pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


Kensei
ahuaha porra se lembro!

Eu cresci na favela do Sapo, lembra disso? =P

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


SP é um caos organizado! --- HAUHAUHA!
O cara vem falar do sistema de transportes do RJ.. putz. Cheguei em SP no sábado de manhã e tava tudo parado! e não era só na marginal, até no centro tb. Tenso pra cacete.

conandrade
Veterano
# mar/10 · Editado por: conandrade
· votar


TaylorBass
É... mas é aquela coisa: metrô pra Zona Norte é sempre uma lata de sardinhas. Toda hora escuto reclamação de trems e barcas.

Na Zona Sul, Laranjeiras e Jardim Botanico são TENSOS em certas horas. A entrada da Barra pqp... ninguem merece...

Sao Clemente e Voluntarios?? jeeeez...

Aqui rola um problemao no que diz respeito à meio de transportes tambem...

Sem contar com a educação dos taxistas (vulgo "donos da rua") e motoristas de onibus. Quem trafega pelo Rio, logo-logo, nota que o pisca-alerta é exatamente isso: pra vc ficar especialmente atento, pq "vale tudo" com pisca-alerta nessa cidade! huahuahu

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


conandrade

Olha, concordo com quase tudo o que você falou, só se o Rio de Janeiro for apenas a zona sul, se contar como um todo...

Eu diria que no subúrbio estávamos num período de "paz", apenas com tiroteios bem aleatórios e os assaltos de sempre, mas teve uma época, lá pra 2000, que era guerra, todo comércio fechava, até escolas particulares, e eu morava num lugar que nem era tão ruim mas era entre dois morros com um pouco de favela, e um morro era do Comando Vermelho e outro era do Terceiro Comando, e era guerra toda madrugada!

Não estou exagerando nem um pouco, quando eu acordava de manhã para ir à escola, tinha muitas cápsulas de balas na minha calçada e as vezes até dentro da garagem.

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki

Eu realmente me refiri a Zona Sul que é de onde posso falar com alguma propriedade. Aliás, tudo o que disse, foi por consequência do que o Leblues disse, ao comentar as favelas dentro de cada um dos bairros que citei anteriormente.

volto later
abs

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Caralho,no Rio só tem favela praticamente!

http://img704.imageshack.us/img704/4274/riob.jpg

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Nossa, eu não consigo decodificar essas cidades grandes.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Pra separar a favela só mesmo uma montanha

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Tipo isso, e eles ainda dizem que não tem tanta favela..... o mapa da cidade tem mais favela que bairro. Eu abri esse mapa e fiquei procurando os bairros no maior esforço.

Depois querem comparar com Sp..... olaia.......

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Isso porque é só uma parte da cidade,pro lado de dentro (consegue) fica pior ainda.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
é... jamais eu moraria no Rio de novo, puta cidade quente dos inferno, no verão era impossiível dormir sem ar condicionado, a noite não da pra sair como aqui em São Paulo, não tem um lugar lá que vc passe de carro e não vê uma favela, o suburbio é decadente, feio, tudo caindo aos pedaços, nada lá funciona, tu pede pra instalar internet e depois de 3 meses os cara tão lá na tua casa. Trânsito cada um faz o que quer, nego estaciona na calçada, param em fila tripla rsrs, passam no sinal vermelho na cara de pau em plena luz do dia, sobem na calçada pra cortar caminho, uns absurdos assim.. Tem que melhorar muito, mas muito mesmo pra ser uma São Paulo.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Foda..eu moro no Cu da São Paulo,não sei se você já ouviu falar em Jaraguá.
Aqui é bem afastado da "cidade" em si.Mas é um lugar que tem uma boa estrutura,tem um bom comércio,mercados grandes,bancos,policiamento.
Aqui é um bairro considerado pobre,mas mesmo assim tem muitas casas boas aqui.Condomínios fechados,não de alto padrão e tals,mas coisa ajeitada.Os serviços aqui funcionam normalmente.A única reclamação em relação a serviços é que a McOferta não entrega aqui.Mas tudo bem. =p

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


haushaushaushaushaush ele não parou...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson

Mas james...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


brunohardrocker

haushashuashausaushaush, pô, fecharam o tópico lá :\ ...

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


putz

de todos os meus topicos esse foi o que mais rendeu

fora a viajem
foi de pizzaria a briga entre carioca e paulista num piscar de olhos xD
mais como isso é ot nao tem problema desvirtuar. podem discutir ai! n vou fechar xD

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai
Que desvirtuar? Essa briga toda vai terminar em pizza!

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
Caralho,no Rio só tem favela praticamente!

Na verdade o Google Maps por exemplo chama um monte de coisas que não são de favela. Eu fui olhar uma vez e tem até uma "favela" aqui perto da minha casa. São casas tombadas, patrimônio da humanidade, num bairro bom da cidade, a 200 metros da Globo. E do lado (do lado mesmo, atravessando a rua) tem casas gigantescas de R$2 milhões.
Sem falar que eu nunca ouvi falar em 98% dessas "favelas" aí. Se bobear a gente passa em lugares bem piores todos os dias. Esse mapa deve ter sido feito por paulistas, hahaha.

Mas tudo bem, deixa pra lá esse assunto. Não vai mudar nada mesmo, vocês vão continuar sendo ignorantes e falando do que não conhecem. Só não sei o que ganham com isso, deve ser recalque.
Vou ver o nascer do sol no Arpoador e tomar café da manhã no Zona Sul, depois vou dar uma volta no Jardim Botânico. (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?