrigado a parar de fumar devido a cirurgia... Agora estou fumando 1 ou 2 por semana...

Sou uma vergonha para o espírito rock'n'roll kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Ismah
Aproveita o pique e para de vez, cara!
O ponta pé inicial tu já deu.

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


Sou uma vergonha para o espírito rock'n'rollj

Ai jesus

Gansinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gansinho
· votar


Meu lado homossexual curte um Black.

Mas dos "normais" eu fico com o Dunhill.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Ismah
Definitivo ou até se recuperar?

d.m
Veterano
# ago/15
· votar


Gansinho
black??? pô, nem para ser pelo menos um Gudang?

Pseudonimum
Veterano
# ago/15
· votar


Camel é o melhor.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


Fumar é coisa de retardado

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


^
^
oldskool

megiddo
Membro
# ago/15
· votar


Carlton é bão, hein.

Insufferable Bear
Membro
# ago/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


One More Red Nightmare
esse tipo de humor auto-depreciativo é très samana passé, estás a envergonhar a família

Fidel Castro
Veterano
# ago/15
· votar


Desde que Camel (amarelo, filtro 'vermelho') voltou ao Brasil, só o fumo.

Quando não tem ao alcance, Marlboro vermelho.

O resto é ruim.

alexandrecoppo
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
O Carlton tá 7,50 aqui, então para essa quantidade ainda não senti pesar tanto no bolso. Mas se aumentar o preço de novo, não vai ter jeito.

Aqui tanto o Carlton quanto o Marlboro já estão a R$8,00.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar


Melhores marcas de cigarro(descrevam)

Free - quem fuma é uma pessoa livre!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


lucky strike vermelho

melhor que marlboro

Ismah
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
Definitivo ou até se recuperar?

Até fazer um show grande de novo ou me extressar muito... kkkkk
O estoque não evaporou, tem uma carteira e meia de Marlboro tradicional, e uma lacrada de L&M Kretek. E umas 2 essências de narguilé.

Viciado em Guarana
Aproveita o pique e para de vez, cara!
O ponta pé inicial tu já deu.


Não dei na verdade... Já que não foi escolha minha ter apendicite kkk
E sou partidário de que a humanidade desde sempre procurou por calmantes, o fumo queimado, é apenas uma...

One More Red Nightmare

Partindo desse pensamento, beber alcoólicos é coisa de retardado. Afinal, faz mal para o fígado, cérebro, e coloca a pessoa em estado alterado de consciência - coisa que o cigarro de tabaco não faz.

Ainda mais longe, poderia dizer que inspirar O2, faz mal, já que é por culpa dele que vivemos, e envelhecemos (O2 oxida nossas células).

No fim, penso que são nossas escolhas consumir substâncias, independente da forma que isso ocorra.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/15
· votar


cabral

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Ultimamente eu tava no malboro brancofag

anderson Metal
Membro Novato
# set/15
· votar


O melhor pra mim é o Marlboro Red e o Carlton Mint que é provavelmente o melhor cigarro mentolado já produzido no país. Fora outras marcas maravilhosas como Pall Mall, Lucky Strike, L&M e etc.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Ainda firme no cauto.

Nem sinal de enjoar.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Ultima vez não tinha Carlton, só Marlboro Red. Peguei ele. Nem metade do maço e a garganta já tá podre.

Ainda tinha dúvidas se era mesmo o cigarro específico ou uma irritação coincidente à época, mas agora confirmei definitivamente. Esse Marlboro resseca absurdamente. Caiu demais a qualidade.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar


Pior do que fumar em pleno 2015 é fazer review do bagulho, achando que isso é bom.

É tipo fazer review dos tipos de dengue que já contraiu.

Fidel Castro
Veterano
# set/15
· votar


sallqantay

você só fuma filtro branco, maior fag

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores marcas de cigarro(descrevam)