Ourocard International Visa electron da para comprar pelo ebay?

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # mar/10


    Pessoal eu gostaria de saber quais as vantagens desse cartão para comprar pela internet e principalmente pelo e-bay?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Philipi
    É o cartãozin padrão do Banco do Brasil. Pode comprar com fé.


    Lembre-se que o dollar é convertido na data da fatura, e não na data da compra.

    Adryel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com certeza

    Philipi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHouse
    É deve ser o mais simples mesmo, é só para receber o soldo e é uma conta jovem ainda, mas se da para comprar pelo ebay já esta bom.
    Valew pelo bizu.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho um Poupcard Visa Electron do Bradesco e nunca consegui cadastrá-lo no PayPal.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    The Blue Special Guitar
    tem de ser cartão de crédito internacional.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Philipi
    Peraí.

    Esse seu é CRÉDITO?

    Li de novo e percebi o "visa electron", que é débito. O seu cartão tem a função múltipla de crédito também? É essencial.

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    é, se for o padrao do banco do brasil serve sim. ele é debido (visa electron) e credito (visa).
    mas tem que estar habilitado pra compra internacional. nao lembro comofas/

    Philipi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pow eu nem sei o que é credito e debito direito.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Philipi
    Débito: realizada desconto imediato na conta, precisando possuir saldo na hora da transação.

    Crédito: você possui um limite que pode utilizar no mês, e paga para o banco depois, quando chega a fatura no mês seguinte. Na prática, o banco paga "na hora" (demora um pouquinho) a loja onde você realizou a compra, e depois ele cobra de você por meio de uma fatura. Você paga exatamente o mesmo valor da compra se pagar até o vencimento. Mas se atrasa, são cobrados de você juros que podem variar de 12% a 18% ao mês (e são juros permitidos).

    Philipi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHouse
    Pow valew.
    Bom eu não gosto de comprar assim, claro que em uma necessidade ou emergência é muito bom ter o crédito, e nossa esse juro e perigoso em!?
    Mas você sabe se eu posso comprar parcelado com esse cartão?

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Philipi
    compra internacional tem que ser credito. e tem que ser cartao de credito internacional.
    pelo nome do cartão Ourocard International deve dar, mas talvez tenha que habilita-lo.
    que eu me lembre o meu veio bloqueado pra uso internacional, e eu desbloqueei pelo site do banco do brasil.


    Bom eu não gosto de comprar assim, claro que em uma necessidade ou emergência é muito bom ter o crédito, e nossa esse juro e perigoso em!?
    sim. muita gente se estrupia com isso, por que perde o controle.
    e os juros vão rolando.

    Mas você sabe se eu posso comprar parcelado com esse cartão?

    eu nao uso praticamente o credito tambem, mas acho que sim. o lance do credito é que o banco paga a vista por voce, e voce paga pro banco como quiser. se voce parcelar é melhor pra eles, por que vai entrando os juros. voce pode pagar tudo no mesmo mes da compra, sem juros, ou pode pagar um minimo, e pagar o resto depois.

    Philipi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kiki
    Pow valew mesmo.
    Para habilitar tem que pagar alguma coisa?
    No caso eu só vou poder comprar pelo ebay lá por junho pois agora estou muito enrolado e sem tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ourocard International Visa electron da para comprar pelo ebay?