Qual o melhor filme da série "Sexta-Feira 13", do Jason?

Autor Mensagem
jm18
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
Para mim, os piores são o que Jason vai para o espaço, que é o Jason X(Rrasraarasra!)

Esse é tosco demais...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Michael Myers >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jason

GTotti
Veterano
# mai/10
· votar


Michael Myers >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jason (2)

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Leblues
GTotti

Psycho cop >>>>>>>> all

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


Michael Myers >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jason (3)

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Michael Myers virou zona nas mãos de Rob Zombie. Remake por remake, tanto o de Halloween quanto o de Sexta-Feira 13 são uma bobagem, mas pelo menos o Sexta-Feira 13 inventou menos.

JEFF_SAN
Veterano
# set/10
· votar


kikiki mamama

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


up descarado

Billy The Kid
Veterano
# set/10
· votar


rs... bom deixando minha opinião, já que uparam.

Os filmes do Jason não tem grandes roteiros. Mas os 4 primeiros são bons. Não são filmes de meter medo, o que dá pra considerar mais ''assustador" dentro do possível é o 3º filme. Outra coisa é o modo como as pessoas vêem o Jason, hoje em dia é aquele personagem indestrutível e etc... realmente estragaram a série como já citaram, mas são filmes divertidos de se ver. Para quem gosta de filmes slasher, o Jason foi um importante personagem nesse tipo de filme.

A propósito, realmente...

Michael Myers >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jason (4)

Sir.Paulo
Veterano
# set/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Michael Myers é o melhor!!!!

Dos filmes trash Halloween 2 é o melhor!

JEFF_SAN
Veterano
# set/10
· votar


Os filmes do Michael Myers são melhores do que os do Jason, em termos de produção, roteiros, atuações... Eu tenho os 4 primeiros da série e gosto muito deles. Porém, Jason é mais carismático, tudo o que cerca o filme, o KI KI KI MA MA MA, o acampamento... Do Jason, eu tenho todos os filmes, do primeiro ao remake. Gosto mais das partes 3 (na qual ele arruma sua máscara que o acompanha até hoje) e da parte 4, o Capítulo Final (um dos primeiros do Jason que eu vi, e me marcou bastante).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor filme da série "Sexta-Feira 13", do Jason?