Panelas do OT - voce é contra? é a favor? de as caras aqui!

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
relaxa professor...voce sabe que eu te amo né

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Caralho, li 5 páginas.. pqp!
Crente que ia ter uma briguinha.. e nada.
Tô precisando de um chá de buceta, urgente.

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Só eu não sei dessa parada da Moa aí. Tô com preguiça de procurar também.

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


No geral o pessoal é de boa. Já passei por constrangimentos por ser novato e tentar conversar com veterano (Conselho Geral =) ), mas foi inocentemente. Ainda sim alguns aqui levam a sério demais qualquer que seja a suposta vantagem.
Viver juntos, morrer sozinho...

ZXC
Veterano
# abr/10
· votar


É uma besteira se preocupar com isso...existem pessoas que se sentem mais chegadas a outras. Questão de empatia, não de antipatia...simples assim.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


eu sou da panelinha dos pseudo imtelequitoais de merda. o/

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


panela velha faz comida boa?

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


nao, panela novinha
/pedofilo

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Gosto mais de alcatéias do que de panelas...

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Ela só qué, só pensa em furinhá.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Eo non çol de nenhumä pNELINHA hiai hiai hiai GRASSAS A DËUZ. ODEIO TODOZZ!11//// KKK!!|O|

Brinkzz!

Me dou bem com uma galeeeera daqui. Amo todos (L)! Óin!

Alessandra
Veterano
# abr/10
· votar


pô, panelas (L)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


Pô panela me lembrou comida... estou com fome...

Não sou de nenhuma panela,acho que por falta de tempo/disposição/saco pra aturar amigos virtuais. Normalmente panelas são formadas por afinidade, e no mundo real ou irreal(depende do ponto de vista) eu faço parte da panela dos meninos do reggae...

Rizzo
Veterano
# abr/10
· votar


não concordo e nem discordo.

Rizzo
Veterano
# abr/10
· votar


Alessandra
Ganhu conjunto de panelas no casamento? =D

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Existe as Panelas do Bem e as Panelas do Mal...
precisa explicar?

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


eu sou da panelinha dos pseudo imtelequitoais de merda. o/

[2]

De resto pode levar as panelas pro fogão e fritar tudo.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Só eu não sei dessa parada da Moa aí. Tô com preguiça de procurar também.
isso que da ficar 1 findesemana fora.. Fui procurar tbm e deletaram o topico

FUUUUUUU

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Eu venho aqui mais pra ver o topico das imagens engraçadas, aduhaduda, entao desconheço essas coisas.

Mas, eu acho que tem uma galera que leva isso aqui a serio demais.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan

Também acho. Pessoal esquece da parte off

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


çou dA paenelaH Doz maLAk0!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


kiki e @topic

Acho varzea esse tipo de preconceito. Porque isso é o ápice da falta de vida social, se preucupar por não fazer parte de um grupo de amigos da internet, nossa, tenho até dó.

Anyway, até onde eu sei, esses encontros nem são fechados, vocês abrem os tópicos e qlqr um que quiser ir vai, faz amizade REAL e pronto. Eu mal falo com o povo da lista da primeira página e já falaram pra mim colar nos encontros, mas nem rola, mtas vzs nem tenho vontade ou é preguiça de ir até São Paulo de busão.

Já conheci o Murillo Wendel e o Adrianodevil de vdd, eu nem trocava idéia com eles pelo fórum, e na hora ali deu pra trocar uma idéia legal com os caras. Não existe preconceito nenhum por parte de vcs por qm não participa de "panelinha" e eu acho bizarro existir com vcs. Povo parece que se sente mal por não ser "Pops" (?) num site da internet '-'

Anderson Eslie
Veterano
# abr/10
· votar


Panela é aquela que faz comida boa. Velha ou nova...
Só isso e nada mais.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho varzea esse tipo de preconceito. Porque isso é o ápice da falta de vida social, se preucupar por não fazer parte de um grupo de amigos da internet, nossa, tenho até dó.

Anyway, até onde eu sei, esses encontros nem são fechados, vocês abrem os tópicos e qlqr um que quiser ir vai, faz amizade REAL e pronto. Eu mal falo com o povo da lista da primeira página e já falaram pra mim colar nos encontros, mas nem rola, mtas vzs nem tenho vontade ou é preguiça de ir até São Paulo de busão.

Já conheci o Murillo Wendel e o Adrianodevil de vdd, eu nem trocava idéia com eles pelo fórum, e na hora ali deu pra trocar uma idéia legal com os caras. Não existe preconceito nenhum por parte de vcs por qm não participa de "panelinha" e eu acho bizarro existir com vcs. Povo parece que se sente mal por não ser "Pops" (?) num site da internet '-'



Encerrou a questão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Panelas do OT - voce é contra? é a favor? de as caras aqui!