Briga de rua! Você já teve uma?

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


power-melodico
foi que ele veio e bateu nas minhas costas e tentou sair correndo, mas eu peguei ele pela camisa, ai já sabe né...

Hmm, seeeei...

power-melodico
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio

aff, mentes poluídas...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Quando era moleque brigava direto na rua, nem me lembro mais de quantas vezes já briguei, já quebrei o braço de um moleque da minha sala num armlock no 3º ano.

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


ja escapei de muitas
se eu não tivesse escapado teria apanhado em todas =/
ou talvez não...

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


power-melodico
e eu só esperando ele atacar

Caras... ficam as dicas pra todo mundo:

1 - Se for bater em alguém, bata pra derrubar.
2 - A chance de vc vencer uma luta é maximizada se vc atacar primeiro, sempre respeitando a mesma regra.

Se o cara de atacasse valendo-se da regra 1, vc teria se dado mal.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
simples não?

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker

eu não penso assim

a minha mãe sempre me disse "só bata se ele bater em você"(no bom sentido).

e eu sempre respeitei esse ditado

se eu batesse nele, eu não teria mais motivos pra escapar das reclamações da professora, eu espero ele atacar primeiro, só assim quando a professora vim é perguntar quem começou a briga, eu teria testemunhas pra provar que ele começou, e assim eu podia sair sem reclamações, e eu nem digo só pela reclamação, e também que eu acho mais justo da parte de um homem atacar somente quando tem motivos, se ao acontrário, eu não considero isso de homem

mas já que outros pensam diferente, eu respeito.

GuitarHome
Veterano
# abr/10
· votar


Briga de rua! Você já teve uma?

Já tive de calçada.

/chaves.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico
a minha mãe sempre me disse
se eu batesse nele, eu não teria mais motivos pra escapar das reclamações da professora

Leva a mal não, mas eu ri!
Acho que é porque seu nick é power-melodico, aí eu imaginei logo um cabeludo de coturno e uma camiseta do Dragonforce falando isso.
Desculpe pelo estereótipo.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Eu ia até postar alguma coisa, mas depois disso, minhas brigas pareceriam um jogo de luta do Atari

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Haha, quando eu era um aborrescente eu tinha um soco inglês, aí já viu...

Acho que ainda tenho, esquecido em algum lugar por aí, mas não uso nem pensar hoje em dia. Aquela merda podia matar e eu todo serelepe achando que era apenas um upgrade no soco.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Véio.. teve uma vez que um guri que tinha uns 14 me chingou (eu tinha uns 11), daí joguei uma cadeira na cara dele. Parece que quebrou o dente dele, mas a sova que levei vai ficar pra história do meu antigo prédio

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


TaylorBass
Engraçado que há uns 2 anos atrás
Aí o cu na mão muda de lado, mas tamo tranquilo..

É tópico sobre brigas, não sobre o primeiro troca-troca :] ...

be5
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico


Não sou a favor de brigas nem nada, mais eu vou te ensinar uma coisa que meu pai me ensinou (ve se guarda hein!)


Se você perceber que não tem jeito na conversa, SEMPRE dê o primeiro soco.


Por quê?


Se separarem, você não sai perdendo. E ainda descontou um pouco da raiva.

Se continuar (e se vc bater bem), vc tem 70% de chance de sair com mto menos machucados.


Desconsidere isso se a propabilidade do seu alvo estar armado for maior que 50%.



E outra coisa, o cara é maior que vc? Ótimo, olha pro chão e pega a primeira coisa que vc acha q faça o cara sentir dor e dê na cabeça, não tem erro!

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar


Caras... ficam as dicas pra todo mundo:

1 - Se for bater em alguém, bata pra derrubar.
2 - A chance de vc vencer uma luta é maximizada se vc atacar primeiro, sempre respeitando a mesma regra.



Que nada, regra de luta é isso aqui:

1 - Olhe em volta, o que vc pode usar de arma???
(copos, cadeiras, garrafas, canetas, livros...)

2 - Se o cara luta bem em pé, joga ele no chão. Se o cara luta bem no chão, lute em pé.

3 - "Antes ele do que eu", bata pra derrubar.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


A última vez que briguei na rua foi no ano passado... contra meu irmão. Ele me deu o primeiro soco na cara do nada (só estávamos batendo boca).. aí eu arrebentei ele (eu luto kung fu e ele só faz musculação).

Eu sou do tempo das tretas contra os punks... [/velho]

Alessandra
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca tive, assim briga mesmo de bater e apanhar pra valer, acho.

Mas uma vez um imbecil catou um filhote de gatinho que tava na frente da minha escola e atirou pra cima, o bichinho caiu e se machucou todo, me deu uma onda de ódio, que eu catei um tijolo de construção grande e atirei nas costas dele com toda força.

:D

(E saí correndo)

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Alessandra
Oo

+1

Carla Andréa
Veterano
# abr/10
· votar


Sei nem como é que briga. A única vez que tive um ataque violento foi na 5ª série quando um colega insuportável estava enchendo minha paciência. Larguei um tabefão na lataria do pivete e depois saí andando fingindo agir naturalmente (morrendo de medo dele vir descontar), mas meu coração estava a mil. haha

Fora isso só brigas com meu irmão mesmo, aí sim o fight era VIOLENTO!

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


Minow

rsrsrs, não, sou um de cabeça raspada, com a camisa do gamma ray, e com sandália havaianas

mas é porque agora eu to em casa, mas quando eu saiu, é tudo isso ai o que você falou, menos o cabelo grande

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


be5

cara, essa história de querer sair ganhando é besteira, eu não me preocupo com isso, se ele bater em mim forte, forte mesmo, que eu chegue a cair no chão(que é muito difícil, porque eu sou forte) eu simplesmente me levanto tiro a faca do meu coturno, e corto a garganta dele...

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


Alessandra

aff, só porque ele jogou um gato pra cima você fez isso? orr, eu mesmo deixava pra la

agora se ele fizesse isso com uma ibanez Jem 555 Signature, ai meu vei, já sabe ne...

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca...

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


1 - Olhe em volta, o que vc pode usar de arma???
(copos, cadeiras, garrafas, canetas, livros...)

2 - Se o cara luta bem em pé, joga ele no chão. Se o cara luta bem no chão, lute em pé.

3 - "Antes ele do que eu", bata pra derrubar.


4 - Bata no infeliz até alguém ir lá e te segurar, se tiver no chão.

be5
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico


Bom, se na prática funcionar tão bem quanto na teoria. Melhor ainda!

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


Já briguei bastante no colégio...

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Graças a Deus não...
Mas por pouco não apanhei...
Não sei pq, sempre tem guria q n vai com a minha cara...
Ainda bem q tenho minhas irmãs, q sempre me defendiam! \o/

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


Briguei uma vez na 5 na verdade não foi "briga", 0 cara veio e me empurrou ai eu virei e ele me deu um soco na cara....

Taquei o caderno nele e sai correndo....

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Alessandra
me deu uma onda de ódio, que eu catei um tijolo de construção grande e atirei nas costas dele com toda força.


tomara que tenha ficado um caroço nas costas do maldito,q dôa todo dia pra valer pelo menos uns 20 minutos,pra ele lembrar todo santo dia o que pode e o que não se pode fazer.
Parabéns pela atitude.=]

Stargazer
Veterano
# abr/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Já briguei com um cara que tinha uma faca em um assalto. Duas vezes, e tirei a faca da mão deles duas vezes, nos dois últimos anos.

Da primeira vez eu ainda era 2° Kyu (faltava só essa e mais uma classe para chegar o primeiro Dan em karate), fui totalmente impulsivo no que eu fiz, foi ao entardecer indo para o ponto de ônibus, quando eu voltava da Lagoa para casa. Só depois tomei conta da merda que eu poderia ter causado.

Da segunda vez, já a um passo da faixa preta, fui assaltado junto com um amigo meu. Eram dois muleques, só um tava com uma faca. Eu nem pensava em reagir dessa vez, mas não deixei de pensar em como que eu poderia desarmar o cara que tava com a faca. Dessa vez, meu amigo é que foi impulsivo. Ele lançou um olhar avisando que ia partir pra cima, e na hora eu não pude dizer para ele parar, senão nós dois poderiamos até morrer. No final a gente conseguiu descer a porrada nos caras primeirodeabril.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de rua! Você já teve uma?