comofas para se demitir?

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # mar/10


    Não tenho registro nem nada, então posso falar tchau I have to now a qualquer momento... mas aí eu vou largar um projeto no meio, tem uma entrega dia 15 e a nova empresa me espera no dia 5 =[

    o lugar q eu to hoje é comparável a escravidão, trabalho de fim de semana, até de madrugada, é ruim demais, mas ainda assim queria sair da melhor forma possível, alguma sugestão?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Gan

    Não dá pra segurar as pontas até o dia da entrega do projeto?

    Tudo bem, é um regime de trabalho que não combina com você, mas eu não sei quanto tempo está lá e de repente 15 ou 20 dias pode não fazer tanta diferença. Isso levando em conta que você pode sair por cima.

    De qualquer maneira, pode ser também um momento pra negociar horários e pagamentos, e se não te agradar, você sai.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan
    pode ser também um momento pra negociar horários e pagamentos [2]

    Aproveita pra meter a faca. Mas como não é bacana largar coisas pela metade, treina alguém pra continuar seu trabalho.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan

    Primeiramente parabéns pelo excelente profissional que você é. Estar comprometido e com foco no cliente é ao meu ver o maior objetivo profissional de cada um.
    Quanto a empresa e sua demissão é simples de resolver, basta que você redija uma carta de demissão ao seu superior imediato, em 2 vias e protocole uma. Aí é só ir embora. Como você não é registrado nem nada, não há necessidades de maiores formalidades e cumprimento do aviso prévio etc. . .

    Alessandra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan
    Dá um tapa na cabeça do (a) chefe e fala:

    'AE TO VAZANDO FALOW KKK T NUNCA MAIS!'

    ...

    Brink's.

    Opiniões acima muito mais certas, eiuheuihe

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
    · votar


    chega pro chefe e manda:

    HEEEEEEEEEEEEEEEEY, SEU FILHO DA PUTA!
    tô vazando... se vira segurando as pontas agora, mané!!

    fuui!!

    Gan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LeandroP
    DarkMakerX
    pode ser também um momento pra negociar horários e pagamentos
    não dá para negociar, vou ganhar mais do q o teto salarial daqui.

    Não dá pra segurar as pontas até o dia da entrega do projeto?
    vou tentar falar com a outra empresa, ver se não posso começar no dia 15, mas pode ser q não aceitem.

    jimmy vandrake
    Primeiramente parabéns pelo excelente profissional que você é. Estar comprometido e com foco no cliente é ao meu ver o maior objetivo profissional de cada um.
    Quanto a empresa e sua demissão é simples de resolver, basta que você redija uma carta de demissão ao seu superior imediato, em 2 vias e protocole uma. Aí é só ir embora. Como você não é registrado nem nada, não há necessidades de maiores formalidades e cumprimento do aviso prévio etc. . .

    seria fácil assim, pq a empresa é fdp e tudo mais, mas tem pessoas comigo no meu projeto q vão se ferrar muito se eu sair, e é mais com elas q eu me preocupo do qeu com o que os donos da empresa vão ficar pensando de mim

    Alessandra
    The_Fourth_Horseman
    \m/

    LeandroP
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Gan

    vou tentar falar com a outra empresa, ver se não posso começar no dia 15, mas pode ser q não aceitem.

    Ou pode ser que sim. Talvez você tenha esta impressão ao conversar com a outra empresa. De certa forma é uma demonstração de responsabilidade da sua parte, e que se fosse no caso deles estariam certos de que você não os deixariam no término de um projeto importante.

    É um risco que você corre.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Dá um tapa na cabeça do (a) chefe e fala:

    'AE TO VAZANDO FALOW KKK T NUNCA MAIS!'


    heuahueauhe

    Chespirito
    Veterano
    # mar/10
    · votar




    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o lugar q eu to hoje é comparável a escravidão, trabalho de fim de semana, até de madrugada, é ruim demais

    mas ainda assim queria sair da melhor forma possível, alguma sugestão?

    ...


    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan

    e se voce trabalhasse nas duas empresas, ja que na primeira vc nao e registrado? pelo menos ate o projeto ficar pronto. vai te sobrecarregar, mas e so por uns dias mesmo. negocia com a primeira empresa um horario fora do horario da segunda.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan

    Prepara o discurso, vei, Só o que tenho a dizer!

    conandrade
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Chespirito
    Peter é amigasso da família heuaheuahe! Juro por deus...
    Aprendeu guitarra só pra tocar Voodoo Chile e Crossroads da versão do Robert Johnson! O maluco é MEGA sangue bom (e 12x campeão de motocross \o/)

    Voltando ao tópico...

    Muito simples: seja honesto. Tanto com o chefe qnto com teus colegas. "Esse trabalho não está bom pra mim e já estava planejando sair. Fui admitido em outro lugar e começo dia 5."

    :\

    Pelo que entendi... é isso que eu faria...

    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Honre seu compromisso... depois de tchau !!!

    Quando muito faça isso, protocole um pedido de desligamento.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/10
    · votar


    Tenta resolver com a outra empresa. Explica o caso. O máximo que você vai ganhar é um não. Mas pelo menos estaria demonstrando que é responsável e que pensa no bem da empresa, não querendo prejudicá-la.

    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fala pra outra empresa se nao da pra esperar ateh dia 15. ou sai dessa empresa

    goodhatin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan
    então posso falar tchau I have to now a qualquer momento...

    I have to GO now.

    Até na hora de abrir o tópico você ficou receoso...
    Simplesmente abandona a empresa, fiz isso várias vezes.

    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Fastturtle
    · votar


    goodhatin
    Simplesmente abandona a empresa, fiz isso várias vezes.
    concordo, nessas horas temq ser meio egoista/individualista pensar em si mesmo nao na empresa, ainda mais numa empresa ruim q vc diz ser comparavel a escravidao, sairia sem pensar 2 vezes

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Gan
    seria fácil assim, pq a empresa é fdp e tudo mais, mas tem pessoas comigo no meu projeto q vão se ferrar muito se eu sair, e é mais com elas q eu me preocupo do qeu com o que os donos da empresa vão ficar pensando de mim

    Cara é o seguinte. O mundo profissional é tão competitivo quanto o futebol e outros esportes. Se vc ficar pensando nos outros vc estará abdicando do seu próprio desenvolvimento profissional.
    O projeto e o andamento dele é responsabilidade da sua empresa, se ela não está nem aí com o assunto, por que vc esta esquentando sua cabeça ? Seus colegas darão um jeito, siga a frente e cuide da sua carreira, não absorva problemas alheios, isto não é ser competente, mas sim paternal.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Larga a mão na cara dele(chefe)...o resto ele faz sozinho.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    jimmy vandrake
    Se vc ficar pensando nos outros vc estará abdicando do seu próprio desenvolvimento profissional.


    falou tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comofas para se demitir?