Todo mundo fala mal dessas bandinhas aí

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
Hevo_84 >>>> chimbinha >>> gilmour/clapton

Errado. O chimbinha vem na frente.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Villts
Clapton fura-olho \o/

E ainda casou com ela!


/salame

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


positivei o andy

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE

Vou positivar também!!

likerock
Veterano
# mar/10 · Editado por: likerock
· votar


Uma coisa que eu não faria nunca, nunca mesmo é me vestir com essas calças coloridas coladas e etc. Sei lá, acho que não abriria mão dos meus principios mesmo se fosse só pra tocar músicas desse tipo.

Eu olho pra caras como Clapton, Hendix, Knopfler e os caras revolucionaram, tem o nome por serem excelentes, não por tocarem numa banda que um macho geme "OoO, OoOo, OoO" ou numa banda em que o mesmo guitarrista troca de guitarra 37 vezes no mesmo clipe, alternando entre LP, Strato, SG e a porcaria do som nunca fica mais aguda ou mais grave, sempre a mesma porcaria de sempre.

Prefiro ficar trancado o dia todo num escritório e de noite ir tocar em bar e ficar conhecido como um bom guitarrista que faz o povo curtir no bar, do que ficar conhecido por 5 anos e depois cair no esquecimento, isso porque depois a moral acaba também.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


likerock
perfeito!! +1, e se pudesse dava +50

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Opa povo... voltei !!!

izzystradlin

Nem vejo nada com qualidade e consistencia suficiente pra durar mais que 5 anos... no máximo...

StriKeWaR

O lance do metaleiro cult é que eles tem o que cultuar... existem os estilos, bons ou não, já consagrados... Modismo não se sustenta... até pq quem paga o ingresso pra esses shows, na maioria das vezes, são os pais... na medida que a pessoa vai crescendo, vai evoluindo, essas bandas vão ficando pra trás.

Mesmo o Mamonas que alguém citou... só ficou em evidência pq terminaram do jeito que terminou... Cade os Virgulóides ???

StriKeWaR
Veterano
# mar/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Andy TheCatSp

nao acredito que li isso...

Oloco as escolinha funkera ja tão ensinando a ler?

Brasil evoluiu pra krl mermo.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Cara... vc é o Eric Clapton... não se preocupe mais com nada !!!

Esse negócio de tocar é engraçado... Já recusei $$ pq não queria tocar... Na verdade tenho orgulho de dizer que só toco o que gosto e quero... Graças a Deus tenho minha profissão e posso me dar o luxo de tocar sem pensar em fazer sucesso ou ganhar $$... Se eu ver que a galera está cantando junto..... pronto.... já basta.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
nao cara, odeio funk.
curto muuito Bossa Nova, Rock e musica eletronica
diferente de certas pessoas q adoram musica colorida desses emos ;D

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


só 2 coisas:
dinheiro =/= felicidade

e

felicidade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dinheiro

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Tem que ser profissional.

mais 1!

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não tocaria.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


e repito. pagando bem eu encaro ate o djavu.

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Villts
Jamais. Negativado pelo generalismo. No dia que você conseguir tocar Wait Until Tomorrow do jeito que ele toca...
Pode negativar à vontade. No mais, no dia que ele tocar Wait Until Tomorrow do jeito que o Hendrix toca e sem aquela voz de bichinha com diarréia, talvez eu pare pra ouvir outras coisas dele.

John Mayer = músico. E da onde moleque? O cara tem mais de 30 anos já.
Ah sim. Músico ele é, isso até eu sei.

E é bom. Tanto no pop como no blues.
No pop, com certeza. No blues? Muddy Waters, T-Bone Walker, Blind Lemon Jefferson e SRV se reviram no túmulo. Isso que só citei os falecidos.

Sinceramente, se vc gosta dele e da música que ele faz, eu tenho que respeitar, mas não espere que eu vá gostar.

Vai dizer que Jonny Lang também é backstreet boy?
Não, Jonny Lang não é backstreet boy e eu também não gosto dele.

Acho que o pessoal desse fórum só considera o cara músico se ele é cabeludo... não é possível.
Me negativou por generalizar e tá fazendo igual? Quem te disse que eu acho isso?

Volto a dizer: Se vc gosta da música e do artista John Mayer, tudo bem, eu tenho que respeitar. Só não leve pro lado groupie da coisa.

/defendendo meu ídolo
uhaeuhaehuae

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
musica é bem diferente de uma profissao como vender carros que voce citou.
voce trabalha por necessidade, mas toca musica por prazer;D

Discordo.
Música continua sendo uma profissão, que engloba vários outros profissionais como produtores, engenheiros de aúdio, estúdios...enfim.
Se tomar em conta o lado do vendedor, quer dizer que ele não pode vender alguma coisa por prazer também?

Hawkings
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Ser músico pode até ser mesmo uma profissão, e assim como todas as outras devem ter seus "sacrificíos", mas tipo... Nem fudendo que eu viro emo pra poder agradar os ouvidos do pessoal hoje em dia.

Posso muito bem agradar fazendo as músicas que eu quiser, no estilo que eu quiser, desde que eu faça bem feito, posso agradar, tem banda boa por aí hoje em dia, e nem por isso eles precisaram se vender ou coisa igual.

A música virou só dinheiro mesmo?

Podem me chingar, negativar, como for, mas todas as pessoas devem ter os seus princípios, e se um dia eu quebrasse os meus teria vergonha de mim mesmo, por eu ter me vendido somente por dinheiro, eu não seria nem um pouco diferente de uma "prostituta".

E além do mais, queria ver mais tarde e você parar e olhar pra trás, "Olha lá aquele músico não era o que vestia roupinha colada, cantava que nem bicha e fingia tocar guitarra?", se vocês realmente gostariam de ser postos assim, bom pra vocês, daqui há alguns anos vocês iam ser esquecidos, porque a modinha acabaria, e todas as "mulheres" "dinheiro" e "fama" que conseguiriam iriam acabar, e ficaria somente a "grande" imagem da bandinha emo que você frequentou.

Pensamentos como esse que fazem a música "boa" hoje em dia ser "rara", porque em vez de pegar o caminho mas difícil fazendo algo agradável pra você mesmo, algo que você se orgulhe de ter feito, pegam o caminho mais fácil, e momentâneo que é se vestir feito emo.

E só mais uma coisa, prefiro passar a minha vida toda como um músico desconhecido, não tendo milhares de fedelhas imbecís me querendo, não possuindo os equipamentos tops, não tendo rios de dinheiro, mas mesmo assim fazendo agradável pra mim mesmo, porque pra mim dinheiro e mulheres realmente não são tudo na vida. (mas são boa parte. *-*)

:)

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
No pop, com certeza. No blues? Muddy Waters, T-Bone Walker, Blind Lemon Jefferson e SRV se reviram no túmulo. Isso que só citei os falecidos.
Cara... ele não é um artista de blues. Ele é MUITO influenciado, mas não é um artista do genero. Ele TAMBÉM toca blues, eu não falei que ele é um SRV... enfim, o que eu quis dizer é que o blues dele também é bom, como o pop é!

Não, Jonny Lang não é backstreet boy e eu também não gosto dele.
Ufa. Pelo menos o Jonny Lang não é backstreet boy o/

Me negativou por generalizar e tá fazendo igual? Quem te disse que eu acho isso?
Não, eu te negativer porque você falou que o John Mayer é um backstreet boy. E é coisa que não tem nada a ver. Não é nenhum filho de produtor rico, não é indicação... o cara foi atrás e conquistou seu espaço... que aqui por sinal nem é tão grande.

Enfim, se você não gosta do John Mayer, tipo, foda-se nada a ver isso. Mas realmente, considerar ele um backstreet boy é absurdo.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Villts
Tudo bem, exagerei. Acho que ele é bom músico e tem potencial, mas não me desce... não mesmo.


enfim, opiniões mudam.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


John Mayer é foda p caralho.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass

prefiro o José

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
Cara, você conhece o sistema capitalista que impera no mundo hoje??
QUALQUER profissional, seja ele da área artística, da área corporativa, TEM que ganhar dinheiro pra viver...e, musicalmente falando, o que dá dinheiro é o que tá na moda, ou seja, é forró, é tecnobrega, é rebolation...
Você tem que ser profissional, se você gosta de metal, rock, beleza, tocar outro estilo não vai fazer de você mais ou menos "tr00"
Agora, se ficar com essa veadagem de "só toco um estilo", ai sim, você tá ferrado

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Endurance
esses caras vão viver no underground, tendo que trabalhar fora pra pagar ensaio, equipo, transporte, etc etc.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


por qualquer 10 conto eu tocaria funk no morro sem pestanejar.


:)

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Endurance
Mas existem sim outros meios de fazer música "boa", sem ser fazer essas merdas de hoje em dia.

O mundo pode ser capitalista, e a indústria musical uma merda, mas mesmo assim, ainda existem pessoas que gostam de Rock, Blues e Metal (somente pra exemplificar tem milhares de outros estilos respeitáveis por aí) esse fórum é um exemplo disso, então pra que eu vou me vender virando emo se existem pessoas que gostam do mesmo estilo musical que eu faço?

O negócio de ser músico é ser eclético, eu gosto de Rock, assim como gosto de Blues, Metal, Erudito, Funk, Jazz e por aí vai, não gostaria de tocar só um estilo, somente não gostaria de tocar esses estilos podres de hoje em dia, por que a minha personalidade não condiz com o estilo.

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que quem tá falando aí que não se vende musicalmente por dinheiro é porque no fundo não tá pretendendo viver de música... porque se tá, se prepara...

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


O triste num é nem a "merda", é sim o que o pessoal do fórum considera que não é merda

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


é possível dizer que John Mayer é um candidato a ser "o Clapton da nova geração?"

O Clapton inspirou Hendrix, popularizou Marshalls e Gibsons (355, SG's, Les Pauls), sons distorcidos, o pedal de wah, cigarro no headstock, o blues de raíz americano, e hoje é um ícone......

Mayer é um poser efeminado, preconceituoso criado a leite de pera em Reading, Pensilvânia. Nem voz de homem tem.

crazy frog
Veterano
# mar/10
· votar


eu quero q essas bandas tudo se fodam, pra mim é tudo uma cambada de pau no cu

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo fala mal dessas bandinhas aí