GuitarHome: Estou entre os 30 finalistas do Gibson Contest, uma forcinha da galera do OT :D

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10


    Fala galera!
    Bom, eu sei que já postei no fórum de guitarra, mas como sei que aqui é muito frequentado, até por membros que não passam nem perto do fórum de guitarra eu gostaria de pedir humildemente a ajuda de vocês também, pois oportunidades assim não acontecem toda hora.

    A marca Gibson com a EM&T e GuitarPlayer abriram um concurso na qual estou entre os 30 finalistas.

    Gostaria de pedir para todos que puderem perder pelo menos 10 segundinhos de seu dia para votar em mim :)

    Como Votar

    - Entre no site www.gibsoncontest.com
    Na página inicial clicar em "Votar nos guitarristas"

    Ai na próxima pagina que abrir vai pedir para vocês colocarem o e-mail de vocês:
    Para dar início a sua votação, por favor registre seu email.

    Informe seu email:


    É só colocar o e-mail e clicar em enviar. Feito isso vocês ja podem votar.
    Sou o Rodrigo Carone Martucci Lattari, é só ir lá e dar 5 estrelitchas pra mim :).

    E no próprio site da para escutar a musica que fiz para o concurso (exceto a playback que é do proprio concurso) para quem quiser ouvir.
    Qualquer dúvida só perguntar!!



    Aqui um videozinho que minha mãe fez explicando como faz para votar, apartir dos 40 segundos +ou- fica em Português.

    Abração a todos e muito obrigado desde já :).

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Deja vù =o

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marcio_zav
    Hehehe, fechando!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GuitarHome: Estou entre os 30 finalistas do Gibson Contest, uma forcinha da galera do OT :D