Tenho cara de criança. comofas?

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tiaguh


Pois é, vou fazer 19 anos, e tenho cara de 15, ninguem acredita na minha idade. Fica tudo difícil pra mim, e acredito ser a principal causa de eu estar desempregado. Essa semana mesmo fui indicado para um emprego, e hoje recebi a resposta q não fui aceito por ser muito novinho(termo utilizado por eles).. vê se pode? cara com 19 anos nas costas...

Mas a pior parte nem é esta, o pior é q todas as garotas da minha idade me acham muito novo(criança), mesmo as vezes até sendo mas nova, não pelo jeito de ser, mas pela fisionomia mesmo...

e ai? como fasso pra ter cara de adulto?

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Não só você.

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho o mesmo problema cara, com 18 pareço que tenho 15.

A barba não cresce descentemente, fica toda torta, entao eu descarto.

Eu uso cabelo um pouco comprido, disfarça um pouquinho, eu com cabelo curto = bebezinho.

Se sua barba for decente dexa ela crescer, se não espere o tempo passar : )

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


Mas não é desculpa pra nada. Minha namorada tem 23 anos. Não tem nada a ver isso de achar você muito novinho não.

Mas enfim, eu faço a barba bem pouco, tipo 2 em 2 semanas haha é por vagabundice, mas isso da uma puta diferença! haha

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Tiaguh
Sempre acontece comigo.

É bom quando o povo na rua sai me oferecendo cartão de Lojas Americanas/Marisa/uóreva ou liga aqui em casa (minha voz também é de criança) oferecendo coisas imbecis. Eu só falo que sou menor de idade e pronto. Ninguém fala mais nada.
^^

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


mesmo problema, nao tenho nem barba

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Uhul não somos os unicos!

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Sei como é. Tem gente na faculdade que eu juro que não tem nem 15 anos.

Sei lá mano. Pense que no futuro vc não vai ter tantas rugas e será um José Mayer da vida.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Já eu com 16 17 já tinha fisionomia de 20 anos pra mais. Tenho uma barba fechada e serrada do carvalho.

Tiaguh
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


As vezes vou comprar alguma bebida, é aquele constrangimento, quando passo no caixa sempre pedem o RG. -.-''

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


daqui a pouco baixa os strike e o andy discutindo quem tem mais cara de 18 anos e pans...

Tiaguh
acontece com minha irma sempre... ela terminou a facul ja, e quando tava fazendo o trabalho final, tinha umas entrevistas, e perguntaram se era trabalho do colegio!

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


own, isso é fofo!

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Foda é quando ve aqueles mlk de 15 anos com barba de lenhador já ahuahuha... eu acho que so vou poder ter isso la pelos 21+

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Bom melhor assim, pq odeio fazer a pouca barba que tenho... coitado de quem é cheio

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho 18 e ninguém acredita ¬¬

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


eu li "tenho cara de carniça"

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Não queiram barba logo. Barba quando nasce cedo é grossa depois. =/

Vo tirar o excesso de bigode a laser, porque tá foda.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-
Vo tirar o excesso de bigode a laser, porque tá foda.

Hmm

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Foda é quando ve aqueles mlk de 15 anos com barba de lenhador já ahuahuha... eu acho que so vou poder ter isso la pelos 21+

Vou te dizer que por um lado é ruim por outro é bom. Tem menina que gosta porque da um ar de mais velho e de homem, mas por outro realmente é um saco fazer essa merda, se não tiver o minimo cuidado sua cara fica horrivel. Minha sorte é que minha pele é até que resistente e não é sensivel, tenho muita barba mesmo mas se fizer direitinho nem vermelho fica, e graças a Deus não tenho uma espinha no rosto, então posso usar a gilete a vontade.

Carol_line
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tinha cara de mais velha quando era pirralha. Achava lindo. Hoje em dia não vejo graça, já que realmente tô ficando meio velha.
Nem sei dizer se aparento a idade.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Carol_line
em compensação, a outra tem 15 anos ainda...

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Carol_line

Qual sua idade?

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Quando eu tinha 16 nem minha identidade pediam pra beber cerveja, pq eu tinha cara de mais velho. Hoje, normalmente o povo chuta a minha idade pra bem menos. Acho que minha cara paralisou no tempo, sei lá...

Carol_line
Veterano
# mar/10
· votar


kiki
Haha, né?
E eu, kiks? Tenho cara de quê?

Tripa-Seca
22

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Pow mano, eu faço 21 daqui a duas semanas e todo mundo fala que eu não tenho mais de 16.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Carol_line
já que realmente tô ficando meio velha.

Você falando assim parece que tem uns 35+
Por isso que eu até perguntei

-Toolbar-
Veterano
# mar/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar


_Dio
Porque nao é vc que fica com o bagulho vermelho ardendo, o bagulho fica verde, mal cortado coçando!

E se tiver, problema seu. Eu que não vou ficar mais com o trabalho de fazer aquela parte da barba todo dia.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


-Toolbar-
relax, man uhehuauaeheau não sabe levar na esportiva não?


Eu tenho esse problema, mas como tiro praticamente todo dia, nem pega nada...

Carol_line
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
Ninguem mais me confunde com adolescente. Isso é bom, mas me lembra que o tempo voa.

kiki
Moderador
# mar/10
· votar


Carol_line
voce tem cara de chata.

(brinks amicä)

mas eu acho que voce tem cara de mais velha do que é sim, nao muito. mas eu nao diria que voce é mais nova que eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho cara de criança. comofas?