Assaltante se deu mal

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mar/10


Assaltante vacilou e levou uma surra dos moradores...

Não acho muito inteligente reagir... mas... que dá uma sensação boa ver bandido se ferrando dá...

Outro dia ví um vídeo de um assaltante sendo espancado até a morte... esse vídeo é fácil achar na net... Acho que população tá é de saco cheio...
_____________________________________________________

Policiais militares do 39º Batalhão livraram, na noite de quinta-feira, 18, um assaltante de um linchamento na região de Itaquera, zona leste de São Paulo. Armado de um revólver calibre 38, Kélperson Roberto de Souza Riquete, de 20 anos, e um comparsa tentaram roubar o carro de um casal.

O ataque ocorreu por volta das 21 horas em frente ao número 45 da Rua Leila, no Jardim Liderança. As vítimas - um motorista, de 26 anos, e a mulher dele, de 23 - saíam de casa, em um Corsa Classic, quando os criminosos surgiram e exigiram o carro. Eles entregaram, mas o motorista percebeu que o bandido colocou a arma no banco para manobrar o veículo e decidiu reagir.

Quando o morador segurou o volante e agarrou o ladrão, a arma caiu no assoalho, e o comparsa dele, assustado com os gritos da mulher, fugiu a pé. Cerca de 25 moradores saíram para ver o que estava ocorrendo e passaram a agredir o assaltante, que foi salvo com a chegada da Polícia Militar. Souza, que estava em liberdade condicional, foi encaminhado ao 64º Distrito Policial, em A.E. Carvalho, e autuado em flagrante.
_____________________________________________________

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2010/03/19/pm-livr a-assaltante-de-linchamento-na-zona-leste-de-sp.jhtm

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


tem que apanhar mesmo. ja que a policia nao faz nada de mais.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


esse que apanhou ate a morte eu vi tambem, mas achei exagero bater nele ate morrer. mas umas boas pancadas todo ladrao merece

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Perigoso reagir, mas foi bom pelo susto que deve ter tomado.

ghostbastard
Veterano
# mar/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


dá uma sensação boa ver bandido se ferrando dá.

as vezes eu penso assim tbm, mas ao ver:

que estava em liberdade condicional


eu fico me perguntando se ele está nessa vida atualmente porque quer ou porque não teve outras possibilidades de tomar atitudes direitas.

Pra gente que nasceu com familia estruturada, teve conforto e pode ESCOLHER uma vida dentro da lei, pode parecer desvio de carater o cara escolher o crime, mas não sei... talvez, mas me parece que de, vez em quando, acabo vendo as coisas muito pelo MEU lado.

Como poderemos saber se ele tentou procurar emprego? quantas pessoas que vcs conhecem ofereceriam emprego a ex-presidiarios?

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard
Como poderemos saber se ele tentou procurar emprego? quantas pessoas que vcs conhecem ofereceriam emprego a ex-presidiarios?

Depende da postura dele. Tem ex-presidiário que ainda age como "mano" e tem aquela aparência de bandido, mesmo não querendo mais isso.

Mas tem ex-presidiário que consegue mudar o seu "jeito".

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard
eu fico me perguntando se ele está nessa vida atualmente porque quer ou porque não teve outras possibilidades de tomar atitudes direitas.

Esse papinho todo aí acaba quando um desses matar alguém da tua família.

Acredite, quando acontece isso, tu quer mais é esquartejar o fdp.

Como poderemos saber se ele tentou procurar emprego? quantas pessoas que vcs conhecem ofereceriam emprego a ex-presidiarios?

Ah, bandido é bandido. Quem é que vai querer contratar um cara que já foi preso por roubo, homicídio, estelionato? Ainda mais nessa merda de sistema, que ao invés de exterminar os bandidos fica dando folguinha de natal pros fdps saírem da cadeia...

ghostbastard
Veterano
# mar/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


DarkMakerX


não to falando do jeito de falar e se vestir. De certa forma isso é dificil de mudar, é cultural, apesar disso ele pode conseguir um emprego.

Eu tenho uma barba embaixo do queixo que da pra fazer tranças, e mesmo assim sempre consegui emprego.

Estou falando da atitude, de escolha de ser. Ele pode se vestir feito o Ali-G e mesmo assim ser um cara do bem.

Digamos que ele tenha tentado isso, apesar de ainda parecer um mano, procurou emprego em lugares que essa aparencia fisica não importe, trabalhos manuais, sem necessidade de ser apresentavel.

Quantos empregadores deram a chace dele mostrar que 'mudou de lado', depois de saberem que ele foi preso?

Sabemos que essa sociedade em que vivemos é cruel, se vc não teve sorte de nascer com um minimo de bens, provavelmente vc será marginalizado e terá que pegar as coisas à força, porque não te darão chance de conquistá-las...

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


Kélperson Roberto de Souza Riquete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me fez dar mais risadas do que a surra que ele tomou

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Pq um ex-presidiário um dia foi presidiário... pq pisou na bola.

Vc faz uma opção... pelo certo ou pelo errado...

Quem opta pelo certo PODE não se dar bem.... Quem opta pelo errado, mais cedo ou mais tarde, VAI se dar mal.

Aquele cara que vende bala no ônibus poderia estar roubando no farol... e pq não está ???

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker


esse é o problema.

Você nasceu em um barraco, prestes a ser engolido num desmoronamento de terra.

Você não teve roupas pra vestir quando era criança. Não usava calçados, usava chinelos e roupas puídas e quando ia pra escola era discriminado por isso.

Seus pais não tinham dinheiro, vc passou fome, comia apenas feijão e arroz, e SÓ isso a semana toda, dividindo entre seus 8 irmãos.

Você teve que largar a escola quando tinha 12 anos pra ajudar seu pai a catar papelão na rua, porque do contrário vocês não teriam dinheiro para comer o feijão com arroz.

Quando vc chegou à adolescencia, não tinha estudo. Tentou arrumar emprego, mas não conseguiu. Você não tinha roupas, não tinha educação, não tinha nada.

Você está com 16 anos, seus pais estão velhos, eles tiveram uma vida semelhante a que vc esta tendo agora. Você cresceu entre pessoas que tiveram vida semelhante a sua, sem dinheiro, sem moral, sem direitos.

Isso é ESCOLHA pra vc?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


é...pra reagir tem que sem nessas horas de vacilo msmo...tem que ser mto bem pensado...

acho que as vezes a justiça com as prorias mãos é importante...se os bandidos tivessem na cabeça que a população não é indefesa, talvez as coisas fossem diferentes

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


Aquele cara que vende bala no ônibus poderia estar roubando no farol... e pq não está ???


então, mas se vc parar pra ver, a maioria das pessoas que entra pro crime não é de idade alta, a maioria é jovem.

Some à historia que escrevi lá em cima sonhos, vontades, ilusões, e a falta de ferramentas para realizá-los. Qual a solução? Pegar a força.

É uma decisão simplista, mas para uma pessoa nessas condições a vida sempre foi simplista: ou vc faz algo ou morre.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Você está com 16 anos, seus pais estão velhos, eles tiveram uma vida semelhante a que vc esta tendo agora

Nessa história, os pais tb eram bandidos, ou batalharam com o que tinham pra me criar ???

Fato é que o crime é a saída mais fácil... É melhor e dá mais status pegar numa arma do que pegar numa enxada.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Esse papinho todo aí acaba quando um desses matar alguém da tua família.

ja tive casas assaltadas umas 15 vezes. Acredito que, guardando as proporções, eu esteja nessa situação.

Obvio que na hora dá raiva, muita raiva, mas apesar de tudo eu paro pra pensar no todo, na ordem de fatores que levaram a uma atitude assim, e percebo que o mundo não é tão maniqueista.

Não vou tentar mudar sua opinião, mas acho que esse tipo de pensamento acaba apenas atrapalhando ao inves de ajudar.

No lugar de mudar o ambiente que gerou a difrença, as pessoas querem exterminar aqueles que não são iguais a elas.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


ahuahuaha se fudeu, otario!

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eu até compreendo o ponto de vista de vcs, mas já tive exemplos bemmmmmmm próximos onde ví pessoas catando laranjas na feira e virando dentistas depois... ou vendendo agua no lombo de burros e depois comprado imóveis no guarujá...

Vai da cabeça de cada um... o camarada rasga nota de R$ 50,00 ??? Se não, ele sabe o que é certo e o que é o errado... Todo mundo já ouviu algum depoimento do tipo "naquele momento eu tive que tomar uma decisão... era questão de vida ou morte..."
O crime é a via de acesso mais fácil para os sonhos, pena que muitas vezes o camarada não vai ter tempo pra gozar daquele sonho, até pq bandido não se aposenta.... e isso se ele não morrer tentando.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Caralho, eu li "levou uma surra dos moderadores". Preciso sair um pouco dessa porra aqui.. tá foda.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Tentou assaltar o OT... quase foi linchado pelos moderas.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Imagina a maggie vindo com um porrete lá..

ui

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


A maggie da bordoadas com a chupeta...

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


ghostbastard
No lugar de mudar o ambiente que gerou a difrença, as pessoas querem exterminar aqueles que não são iguais a elas.

Cara, eu e você sabemos muito bem que fica cada vez mais difícil 'mudar' esse ambiente. Quem tá inserido nele dificilmente quer mudar. É só fazer uma pesquisa na cadeia pra ver quantos presos são reincidentes. Quem entra no crime, na maioria das vezes, permanece no crime.

Ao contrário do que aquele povinho de merda dos direitos humanos pensa, a cadeia não tá lotada de seres humanos bonzinhos que foram jogados lá dentro por tirania e crueldade do governo.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker


nessa história seus pais batalharam com o que tinham pra te criar e acabaram doentes, velhos de 40 anos, desiludos e que só conseguiram te dar esse padrão de vida.

Ou então vc pode colocar pais que tem a ignorancia moral dos falidos, e querem ver os filhos podendo viver com algumas regalias que para nos são bens indispensaveis.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


resumindo tudo, melhor vender bala no farol do que roubar.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


É como eu disse... eu ajudo quem eu posso ajudar e quer ser ajudado.

Os pais doentes, velhos de 40 anos, desiludidos... infelizmente essa é a realidade do país... governo não vai dar nada pra ninguém... se o camarada se revolta com a situação que está e resolve entrar pro crime achando que vai mudar:

1º Vai mais cedo pro paraíso, ou não.
2º Se tiver filhos... é esse o legado que vai deixar pra ele.
3º O Crime que 98% dos bandidos cometem, não enriquece.

O cara que acha que vendendo peças de carro vai mudar de vida, é burro duas vezes... O cara nem é esperto pra juntar uma grana e tentar bancar um cursinho de informática, investir nele mesmo...

Ele não rouba pq vai por comida na mesa do filho ou ajudar os pais... e rouba pra comprar roupinha da moda e bancar cerveja pros amigos, se drogar...

Tem cara que passa a vida roubando, sendo preso, roubando, sendo preso... isso é a maior prova de que ele não fez aquilo em momentos de desespero...

Tirar vidas e coisas das pessoas pra ele virou profissão... e onde é o lugar de um tipo desses ???

GiulianoB
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard

rapaz, adota entao, sao tudo gente boa!

ghostbastard
Veterano
# mar/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


tirania e crueldade do governo


não tirania do governo. Tirania do destino, da história, da sucessão de fatos que acabou culminando numa realidade onde quem tem algo criminaliza quem não, e quem não tem quer ter de qualquer forma, mesmo que seja necessário matar ou morrer.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard

E no caso do Ladrão ser um filinho de papai que assalta pra comprar drogas?

TaylorBass
EternoRocker
Se não me engando na foto dela ela tah com cara de meu, na do twitter ela tah segurando um revolver.

medo

GiulianoB
Veterano
# mar/10
· votar


Tirar vidas e coisas das pessoas pra ele virou profissão... e onde é o lugar de um tipo desses ???

debaixo da terra, de preferência enterrado de ponta cabeça !

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


GiulianoB


cale-se

estou fazendo esses questionamentos pra tentar gerar uma discussão boa e algum ponto de vista.

Isso não significa que vou bancar a madre teresa.

Apenas quero mostrar que a gente ve só o lado pessoal, a partir da propria história de vida, a partir das proprias oportunidades. É como a pessoa que indica remedio a alguem baseado nos proprios sintomas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assaltante se deu mal