Tópico oficial pra quem tem/teve espinhas/acne.

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# mar/10


Bom, a um tempo atrás, eu tinha muuuuuita espinha. E usei acnase por 6 meses, NÃO ME REMOVEU UMA ESPINHA!
Aí a uns 3 meses atrás fui numa farmácia e o cara me receitou um remédio. Comecei a tomar ele e em 1 semana eu não nem metade do que eu tinha quando usava acnase.

Dissertem... ou não

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


usei acnase por 6 meses, NÃO ME REMOVEU UMA ESPINHA!

Comigo também não funcionou. Além de não remover as espinhas, me deixou manchas no rosto. Mas já tratei delas.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


passa vitamina c

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


cara, tenho de vez enquando umas espinhas chatas vsf
uma vez se junto umas 2 ou 3 na minha testa
fico uma espinha mutante

eu usei um monte de sabonete
alguns ajudavam no começo, ai depois voltava ao normal =/

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


eu usei um monte de sabonete

Os de enxofre, aroeira e própolis são bem bons pra algumas pessoas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


tenho de vez enquando umas espinhas chatas vsf

HUASHUAHSUHA

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Eu também, quando eu tava desistindo da acnase, me fizeram usar sabonete, tomei um líquido e não resolveu em nada.

Usei o comprimido e saiu até as que tinha nas costas *-*

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


Moa Assunção
de enxofre não pode faltar aqui em casa \o/

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
que remédio é? efeitos..?

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


tem um remédio que quem tem muitaaaa espinha toma pra nunca mais da espinha
é 6 meses de tratamento eu acho
foda que não pode tomar nada de alcool
ainda bem que não presciso disso :D

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


A única coisa que tirou minhas espinhas foi Roacutan. Eita remédio forte pra caramba.

Tomei 6 meses, melhor muito. Mas agora que parei tá voltando.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


DarkMakerX
tomasse por conta propria, ou foi o médico que receitou?

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


LeD_HaleN
tomar por conta esse remedio é meio suicidio

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Resumindo, o que funcionou pra vocês? Meu pai me manda passar altargo 1% mas não resolve, tipo, as espinhas cicatrizam mais cedo mas não resolve.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Não sei qual o seu caso, mas pra quem tem acne vulgar a única solução é Roacutan, não tem pra onde escapar. Qualquer outro remédio é perda de tempo, não dão o efeito desejado, e quando dão é temporário e se parar o tratamento volta tudo novamente.
Roacutan cura o disturbio direto nas glandulas sebaceas e impede o aparecimento da acne, ou seja, é cura mesmo, você se vê livre dela mesmo após o termino do tratamento.

highvoltage
Vê aí qual o nome desse remédio que você tomou. Se foi isotetrinoína muito cuidado, vender esse medicamento sem receita é crime e tomar sem acompanhamento médico é suicidio.

Tive acne vulgar por muito tempo, fiz tratamento por 8 meses. Hoje não tenho mais nenhuma e desde que terminei o tratamento mais ou menos em novembro de 2009 não apareceu uma sequer. O tratamento é dificil mas vale muito a pena.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


é só por acido sulfurico

Aced
Veterano
# mar/10
· votar


o/

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


LeD_HaleN
Fui na dermatologista antes. Depois de tentar todos os tratamentos como cremes, antibióticos, limpeza ela receitou Roacutan.

Daí peguei em um lugar da prefeitura de graça, um lugar para remédio de alto custo, porque senão tava ferrado. 100 reais a caixa, sendo que tomei 3 por mês.

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Então, é mito ou verdade essa história de que comer chocolate dá espinhas? :o

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


conheço uma pessoa que toma esse Roacutan por conta própria

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
De acordo com minha dermatologista, é mito. Se você for propenso a ter espinhas, vai ter independente de comer ou não.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


pacpac
Se eu não me engano, é um que limpa o sangue.

O nome dele é cloridrato de minociclina.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Eu ainda não tenho espinhas nem acne. Tem como eu me previnir disso? Conheço uns caras que nunca tiveram espinhas e tem uns 16 anos. Queria saber se tem algo que eu evite isso, sei que isso incomoda (meu amigo é lotado de espinha).

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


O clodidrato de Minociclina é essa caixinha aqui.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Na verdade não tem como se previnir.
É apenas uma coisa que acontece em algumas pessoas.

E a espinha não incomoda, eu era lotado, ela só deixa muuuuito feio, tanto a pele como a beleza exterior (tá, não que o cara seja LIIINDO DE MORRER, mas fica feio). E é ruim pra fazer a barba.
Até antes de eu tomar esse remédio, quando eu ia fazer os projetos de pelos que vinham no meu rosto, ou eu furava alguma espinha com a gilete, ou eu tentava desviar de uma e acabava me cortando, felizmente faz umas 3 semanas que não sai sangue de mim quando eu faço a barba \o\

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
Então, não quis dizer incomodar fisicamente, mas sim, na aparencia, meu amigo fica incomodado com as espinhas dele porque é uma coisa muito aparente.

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
hmm
e como é? compra de boa, precisa de receita, o que pode, não pode, os efeitos??
conta mais, hm

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Foi o que eu quis falar .-.

A aparencia fica muito esquisita, o rosto fica metade vermelho...
Sem contar que se explodir uma, sai sangue pra caralho, e as vezes o sangue 'seca' e fica aquele pedaço de sangue no rosto. É uma merda.

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


E a espinha não incomoda

Mentira, incomoda pra caramba.

LeondelFefon

Procura um dermatologista quando aparecerem as primeiras assim ficará mais facil o tratamento. Não deixe chegar ao ponto de tomar roacutan pq é uma droga.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage
Então só resta eu fazer macumba pra não pegar espinha. Não tem uma pessoa que tem espinha que é bonita, não quero participar dessa turma ai não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial pra quem tem/teve espinhas/acne.