Vandalismos do dia a dia

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/10


uma raça q não vai acabar nunca é essa.

imaigno q a maioria da garotada, alguma vez na vida cometeu um ato de vandalismo alguma vez na vida. Geralmente na adolescência, sempre rola algo - q seja influenciado por outro.

diz aí, qual foi seu ato?

destruiu um telefone público?

esse é top de linha inclusive.

aí tu vai ficando velhote e logo imagina o quanto é sem noção fazer esse tipo de coisa.


boa semana

:*

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Rato
Eu e meu amigo um da quebramos 4 cadeiras da nossa escola. Desmontamos mesmo, na verdade eu não quebrei nenhuma, só olhei. Ele chutava a cadeira e caia um parafuso que prendia o suporte dos pés na cadeira, ai ele pulava emcima da cadeira e a cadeira quebrava.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


quebrei o lado direito de um busto do collor.

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Na maioria das vezes eu destruí sem querer mesmo. =/

Sou muito desajeitado, quebro as coisas sem querer. =(

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Mas vandalismo meu eu não to lembrando de nenhum recente, sou educado! Lembrei! Esse foi sem querer mas até hoje falam que eu fiz de proposito. Eu tava na igreja ai um moleque ficava chutando a porta de todo mundo pra porta abrir, ai eu tranquei a porta. Ai ele chutou e não conseguiu e vazou. Depois quando eu fui abrir a porta, ela caiu, porque o infeliz do moleque quebrou aquele negocio do abre e fecha da porta!!!

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Eu e meu amigo um da quebramos 4 cadeiras da nossa escola.
na verdade eu não quebrei nenhuma, só olhei

Não minta peidinho. Fala que você soltou um peidão e desmontou as cadeiras, fala.

Eu e meus colegas já enchemos de chute um cara fantasiado de FujiFilm

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ah tem mais um, um dia a gente pegou uma BMX de um menino aqui do meu predio e a gente abriu o pneu, estourou a camada de ar, tacamo o garfo pra cima. Fico um estrago, ai depois a gente foi brincar de Homem Aranha com o moleque que a gente quebrou a BMX dele (ele nem sabia disso) e fez umas mascaras com a camara de ar do pneu dele, ele ria falando: Kkkk, de quem vocês pegaram essa camara de ar? A gente quase soltou um riso.

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
o infeliz do moleque quebrou aquele negocio do abre e fecha da porta

Seria fechadura?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ah, lá no meu prédio também a gente pegou um prego e enfiou no pneu do carro de uma mulher, ai ficou preso, depois ela reclamou pro porteiro que tava mucho o pneu e nem descobriu quem furou =P.

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
a gente foi brincar de Homem Aranha com o moleque

Hmm.. Sei.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Palermo
Não, sabe quando você abre a porta que tem um negocio que deixa a porta pendurada? Esqueci o nome, saca só: Porta. Ta vendo esses 3 negocios do lado da porta? Entre o vão da porta e a porta. É isso ai.

A proposito, tópico bacana.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Palermo
Sério a gente tinha uns 5 anos, na época que tinha lançado um dos filmes do homem-aranha, só não lembro qual.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Não sei se é considerado "vandalismo". Mas fraudei durante 6 meses meu cursinho.

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
A proposito, tópico bacana.

Nem é tão bacana assim.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Lembrei de outro (to lembrando de muitos agora). Teve um dia que uma mulher esqueceu o vidro do carro dela aberto e a gente tacou um gato lá dentro. Imaginem a mulher tentando tirar o gato de dentro do carro.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


Vandalismos

Teve um dia que uma mulher esqueceu o vidro do carro dela aberto e a gente tacou um gato lá dentro.


O_o

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
A gente quase soltou um riso.



Certamente soltou um peidinho...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Rato
Me empolguei demais, mas a gente "deixou" o carro dela ligado (as luzes) ai conta como vandalismo? (a gente fez isso mesmo)

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
a gente ligou o carro dela ligado

o.O

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Palermo
Pronto.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


qdo eu era menor eu e um amigo iamos pra frente do ponto de onibus (rua movimentada) e atiravamos pedra em todos os ônibus que passavam....teve um motorista que parou e chamou meu pai e contou pra ele =(

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Já escrevi na carteira da escola, serve??? =/

Chespirito
Veterano
# mar/10 · Editado por: Chespirito
· votar


O pessoal da minha escola onde estudava na época organizaram uma retirada para sairem da aula + cedo pq na época tava passando o jogo do Brasil na Copa de 1998. =D

A escola ficou um deserto. Onde já se viu jogo da seleção durante a aula? :)

Horcruxes
Veterano
# mar/10
· votar


Até hoje tô devendo pra minha professora de histologia vinte reais de uma lãmina que, segundo ela, eu perdi.
Não fui eu quem perdeu, então não serei eu quem vai pagar.
Isso conta como vandalismo? xD

P.S.: eu gostava de rabiscar os muros dos vizinhos com giz, quando era criança... xDDDDDD

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


gosto de colocar fogo em mendigo.

Sedank
Veterano
# mar/10
· votar


Eu já pichei muros direto, e também picho cadeiras da escola todo dia...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


ja derrubei um muro podre com umas bicas...
acho q só...

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Não posso contar pq é imprescritível

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


peidinho se revelando um grande vandalo! Pena que isso não é status pra ninguém viu

GuitarDrummer
Veterano
# mar/10
· votar


Já cuspi no corrimão da escola.

Podem mudar meu nick pra GuitarDrummer_MG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original