Brinco - Dicas e cuidados para higiene e cicatrização

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Codinome Jones
Que outro tópico? Que eu me lembre você nunca disse isso.


Marco Hietala
Calma ae, deixa só eu virar a pagina que eu abandono seu tópico.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Pronto.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Incrível, esse peidinho curte falar merda.

Codinome Jones
Veterano
# mar/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


LeondelFefon
no outro topico não foi pra você que eu disse isso..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Viu como foi facil ir do post 0 até a segunda pagina em menos de 30 min? Ganhei a aposta.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Ok, mas concorde que isso não é legal. O próprio administrador do fórum já avisou sobre isso.

Eu realmente estou precisando de auxílio.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Ah, eu só dei umas paginas pra você calma... mas se precisar de alguns dos meus serviços estou ai.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
....peidinho.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
+1 pra vc

por isso:

Bom senso, mais do que positivos num fórum torna alguém mais digno.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
Positivos não me interessam. Pra que ser digno se ninguem aqui me conhece?

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Pra que ser digno se ninguem aqui me conhece?

Talvez porque a dignidade deva ser conservada independente de onde você esteja.

Se o que você está tentando fazer aqui neste tópico é ser um imbecil, um retardado, uma criança mimada que só sabe falar merda, parabéns você conseguiu. Agora pode ir tomar seu leitinho e comer sua Trakinas, malandrão. Seu atrasado.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Cara, é legal saber também se você é alérgico a algum material. Tem gente que só pode usar brinco de ouro, ou de aço cirúrgico. Eu mesmo, tenho brinco há mais de 10 anos e se eu inventar de mexer eu já sinto uns piripaques na orelha. Mas na maior parte do tempo eu nem lembro que tenho, não troco eles há uns 7 anos.
Minha namorada pode tirar um brinco de dentro de um bolo de merda de vaca e botar na orelha que não tem nenhum problema.

LeondelFefon
Já deu, pirralho. Vai dormir que já passou da tua hora.

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Vocês rendem demais a discussão. O que custa ignorar a imbecilidade e responder ao cara da orelha perebenta?
Tem gente que fala merda e é ownado e prefere: 1. Fingir que não falou aquilo e sair pela tangente; ou 2. continuar a falar a merda.
O peidinho foi meio infeliz na escolha dele, mas fazer o quê.

Marco Hietala
Se demorar a cicatrizar, vai ao médico. Sua orêia pode rejeitar o brinco. E compra brinco de material bom. Não compra bijou fuleira pra não dar dor de cabeça depois.

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Ai, que fófis. Falamos a mesma coisa, grasinha. ç2

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
Falaram não.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Hum, esse é mais ou menos meu caso. Não está aparentemente inflamado, nenhuma alteração visível, está normal, não tive inchaço nem vermelhidão, só o fato de quando mexo neles dói. Mas enquanto estão lá paradinhos também nem percebo que uso algo. Mas de qualquer modo, vou adotar a idéia de limpar com merthiolate. Valeu.

Julia.
É, não tinha pensado nessa possibilidade. Os que uso são aço cirurgico, mas pode ser que eu tenha o infeliz azar de ter que usar só ouro ou prata haha. Vou esperar mais um tempinho pra ver se cicatriza, se passar um tempo absurdo ainda com dor vou num médico mesmo.

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala

Quanto tempo faz que vc furou?

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Ah, eu só dei umas paginas pra você

Não quero páginas, quero respostas sérias e de acordo com o assunto do tópico.

Pra que ser digno se ninguem aqui me conhece?

Isso não vem ao caso. Se você tem/quer ter dignidade ou não pouco importa a mim e a qualquer outra pessoa. O caso é que eu abri um tópico pedindo ajuda e é ajuda que espero encontrar.

Se você não tem a mínima idéia sobre o assunto, vai lá no tópico do fotolog chamar alguém de feio.

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Aço cirúrgico, normalmente, não dá problema.
Faça isso, sim. Talvez você tenha até que remover o brinco.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


MrSin
Os dois primeiros furos, da orelha esquerda, fazem mais ou menos um mês e meio, e com uma semana de urado troquei pras argolas.

O mais recente, da orelha direita, faz pouco mais de uma semana, sendo que com 4 dias de furado troquei pra uma argola e no 5º dia coloquei o alargador 1mm.

Ambos ainda dóem quando mexo, só quando mexo.

Mera
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
4 dias de orelha furada é normal doer ainda
Tenho 1 brinco só na esquerda, tipo argola, bem pequeno. Já furei a cartilagem tb, mas com umas 2/3 semanas começou a inflamar, ai eu tirei. Mas pretendo furar a cartilagem de novo.

Mera
Veterano
# mar/10
· votar


E pra quem dá bola pro LeondelFefon, não duvido nada daqui a uns poucos anos querer furar a orelha.

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Eu queria pôr brinco e meu pai não deixou, nem furar orelha nem fazer tatuagem. Acho brinco legal, mas só curto meesmo argola, se fosse pra por outro tipo nem furava. E também acho que tem o lance de entrevista de emprego né?

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro
E também acho que tem o lance de entrevista de emprego né?

Sim, tem.
Se você vai fazer modificação corporal (piercings, tatuagens...) tenha em mente todos os riscos, inclusive a possivel perda de uma oferta de emprego, afinal, o contratador não tem culpa de você ter feito algo que não se encaixou no perfil "padrão" da nossa sociedadezinha.

Mas também não vamos exagerar. Você não vai perder uma vaga de emprego só porque tem a orelha furada. Qualquer coisa tira o brinco durante o expediente e não se nota nada de "anormal". Isso, claro, no caso de brincos normais. Pra quem usa aqueles alargadores de 60mm a coisa complica hehe.

Além do mais, depende muito da área onde se pretende ser empregado. Para alguns segmentos pouco importa se sua orelha tá inteira ou pela metade.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


Eu tenho as orelhas furadas há mais de 20 anos.

Durante um tempão achei que tivesse até alergia de prata (tenho alergia de outros materiais que não ouro, prata e aço cirurgico), pois as vezes rolava um incômodo, do nada, depois passava. Fui perceber anos depois que o problema era dormir com o brinco.

Sobre a cicatrização, é como falaram: Rodar o brinco e merthiolate durante algumas semanas. E pra furar, a melhor coisa é ir numa farmácia e furar com aqueles feitos de material antialérgico.

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala

É né cara, o ruim é convencer meu pai disso, haha.
Acho que existe uma questão moral dele, tem gente por exemplo que não pode ver pessoa com boné que ja começa a dar petit, (acredite uma velha quase me bateu com a bolsa por que eu tava andando com minha amiga na rua, de boné e ela falou que a gente tinha que namorar e pegar na mão por que estávamos conversando sozinhos). E também porque ele é pediatra, leu aaaaltos livros de psicologia infantil e pá, só tenho 14 anos, mas já tenho opinião formada sobre mais coisas do que muito adulto.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro
Normal, a maioria dos pais tem esse pensamento.
meu pai também sempre condenou os filhos dos outros que usavam brinco. Depois dos 18 coloquei e ele nem ligou.

Leo Zanon
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Brinco é pra viado.

E peidar na sala de aula é bonito?

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


(acredite uma velha quase me bateu com a bolsa por que eu tava andando com minha amiga na rua, de boné e ela falou que a gente tinha que namorar e pegar na mão por que estávamos conversando sozinhos)

Não entendi o que o boné tem a ver com isso.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
Sumerrew


Brinco. LOL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brinco - Dicas e cuidados para higiene e cicatrização