pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai
sujestao

http://halfoffdepot.com/media/catalog/product/cache/14/image/5e06319ed a06f020e43594a9c230972d/p/a/pasquales_logo_bigger.jpg

=)

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Eric Clapton
Mas você mora em SP? Então isso significa que eu não posso te zuar como eu faço com os cariocas malas iguais ao james_the_bronson e o Taylorbass

mano eu sou 100% paulista, só morei 1 ano no Rio, deus me livre ter aquele sotaque homossexual de carioca hahahaha

/fight

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


É perigoso pra paulista troxa medroso mesmo.
/fight


É perigoso.. mas Sp é uma beleza, né? maravilha então..

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


conandrade

Jardim Botânico, só conheço o de São João de Meriti, e não é nem um pouco legal. XD

Leblues
deus me livre ter aquele sotaque homossexual de carioca hahahaha


Tão homosexual que as mulheres sentem mais segurança num carioca falando do que num paulista.

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


Leblues
véio tu que é inocente, menino de apartamento criado pela avó, acostumado a passear no barra shopping, e a ficar no condomínio jogando vídeo game e brincando na piscina rsrsrs

"Rio de janelo é perfeito, eu molo na barra da tizuca!!"


Vai tomar no cu, odeio a barra e odeio barrense. Aquilo não é Rio, nem deveria existir. Se alguém não gosta de carioca, provavelmente não gosta é de barrense, porque aquela raça é podre demais.

Obs: sempre andei de ônibus, de noite, nunca morei em condomínio, jogava bola, soltava pipa e jogava pião no meio da rua.

Você tem essa imagem porque deve morar num lugar tranquilo de SP, mas morou num lugar muito trash aqui do Rio.
Fikdik.

conandrade
Mora aonde? Moro no Jardim Botânico, perto do Horto!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
mas morou num lugar muito trash aqui do Rio.

lugar trash no Rio é pleonasmo.


Thiago Yoshiki
calma amico, eu to brincando!!

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
lugar trash no Rio é pleonasmo.

Realmente, pra quem só conheceu Bonsucesso e tem como padrão de qualidade a BARRA DA TIJUCA...
Tá mal, champz.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


só morei 1 ano no Rio

lugar trash no Rio é pleonasmo.



Engraçado que bastou 1 paulista para ferrar de vez com o lugar...

/fight

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
me diz um lugar bom no Rio, bom pra caralho.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, Urca, Lagoa... tem vários, cara. Você é que esteve em lugares escrotos mesmo. Não tou te zuando nem implicando com você não, tou falando sério e numa boa.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Engraçado que bastou 1 paulista para ferrar de vez com o lugar...

se no Rio tivessem mais paulistas, vcs não andariam de combe, andariam num transporte público de verdade, aquele trem que vcs tem seria reformado totalmente e andaria nos trilhos, a polícia de vcs andaria de Astra e não de Uno, as pessoas respeitariam o transito e não estacionariam na calçada, as prefeituras da cidade não seriam casas mal assombradas caindo aos pedaços e as ruas não seriam praticamente estradas de rally.

/fight

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Minow
Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Gávea, Urca, Lagoa... tem vários, cara. Você é que esteve em lugares escrotos mesmo.

Leblon? Urca?? Ipanema?? Aqueles com favelas gigantescas do lado? Onde teve tiroteios e recentemente mataram mãe e filha? A maioria desses lugares tem umas 3, 4 favelas em volta.. isso 'e lugar bom, com qualidade de vida??

Lagoa? aquele lugar que o guitarrista do Detonautas foi metralhado por fuzis dentro do próprio carro?

hum ah ta!!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


xol

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


qq

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
se no Rio tivessem mais paulistas, vcs não andariam de combe, andariam num transporte público de verdade

O transporte público daqui é bem bom. Dá pra ir pra qualquer lugar, a qualquer hora.

aquele trem que vcs tem seria reformado totalmente e andaria nos trilhos

A supervia é do metrô. Ela já foi bem trash, mas tá reformada e bem melhor.

a polícia de vcs andaria de Astra e não de Uno

Sério que você viu Uno da polícia?

as pessoas respeitariam o transito

Caralho, sério mesmo que você mora em SÃO PAULO que é o CAOS e tá falando isso do Rio?! Não que aqui as pessoas dirijam direito, bem pelo contrário, mas em SP o buraco é mais embaixo!

as ruas não seriam praticamente estradas de rally.

Mais uma vez, você tá tomando como base BONSUCESSO, que é no CU DO MUNDO pra estereotipar a cidade inteira.

É igual alguém visitar Capão Redondo e Guaianases e achar que São Paulo inteiro é assim. Sacou?

Leblues
Leblon? Urca?? Ipanema?? Aqueles com favelas gigantescas do lado? Onde teve tiroteios e recentemente mataram mãe e filha?

Lagoa? aquele lugar que o guitarrista do Detonautas foi metralhado por fuzis dentro do próprio carro?



Hehehehe.
Você tá bem desinformado, cara. Beeeem desinformado, numa boa, leva a mal não.
Da próxima vez que vier no Rio, visite esses lugares que você vai entender aonde você tá e o quanto os lugares do Rio que você conhece são trash.

Obs: sempre andei por esses lugares a qualquer hora do dia e da noite, nunca tive problemas, e provavelmente nunca vou ter.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Respeitariam o trânsito como motoboys, talvez...

isso realmente tenho que concordar, eh um fungo na sociedade paulista.

Qual prefeitura? E que Uno???

tipo todas.........falidas, podres caindo aos pedacos, o suburbio dai eh abandonado... ai no rio vc pede um servi'co e tipo umas 3 semanas depois eles vem te atender...povo nao curte trabalhar nao.
A policia eh corrupta, mas tambem nao os culpo, se ai traficante rouba armas de dentro de quarteis do exercito, o que se pode dizer da policia????

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Tá, leu tudo né? Vou editar essa merda para não ficar dando uma de bairrista e fazendo guerrinha idiota. Era só para você se tocar mesmo...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Caralho, sério mesmo que você mora em SÃO PAULO que é o CAOS e tá falando isso do Rio?! Não que aqui as pessoas dirijam direito, bem pelo contrário, mas em SP o buraco é mais embaixo!

Sao paulo eh um caos organizado, aqui tem lei, ai vcs nao tem lei velho, cada um faz o que quer no transito.

Mais uma vez, você tá tomando como base BONSUCESSO, que é no CU DO MUNDO pra estereotipar a cidade inteira.

É igual alguém visitar Capão Redondo e Guaianases e achar que São Paulo inteiro é assim. Sacou?


nao, estou tomando todo o suburbio do Rio que eh a grande maioria da cidade, comparada com a nata da zona sul que nao eh nem 1/3 do territorio total da cidade.

Sério que você viu Uno da polícia?

sim, em madureira, mas nao faz diferenca dos outros carros que eram golzinhos veios todos destruidos tambem.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki

Tão homosexual que as mulheres sentem mais segurança num carioca falando do que num paulista.



UHauhaauhuhauhauhaauhauhauhauhauhauhauh

me enganei..ESSA foi a melhor piada do tópico !

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lagoa_(bairro_do_Rio_de_Janeiro)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Leblon

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jardim_Botânico_(bairro_do_Rio_de_Janeiro )

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gávea_(bairro_do_Rio_de_Janeiro)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ipanema_(bairro_do_Rio_de_Janeiro)


Val ler um pouquinho.
E vai olhar umas fotos dos lugares que eu citei, que você vai entender.

tipo todas.........falidas, podres caindo aos pedacos, o suburbio dai eh abandonado... ai no rio vc pede um servi'co e tipo umas 3 semanas depois eles vem te atender...povo nao curte trabalhar nao.

Todas?
De onde você conhece devem ser mesmo, e é uma pena.
É como na periferia de São Paulo, né cara? Não muda muita coisa.

Obs: não seja ignorante, não fale do que você não conhece. Eu conheço São Paulo desde criança, tenho família próxima aí e amigos, e ainda assim eu não saio afirmando que um lugar é melhor que o outro.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Minow
Os lugares que vc citou sao bons, mas sao a nata do Rio, sao minoria ai, a parte que eh investida..... o Rio de Janeiro mesmo esta concentrado pra dentro da cidade, todo o resto que vc nao coloca nas fotos ai, e nao eh periferia como aqui em Sp, eh a maior parte do Rio. A periferia de vcs eh a zona sul, a area periferica, separada de todo o resto da cidade.

Quem vê o Rio na tv acha que a cidade é só aquela maravilha no meio das montanhas perto do mar, mas ninguém mostra o que tem lá pra dentro.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


E porra, era o Leblues!!!

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


Leblues
sim, em madureira

...
Que por sua vez, fica ali junto de onde Judas perdeu as MEIAS.

Realmente, você morava mal pra caralho. Desculpa aí, mas é verdade. Pra quem nunca passou em um lugar decente da cidade e fala como se a cidade inteira fosse igual MADUREIRA e BONSUCESSO...

nao, estou tomando todo o suburbio do Rio que eh a grande maioria da cidade, comparada com a nata da zona sul que nao eh nem 1/3 do territorio total da cidade.

Maioria da grande rio. Já viu o tamanho da periferia de São Paulo? Então, é tipo isso.
Você conheceu a periferia do Rio. Conheceu a capela do socorro, grajaú, cidade tiradentes e parelheiros do Rio de janeiro.

Sacou agora aonde é que você tá se baseando pra vomitar esse monte de lixo que você tá dizendo?
Cê pode trabalhar seis meses que não paga um aluguel de um dois quartos na Lagoa. Fikdik.

Leblues
Os lugares que vc citou sao bons, mas sao a nata do Rio, sao minoria ai, a parte que eh investida..

Realmente. Assim como em toda cidade grande.

A periferia de vcs eh a zona sul, a area periferica, separada de todo o resto da cidade.

Aí que tá, cara. Não é. Essa foi possivelmente o post mais infeliz desse tópico, mostra uma ignorância sem tamanho sobre o que você tá dizendo.
Sob o seu ponto de vista pode ser, porque pra vir de Bonsucesso e Madureira pra o centro demora um século e meio.

E não estou dizendo que só esses lugares prestam, claro que não. Existem muitos lugares bons, mas realmente, infelizmente a maioria não é, assim como em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e etc.
Mas não vem me dizer que a cidade do Rio é Madureira. Lá é roça, é fora da cidade.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Maioria da grande rio. Já viu o tamanho da periferia de São Paulo? Então, é tipo isso.
Você conheceu a periferia do Rio. Conheceu a capela do socorro, grajaú, cidade tiradentes e parelheiros do Rio de janeiro.


ué, Rio de Janeiro é tudo não é??? e não, ali não é periferia, ali é suburbio, área onde a maioria da população do Rio mora. Periferia vcs não tem porque as favelas de vcs ficam no meio de tudo, periferia pode ser aplicada a Sp, pois são algumas áreas, minoria que ficam em volta da cidade.

Maioria da grande rio. Já viu o tamanho da periferia de São Paulo? Então, é tipo isso.

velho periferia de Sp é uma área isolada, é periferia mesmo!! São Paulo por si não é só a periferia, periferia aqui é a área periferica, menor que fica ao redor... o resto que não é periferia é imenso também, no Rio é diferente, a parte boa é pequena e o resto todo é ruim, isso que eu quero dizer.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Mas não vem me dizer que a cidade do Rio é Madureira. Lá é roça, é fora da cidade.

velho esse é o problema de vcs, vcs acham que Rio de Janeiro 'e soh onde a Xuxa mora, a cidade de vcs vai muito alem disso.

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


Leblues
velho periferia de Sp é uma área isolada, é periferia mesmo!!

E você acha que Bonsucesso não é isolado?

...

velho esse é o problema de vcs, vcs acham que Rio de Janeiro 'e soh onde a Xuxa mora

A Xuxa mora lá na puta que o pariu também!
Mas não é isso, cara. Você é que não tá entendendo.
O Rio é uma cidade grande. Ela é dividida em zilhões de bairros, mas estes não se comunicam, é como se fosse outra cidade mesmo. Tem bairros do Rio que eu nunca ouvi falar, e quem mora lá provavelmente nunca ouviu falar de onde eu moro também. Eu provavelmente vou morrer sem visitar a maioria desses bairros, assim como a galera que mora lá nunca vai conhecer aqui. Faz parte da mesma cidade, mas ao mesmo tempo não faz. Isso não é necessariamente ruim, eu conheci um camarada que mora longe pra cacete daqui e ficou perdidinho por aqui de carro, ele nunca tinha passado por aqui na vida. E ele mora muito bem, numa casa boa, num bairro bom e tal.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
ok vamos citar outros lugares, porque vc esta muito apegado a Bonsucesso:

e Bangu, realengo, sulacap, jacarepagua, freguesia, santissimo, bento ribeiro, piedade, mallet, cachambi, nova iguacu, duque de caxias, nilopolis....... tudo periferia isso??

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Garanta sua pizza: compre semi-pronta e bote no freezer. \o/

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
O Rio é uma cidade grande. Ela é dividida em zilhões de bairros,

EXATAMENTE ISSO QUE EU TO DIZENDO, vc mora na nata do Rio velho, na minoria do Rio, eh isso que eu quero dizer, pegando cidade por cidade, a parte boa do Rio eh muito pequena, comparada com SP, Sp eh uma cidade onde em varios setores vc tem as partes boas e ruins, a cidade eh investida como um todo, ja no Rio isso nao acontece, o governo investe soh na nata que eh a zona sul, o resto da cidade de vcs ta no buraco!!!!

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Bangu, realengo, sulacap, jacarepagua, freguesia, santissimo, bento ribeiro, piedade, mallet, cachambi, nova iguacu, duque de caxias, nilopolis....... tudo periferia isso??

Ahm...
Sim. Aqui não chama periferia, chama subúrbio. Eu não colocaria Jacarepaguá e freguesia como subúrbio, apesar de ser bem longe (não estou dizendo que é ruim, é só longe do Centro).
Mas algumas dessas citadas nem fazem parte do município do Rio.
Como eu estou dizendo, você está bem equivocado e não sabe direito do que está falando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?