Compartilhando da minha infelicidade dolorida !

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
da tres pulo alto com seu pe torcido e poe o video ai pra nois. quero ver se vc é macho mesmo.

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Puts... nem cheguei nesse nível de machesa...

uipapai !

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Aê galera... vamos dar continuidade na minha foto-aula de como destruir seus ligamentos e poucas lições:

Lição 2: Como estourar um joelho.

É simples... pise em falso na descida de um pulo e jogue todo o peso do corpo no joelho desejado... espere até que ele dobre pra trás, como o de uma galinha, e então se jogue no chão rolando de dor.

Dessa vez eu estourei o ligamento colateral medial e o menisco lateral !!!

É uma sensação única... gostei tanto que sábado de manhã literalmente desmaiei de dor quando acordei e coloquei o pé no chão.

Comparativo do meu joelhinho... sentado tendo em vista que minha perna não estica mais.

Neste momento estou imobilizado da virilha até o tornozelo... e amanhã vou fazer a ressonância magnética pra ver o grau da lesão... só aí vou saber se terei ou não de operar.

Fiquem na paz do Deus dos ligamentos !!!

~:0)

Lìív
Veterano
# mar/12
· votar


Nossa :S
Melhoras aí...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


EternoRocker
Eita porra! Melhoras!

Mas aquele joelho que nasceu no seu tornozelo na foto que deu origem a essa tópico sarou né? Sem sequelas?

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Sarou sim.... tenho 3 torções em cada tornozelo... assim, 100% nunca mais... eles ficam meio "frouxos" e torcem com maior facilidade.

Mas nada demais... é só tomar cuidado. Valews !!!!

Lìív

Brigadinho !!!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12
· votar


EternoRocker
Você tem que perder peso!!!!

Melhoras...

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Que moça! Quando eu rompi o ligamento lateral do meu joelho jogando bola eu continuei no jogo. Depois fui fazer uma drenagem no médico, porque o "inchaço" da perna era na verdade uma cacetada de sangue \o\

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Pedro_Borges

Pior que estou 3 quilo acima do peso mesmo... na quinta eu já tinha ido pra academia pra resolver esse problema... e dar uma fortalecida nos ligamentos... no sábado ia dar inicio no meu treino de jiu.

Na sexta eu me fodi todo....

Gustoau
Quando eu rompi o ligamento lateral do meu joelho jogando bola eu continuei no jogo.

Só se foi assistindo... dependendo do grau do lesão vc até fica de pé e tals... mas se vc rompeu.... sei não heim.

Em todo caso, parabéns pela coragem !!!

~:0)

rodsom
Veterano
# mar/12
· votar


EternoRocker
futebol é pra quem sabe, para com isso enquanto é tempo

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Aêêêêêê....

Saiu o resultado da ressonância... meu joelho tá todo fudido mesmo. O cruel é que eu lesionei o ligamento colateral e rompi o ligamendo cruzado anterior, logo, terei de operar.

~:0(

Quando operar eu posto sas fotos dos cortes e dos pontos !!!

rodsom
Veterano
# mar/12
· votar


EternoRocker
ou seja, vai ter que amputar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando da minha infelicidade dolorida !