pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
hehe lembro bem dos combão que saiam de madureira pra Mallet, acho inclusive que era esse que eu pegava!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
Uma coisa que eu acho engraçado é que tem muita gente que enche a boca pra falar da Tijuca, mas aquilo ali é completamente cercado de favelas. Existem alguns bairros que tem uma ou outra saída sem passar por favelas, mas a Tijuca não, e subindo a montanha ainda tem o borel.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
mídia é noticia veiculada do que acontece meu velho, não existe essa de acredito ou não na mídia, a mídia jornalistica mostra o que acontece, ou vc acha que o onibus que queimaram ai uma vez se autodetonou?

Eu acredito na mídia são levo fé nos detalhes e nem nas estatísticas. Por isso não há como fazer um comparativo real de violência entre as capitais. Tudo bem RJ é mais violento que SP, pode ser mais o RJ não é guerra todo dia como adoram dizer na TV...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
sim com certeza, quando eu digo que o Rio é mais violento, eu quero dizer que a estrutura de Sp é mais segura que a do Rio, aqui não tem favelas iguais as dai, eu posso circular de carro a noite tranquilo pra varios lugares sem ter que passar por uma zona perigosa como no Rio. Mas existem muitos lugares perigosos aqui em Sp com certeza, a diferença é que eles ficam isolados, vc só vai se fuder se vc for pra lá rsrsrsrsrs

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Uma coisa que eu acho engraçado é que tem muita gente que enche a boca pra falar da Tijuca, mas aquilo ali é completamente cercado de favelas.

Tijuca? Tô fora! Minha tia morou por alguns anos lá... Eu tinha uns 10 anos na época. Lembro que não podíamos brincar de forma alguma depois das 19h na rua. E de lá (1997) pra cá não mudou nada. hehe

Atualmente moro em Maricá (roça!!! \o/) e trabalho no Centro, não quero outra vida...

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Mas existem muitos lugares perigosos aqui em Sp com certeza, a diferença é que eles ficam isolados, vc só vai se fuder se vc for pra lá rsrsrsrsrs

Verdade.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


parem de falar de rio e sp

e venham morar em recife ^^

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
e venham morar em recife ^^

Putz... concegue um emprego bom aí pra mim que eu meto o pé daqui ...!!!

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez

quer trabalhar c o q?

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
qualquer coisa que dê dinheiro... Trabalhei com TI nos ultimos 5 anos e foi só decepção, na verdade até achava que era disso que gostava. Se você conseguir uma vaga pra estagiário de Luthier ganhando 2.000,00 tá bom pra mim uihauahuah =p

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
qualquer coisa que dê dinheiro...

se fosse assim, eu ja taria nesse emprego man
<o>

haieuaehiuaehiuae

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
=B

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
No thanks, aí num tem a adrenalina que só os tiroteios aleatórios proporcionam. XD

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
No thanks, aí num tem a adrenalina que só os tiroteios aleatórios proporcionam. XD

uhauhauhauahuahuahuah verdade!

Bizet
Veterano
# mar/10
· votar


No thanks, aí num tem a adrenalina que só os tiroteios aleatórios proporcionam. XD

Mas lá em Recife é tenso também.

Kensei
Veterano
# mar/10
· votar


Essa pizzaria é legal:

www.cursodeportugues24horas.com.br

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


KaTy
É capaz dos caras pararem o motoqueiro só para roubarem a pizza.

um amigo meu trabalhava de entregador de pizza, sabe

um dia tava fazendo seu serviço, com sua própria moto, ganhava 30 reais por noite, 20 gastava soh na gasolina, aih chegou um cara e apontou uma arma pra ele e mandou ele entregar a moto, ele deixou a moto no chão e saiu correndo pro outro lado, o cara deu 3 tiros nele... 1 pegou no braço e 2 de raspão na bochecha

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Cê já viu tiroteio na rua?
Nossa, cês moram mal hein?! =p

Ch4p0L1N
Cacete Oo

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Minow

véio tu que é inocente, menino de apartamento criado pela avó, acostumado a passear no barra shopping, e a ficar no condomínio jogando vídeo game e brincando na piscina rsrsrs

"Rio de janelo é perfeito, eu molo na barra da tizuca!!"

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Pensei que tu fosse de SP?

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
eu sou de Sp, mas eu morei 1 ano no Rio a um tempo atrás.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Minow
barra

huahushausahushaushaushaushauhuh o post dele te respondendo incluirá no mínimo um "vaza de cócoras"...

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
eu sou de Sp, mas eu morei 1 ano no Rio a um tempo atrás.


Mas você mora em SP? Então isso significa que eu não posso te zuar como eu faço com os cariocas malas iguais ao james_the_bronson e o Taylorbass

=/

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


rhoadsvsvai

po no flamengo tem varias...

Planalto do Chopp, Parmê, Domino´s Pizza,......

Planalto é barato, salva e funciona!
E entregam rapido!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

:(

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Entenda uma coisa: no quesito violência, São Paulo é pior que o Rio.

ahuauhauhuhuhaauhauhauhah

melhor piada do tópico

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

E digo mais. a barra da Tijuca é o melhor lugar e o mais seguro do Rio de Janeiro!

Praia do Pepe, altas gatas gostosas!! /o/

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Fato cara... aquele pedacinho do Jardim Oceânico ta TOP hoje em dia. Praia do PP ta absurda hj em dia... férias pra que te quero...

conandrade
Veterano
# mar/10 · Editado por: conandrade
· votar


Eric Clapton
Mas não concordo que seja o melhor lugar do RJ não...
Ainda tem uns cantos na zona sul que destróem qualquer lugar na barra.

Varios pedaços do Jardim Botanico que são demais...
Outros no Leblon, "Copanema", Ipanema, Gavea, Flamengo...

Dependendo do lugar onde vc mora nesses bairros, todos esses lugares podem ser melhores que quaisquer lugar da barra.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


joá é bonito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pizza delivery 24h no rio\rj? alguma sujestao ?