Melhores marcas de cigarro(descrevam)

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Marlboro Red

Estoura peito... É pior que o Eight.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Pancoast. Sem dúvida.

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


Black Fire
Pq Black é de viadinho?

Porque eu adoro dar o cu.



hauhauahauhauahuahuahauhauah

Esse OT é mto engraçado as vezes.

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Pq Black é de viadinho?
Porque eu adoro dar o cu.


HUAEHUAHUAHEUAHUAHEUEHAUEHAUEH

O OT ainda me rende boas risadas!! haha

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Se é pra foder que foda direito.

Não importa se nego fuma cigarro fraco. Sendo fumante (pelo menos 1 maço por dia) vai ter problemas do mesmo jeito. Melhor tê-los fumando algo que pelo menos tenha qualidade.

E tem outra questão. Geralmente um único Marlboro Red já satisfaz. Com cigarro fraco tu fuma um e nada, acende outro e nada, outro e outro...

ASKER
Veterano
# mai/11
· votar


Eu fumo Carlton ( Dunhill ), mas to começando a enjoar dele...

Philipi
Veterano
# mai/11
· votar


Filtro vermelho ataca a garganta.

Eu ando fumando LM Vibe, não é mentolado nem nada é cigarro normal, é suave mas não é fraco e bem melhor que os outros LM, ele não tem aquele gosto de podre que mesmo no Carlton, Parliament, FREE LuckyStrike etc. vc sente, ainda é baratinho 3,50r$.
Cigarro bom tem que ter bastante nicotina e pouco monóxido de carbono e alcatrão, assim mata a vontade e não é desagradável.

Também depende do filtro.

Sedank
Veterano
# mai/11 · Editado por: Sedank
· votar


Lucky Strike Click & Roll, Lucky Strike Red e Free 6.

Fumo esses.

Recomendo o Lucky Strike, você pode escolher se o sabor será normal ou de menta!

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Com cigarro fraco tu fuma um e nada, acende outro e nada, outro e outro...

Nem tanto amigo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Lucky Strike Click & Roll

A coisa mais abaitolada que já inventaram.

skiva_thrash
Veterano
# mai/11
· votar


Pure Hemp ou Smoking.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


Sedank
zé droguinha atacando novamente.


agora falando sério, gente se o cara criou um tópico pergutando sobre cigarros e falando que fuma e que quer saber boas marcas, porque vocês perdem seu tempo vindo aqui e pregando contra o cigarro?.
Todo mundo sabe que cigarro faz mal, e se mesmo assim o cara quer fumar FODA-SE, é o pulmão dele e não o seu

Philipi
Veterano
# mai/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
O problema é a TV cara, depois que a TV começou essa campanha exagerada contra o cigarro as pessoas ficaram hipnotizadas, tem gente que não pode nem sentir o cheiro de cigarro que começam a endoidar a loca por aew.

Ta certo que faz mal mesmo mas não é tanto como a tv fala, garanto que os refrigerantes tem mais veneno e fazem mais mal que o cigarro, e o olha que a quantidade de venenos horríveis que existem no refrigerante não é pequena, e isso a tv esconde.

Antigamente as pessoas sentiam cheiro de cigarro e nem bola davam agora acham que estão sendo atacadas suas saúdes pelo fumante que está próximo etc...

Ficam enraivecidos se sentem cheiro de cigarro mas não estão nem aew de sentir o cheiro de fumaça de uma churrasqueira ou do monóxido de carbono de um veiculo sem catalizador, que faz umas 50 vezes mais mal que o cigarro, adoram cheirinho de incenso que tbm é pior que o cigarro, a fumaça de cigarro é uma das menos maléficas, porém ninguém acredita por casusa da tv.

Quem tem câncer por fumar geralmente é pq já tinha essas tendências, ta certo que o cigarro piora a situação.

Mas é isso aew, existe um exagero nesta campanha assim como todas as campanhas da TV.

McBonalds
Veterano
# mai/11
· votar


incenso que tbm é pior que o cigarro
a fumaça de cigarro é uma das menos maléficas
Quem tem câncer por fumar geralmente é pq já tinha essas tendências

Aguardando estudos científicos que sustentem essas afirmações.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Philipi
garanto que os refrigerantes tem mais veneno e fazem mais mal que o cigarro
incenso que tbm é pior que o cigarro
a fumaça de cigarro é uma das menos maléficas
Quem tem câncer por fumar geralmente é pq já tinha essas tendências


Tudo besteira. Você está obviamente em negação.

ASKER
Veterano
# mai/11 · Editado por: ASKER
· votar


Sedank
Fuma quantos por dia?
Recomendo o Lucky Strike, você pode escolher se o sabor será normal ou de menta!
Isso é extremamente gay

skiva_thrash
To com uma King Size da Pure Hemp e uma pequena da Smoking (prata)... Já tá acabando

Sedank
Veterano
# mai/11
· votar


ASKER
Fuma quantos por dia?

Cara, bem pouco. Fumo uns 3-5 por dia, tanto porque passo 7 horas dentro da escola : (

Isso é extremamente gay

Haha. É maneiro. De menta é enjoativo, mas é bom de vez em quando. Mas também é caro pra porra (5 e pouco), por isso normalmente compro Lucky Strike Red mesmo.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


Esse é o único cigarro que presta, e mesmo assim presta pouco pq também faz mal (apesar de fazer bem menos mal do que os outros). Mas a melhor parte é que esse vc compartilha ! kkkkkkkkkk

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Um bom e barato é Hollywood, mas deixa um cheiro residual muito forte. Quem fuma ele por muito tempo fica muito, mas muito podre.

Lucky Strike, Free e Black são cigarros de criança que tá afim de brincar de soltar fumacinha. E a teoria se comprova :D

Philipi
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

É verdade eu fumava somente o Holywood azul antes.

Larga um cheiro podre na mãos.

ASKER
Veterano
# mai/11
· votar


Comprei um Marlboro Vermelho hoje, enjoei do Carlton

Jeehs
Gata OT 2012
# mai/11
· votar


marlboro blue ice

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Parem de fumar

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Durante anos eu fumei marbolro vermelho.

Mas todo fumante de marbolro vermelho sabe que o melhor que tem é o Free.

Só não fuma o free pq acaba muito rápido.

Mas free sem dúvidas.

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Lucky Strike, Free e Black são cigarros de criança
Mas todo fumante de marbolro vermelho sabe que o melhor que tem é o Free.

Entrem em um consenco ae, agora pouco disseram que o unico que presta é Marlboro vermelho, agora vem essa.


Não, eu não fumo e sim fico procurando contradições em tópicos inuteis em fóruns inuteis com users inuteis sobre assuntos inuteis para inutilidades.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


qew


Resumindo, Marlboro é bom, but:


Free>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


qew
Não há contradição alguma.

Não se pode eleger o "melhor" cigarro. Cada um tem o seu preferido.

Quando digo "Marlboro Red é o melhor" obviamente se trata do meu gosto pessoal.

Eu me expressei mal ali ao falar do Free. Me referia ao Free 1, que é talvez o cigarro de tabaco mais fraco do mercado. Mas a própria marca tem linhas "comuns".

Acredito que o Murillo se referia ao fato de Mal Red ser um cigarro muito forte, e com o tempo o estrago que ele faz ser bem maior em relação aos outros :)

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


Lucky Strike, Free e Black são cigarros de criança

Nossa, pelo visto o pessoal fino aqui fuma charuto untado com conhaque!!

Ou então enche a laje com dois maços de Eight no bolso da camisa...

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Arcanjo Lúcifer
Acredito que o Murillo se referia ao fato de Mal Red ser um cigarro muito forte, e com o tempo o estrago que ele faz ser bem maior em relação aos outros :)

Exato. Na verdade eu fumava mais o Marlboro vermelho por questão de economia. Demorava mais para tragar e o intervalo para fumar era maior.

Mas por sabor e prazer, Free era o melhor pra mim. E olha que eu acho que já fumei de todos os tipos de cigarros, até os do paraguai, o problema é que o Free acabava muito rápido.

Mas uma coisa é verdade. para um viciado sem grana, ele fuma qualquer coisa, até os Derby solto de 30 centavos que vendem nas padarias.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Eu fumei Free 1 em uma das tentativas de parar. Só que aconteceu o que eu disse em alguns posts acima. Ele era fraco demais e um só não me satisfazia. Acabava fumando pelo menos 3 ou 4 por vez, um atrás do outro.

Tava gastando mais, pois fumava mais e fodendo mais ainda minha garganta.

Hoje to quase parando, fumo 1 por dia, no máximo 2. Mas procuro sempre cigarros fortes, justamente pra me satisfazer com apenas um. Onde compro não vende Mal Red avulso, daí vou ou de Carlton ou Hollywood.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores marcas de cigarro(descrevam)