Brinco - Dicas e cuidados para higiene e cicatrização

Autor Mensagem
Marco Hietala
Veterano
# mar/10


Olá, gostaria de saber se alguém aí entende do assunto e possa me esclarecer umas dúvidas.

Como exatamente se deve proceder após furar a orelha?
Já ouvi dizer que o tempo médio de cicatrização total é de 1 mês, mais ou menos. E quando esse tempo não é suficiente para que as dores vão embora, há algo a se fazer? Exite algum medicamento específico para isso?

E quais os cuidados de higiene para evitar infecções e manter a área sempre limpa? É recomendável retirar o brinco todos os dias, lavar e colocar novamente? Isso não pode acabar inflamando mais ainda a ferida pelo atrito constante?

Enfim, se alguém souber responder um ou mais desses questionamentos ficarei grato.

E peço encaricidamente respeito, há horas em que fazer brincadeiras e piadinhas cai bem, mas não é sempre. Bom senso, mais do que positivos num fórum torna alguém mais digno.

Desde já, obrigado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Brinco é pra viado.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Brinco é pra viado.

ou não.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


GuitarHome
ou não.

Se o cara for metaleiro/rockeiro e usar brinco ele não é bicha, mas se não for nenhum desses dois pode apostar que é bambi.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
nem é

viado é quem dá o c*

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Se o cara for metaleiro/rockeiro e usar brinco ele não é bicha, mas se nã for nenhum desses dois pode apostar que é bambi.

Como criança fala merda, impressionante.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Se o cara for metaleiro/rockeiro e usar brinco ele não é bicha, mas se não for nenhum desses dois pode apostar que é bambi.


Cara você tem 12 anos ainda, relaxa...
Um dia você vai aprender o verdadeiro conceito da palavra "homossexual". Quem sabe, as vezes você pode ser um e ainda não descobriu.
Fica a dica :) rs...
Abraço!

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Não é pra tirar. Tem que deixar, ficar girando ele no furo e limpar com merthiolate.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tripa-Seca
· votar


Marco Hietala

Uso brinco desde os 15 anos, comecei com um brinco só, aqueles de pedra sabe? furo pequeno e tal.. agora uso 3 argolas...Se você for furar direto com argola vai doer dependendo da largura do furo, mas é coisa de 1 semana, num é tudo isso. E uma coisa que eu recomendo, fura na agulha, dói bem menos do que na pistola.
Não precisa tirar os brincos pra dormir(eu nunca tiro) e como já disseram, gire com frequencia.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Brinco é de bicha sim po.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Se o cara for metaleiro/rockeiro e usar brinco ele não é bicha, mas se não for nenhum desses dois pode apostar que é bambi.

Pelo contrário,geralmente os bixas são os metaleirões bleque metau

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Vai receber mais negativos do que eu.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Brinco é de bicha sim po.


Cara, você tem 12 anos, passa o dia jogando ragnarok enquanto muitos muitos caras com a orelha furada estao comendo umas gostosas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
É bichaaaa. É bichaaa. É bichaaa.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar



GuitarHome
É bichaaaa. É bichaaa. É bichaaa.


Tenho dois furos na orelha esquerda e te garanto que não sou ;)

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Eu positivei.
Porque esse negócio de corpse paint e botinha de spike é coisa de bichona sadomasoquista.

E cara, você tá aí insistindo bastante nesse negócio de homossexualidade, sendo que como já falaram, você tem 12 anos ainda, relaxa...
Um dia você vai aprender o verdadeiro conceito da palavra "homossexual". Quem sabe, as vezes você pode ser um e ainda não descobriu.


Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
vc só ta falano isso porque vc queria furar a orelha e sua mãe não deixou .

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
qual a relação entre furar a orelha e ser viado?

o viado usa outro furo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
E vc só ta defendendo porque usa brinco.

Mera
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, tenho brinco na orelha e furei com o próprio brinco msm, mas recomendo furar com a pistola. No caso, eu uso tipo argola, bem pequeno, mas quando furei, usei aquele pequininho, que fica soh o pontinho. No mais, no meu caso, só lavava todo dia com água e sabão na região e girava o brinco de tempos em tempos durante a cicatrização, pra evitar de ficar grudado. Nunca tire o brinco durante a cicatrização que dura de 2 semanas a 1 mês, +/-.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Cara relaxa velhão!
Você ainda nem tem certeza da sua opção sexual.
Pode estar falando demais e daqui uns anos ir na farmacia colocar um de brilhante.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Tenho a orelha furada desde antes de você nascer.



E enquanto você estava lá engatinhando e cagando na fralda, eu estava fazendo sexo. Com uma mulher. Ou duas.


Você mal sabe se é animal, mineral ou vegetal, nasceu vendo Digimon e jogando ps2, nunca viu uma fita cassete na vida e nem chegou na idade de ter a sexualidade definida.
Então por favor, baixe a bolinha, finja que sua mãe te chamou pra jantar e vá pensar um pouquinho fora do tópico.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar


LeondelFefon
Cara, eu sei que você ainda não tem maturidade suficiente pra saber a hora certa de expor uma opinião. Não lembro de ter tocado na questão "homem de brinco = ser gay", que aliás, é tão ridícula e medíocre que eu achei que as mentes retardadas que pensavam isso já tivessem sido extintas.

Enfim, cresça, já está na hora de deixar de ser criança. Não estou te ofendendo, só dando um conselho.

Nem vou te denunciar pois sei que nessa idade as coisas que os coleguinhas de fórum aí denominam de "merda" saem involuntariamente. Mas você já deve ser alfabetizado e sabe ler, portanto peço com educação que não desvirtue o tópico.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
E vc só ta defendendo porque usa brinco.
errado, eu nunca usei brinco, mais vou fazer uma tatuagem, tem algo contra ?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAA.

Aí ó, depois vai reclamar que tá todo mundo pegando no seu pé..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
Oia xentiii, txo cum um brinqinho novo, eeee. O moççooo me falllllllooÕ que zó uhomi usaa, qtio vbem felizxxx.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
e limpar com merthiolate.

Legal, isso ainda não fiz. Pode ser mesmo que resolva.

Tripa-Seca
Mera

Uso duas argolas na esquerda e um alargador de 1mm na direita (não estou alargando, foi por falta de opção).
Furei os 3 na pistola com brinco normal.
Acontece que nos dois primeiros furos mudei de brinco com uma semana, coloquei as argolas. E no terceiro furo mudei com 4 dias. E no outro já tinha alargado pra 1mm.
Acredito que foi essa precocidade que fez com que a cicatrização retardasse. Ainda dói sendo que os primeiros furos foram feitos ha mais ou menos 1 mês e meio.

Vou começar a passar merthiolate, vai ver adianta um pouco.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Cara,isso não tem nada a ver.

só não furei a orelha ainda porque eu tenho uma bolinha bem na parte onde fura,então terei que fazer uma minicirurgia pra retirá-la :/

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Vo fala a mesma coisa que falei em outro topico.. Deixem o peidinho falar as suas merdas porque ninguem sabe ser mais irritante que uma CRIANÇA e vocês só estão dando trela..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brinco - Dicas e cuidados para higiene e cicatrização