Problema com Impressora Epson

    Autor Mensagem
    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10


    Ela tah com problemas em reconhecer os cartuchos similares, alguém sabe algum macete pra isso?

    aonde eu trabalho não deixam comprar os originais.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    aonde eu trabalho não deixam comprar os originais.

    po que chinelagem hein...

    usou quantos cartuchos diferentes? ou é a primeira vez?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ian Anderson

    Nao sei se na Epson eh a mesma coisa, mas na HP aqui de casa quando coloco cartucho similar ela nao reconhece, diz que ta sem tinta... mas imprime do mesmo jeito.

    Simonetti
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Simonetti
    · votar


    Ian Anderson
    aonde eu trabalho não deixam comprar os originais.

    Putz.... que coisa idiota! Sei que não é culpa sua, mas quem não deixa comprar cartucho original é burro!

    Tem uma diferença grande entre Epson e HP:

    Cartunhos da HP trazem neles mesmo parte do circuito do cabeçote de impressão. Assim quem recondiciona cartucho HP é em geral obrigado a usar cartuchos originais da HP - apenas os recondicionam.

    Já os cartuchos da Epson são apenas cartuchos, então os de 2ª linha podem usar qualquer merda falsificada, que não tem nada de original. As variações de dimensões destes cartuchos não são idênticas às especificações da Epson (as variações estão nas casa de décimo de milímetro, mas suficientes para causar um mundo de problemas), daí problemas aparecem.

    Quando uma impressora Epson não reconhece o cartunho é porque o circuito de reconhecimento na própria impressora já foi danificado, devido ao uso consistente de cartuchos fora do padrão de fábrica. Ou então porque o cartucho estão tão fora do padrão que não permite a um circuito bom identificá-lo.

    Resultado: compre outro cartucho. Se não funcionar, jogue a impressora fora.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Simonetti

    Qui mininim teligente sô

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Impressora Epson