Alô você que fuma cigarro na rua contra o vento

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Posso fumar?

Pode. E eu posso peidar?

Thiago Yoshiki
Como assim pedir permissão?

Pedir permissão para fumar perto de alguém ué. Tendo em vista que essa atitude prejudica tanto você quanto a outra pessoa e blábláblá.

Você é autoridade sobre mim?

Eu sou autoridade sobre o meu sistema respiratório, que também é o meu instrumento de trabalho, e eu não acho justo que ele seja prejudicado por uma atitude recreacional de outra pessoa. É isso.

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


Não li o tópico, mas já já vem alguém lançar um "os incomodados que se retirem", se é que já não fizeram isso

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


Sai de tras do maluco q ta fumando,tao simples, povo chato pra caramba(2)

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/10
· votar


alô, quem é?

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


Bruh_figura
Não prejudique NADA a vida de outra pessoa.

Então devemos nos isolar numa bolha... porque a maioria das atitudes, por menores que sejam, e sem intenção, acabam prejudicando a vida das outras pessoas...

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Vc quando fuma, cai tempestade.

Tiaguh
Veterano
# mar/10
· votar


Não sei se alguem ja postou isso.

Mas eu quando acontece isso de a fumaça vim em mim, eu assopro. O cara fica num constrangimento

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki

Po, foi na Duty Free do aeroporto de Guarulhos, agora quanto foi eu não lembro... A fatura do cartão dirá haha!

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


McBonalds
LeandroP
Posso fumar?

Pode. E eu posso peidar?


Claro que pode. O furículo é seu °.°

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


McBonalds
Sinceramente, acho que é uma questão difícil de se trabalhar, pois pelo que estou vendo o problema é com fumantes non-sense, e não me encaixo nesse perfil.

Excelion
Depois diz ae, vou ver se acho aqui no rio de janeiro. valeu!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


The Blue Special Guitar
Todo fumante deveria ganhar o prêmio "Troféu Champs".


Todo fumante já é um concorrente ao Darwin Awards.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Agora eu que não gosto de cebola, tenho que criar um tópico:

Deveria ter um tópico "Hey você que come muito carboidrato e feijão e repolho e não pára de peidar: Vá tomar no centro do seu cu."

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Alô você que fuma cigarro na rua contra o vento

eu fumava contra a ansiedade e o nervosismo...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Vou parar na rua, por o pau pra fora e sair mijando em todo mundo, quem tiver perto que se foda, as pessoas que não andem perto de mim.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Pois é... se eles podem expelir aquela fumaça podre em nós, nós podemos expelir o que quisermos neles.

Nunca mais seguro um peido perto de um fumante.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Você falou isso sério? Cara! Que pensamento idiota é esse?

Primeiro que só colocar seu pau pra fora você já está contra a lei, e segundo que mijar na rua também!

Compar isso com fumar? pqp essa foi demais.
Simonetti
Até onde eu saiba não é proibido peidar perto de uma pessoa, o que vale é o bom senso, eu expliquei em outros posts que não sou esses fumantes posers non-sense.

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


cara qual é a dificuldade em sair de perto????

agora o cara quer que o maluco saia da frente pra fumaça naum vir nele, sai de tras do maluko veio!!

afff tenha paciencia

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


bando de cara chato, porra se ele ta fumando na rua é só sair de perto, ninguem precisa grudar no cara....

nunca vi um fumante assoprar fumaça em ninguem


bando de pleyboi

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki

bom senso é o termo chave aqui, né???

Não é a regra, mas tem muito fumante que não tem o mínimo de bom senso ao fumar.

Peidar é a mesma coisa: um peido, daqueles bem azeitados, podem incomodar mais do que uma baforada de charuto. Mas usa-se bom senso!

Sam Keat
nunca vi um fumante assoprar fumaça em ninguem

O pior é que fazem de forma inconsciente, mas ainda assim capaz de incomodar.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, agora serei saudável e caminharei uns 3 quilometros para comprar meu cigarro.

Não sejam sedentários! XD

luis_loko
Veterano
# mar/10
· votar


se eu estou na rua fumando, to nem aí pra quem não fuma...

/e la vem negativos dos não-fumantes

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


luis_loko
se eu estou na rua fumando, to nem aí pra quem não fuma...

Por isso que o Brasil não vai pra frente.

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Sinceramente, acho que é uma questão difícil de se trabalhar, pois pelo que estou vendo o problema é com fumantes non-sense, e não me encaixo nesse perfil.

Pois é, essa questão é difícil de se trabalhar justamente por causa dos fumantes sem-noção que eu falei antes. E eu não disse que esse era o seu perfil, pelo contrário ;)

A maioria dos fumantes não tem idéia de quanto a fumaça do seu cigarro atrapalha os não fumantes, e a prova disso é a quantidade dos posts do tipo: "os encomodados que se retirem" nesse tópico.

Sam Keat
Sai de tras do maluco q ta fumando,tao simples, povo chato pra caramba

Deixa eu ver se eu entendi: Alguém chega perto de mim e acende um cigarro e eu tenho de sair de perto? E se eu estiver em uma fila? Por que quem não fuma tem que ficar fugindo de quem fuma e não o contrário?

Os fumantes são minoria na sociedade, mas são tolerados pela mesma. Só que alguns abusam dessa tolerância.

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


McBonalds
Concordo.. O cara quer fumar.. tudo bem. Mas respeite quem não fuma.
Se estiver ao ar livre em uma praça sei la. Tudo bem.. Fica no seu canto fumando, não vá perto dos outros.
Todos tem direitos e deveres na sociedade.
Respeito acima de tudo.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


no começo do ano eu tava no show do metallica. Mta gente e tals, mal dava pra se mexer, e o povo joselito sem noção acendendo cigarro ali ¬¬


Mta falta de respeito. Mal dava pra respirar, e o ar que vinha...era praticamente fumaça do cigarro =/

Scrutinizer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


vou ter que planejar então por quais ruas passar enquanto estiver indo pro colégio se não quiser "fumar" no meio do caminho?
Não, os fumantes que tem que se esforçar para você não ficar putinha.

Porra, sejam coerentes, né? Vocês que não querem ser incomodados por fumantes também são um pé no saco deles, e muitas vezes agem errado, não sejam hipócritas.
Concordo com certas "sutilezas", como pedir permissão, não fumar em local fechado e tudo o mais. Mas daí vocês acham que tem o direito de mandá-lo tomar no cu por uma coisa simples dessa é uma babaquice sem tamanho. Se querem viver no meio de pessoas tem que agir como gente.

lukalmeida_bass
Veterano
# mar/10
· votar


Certa vez meu ex chefe me viu fumando, e não perdoou:

- Cara, se você enfiar isso aê no cu vai fazer menos mal...

(é, fui "trollado"...ainda bem que fazem mais de 2 anos que parei geral, sem nenhuma recaída).

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


lukalmeida_bass
- Cara, se você enfiar isso aê no cu vai fazer menos mal...

é, fui "trollado"...

Epa...

allan of metal
Veterano
# mar/10
· votar


pow meu esses caras xatos q nao fuman
ficam enxendo o saco
pohha tem tantas coisas q pessoas fazem q encomoda da msm forma e ninguem reclama!!!

pow vamo dexa o povo fuma no ar livre
senão é phodaa!!!!



affff alguem me arruma um cigarro ai????

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


É engraçado que eu atualmente eu vejo muito mais gente reclamando dos fumantes do que de coisas bem piores, tipo a criminalidade, etc etc etc.

Chegam a sugerir absurdos, tipo "o fumante tem que pedir permissão pra quem está perto pra fumar", "se tiver criança perto tem que esconder o cigarro e não soltar fumaça", ou o mesmo o ignóbil "eles que não fumem se tiver gente perto.

Eu duvido muito que alguém que more numa grande cidade consiga passar mais de 10 segundos na rua sem ter ninguém por perto. Já pensou, gente? O cara acende um cigarro, e tem que ficar andando de um lado pro outro, fugindo das pessoas enquanto sopra as baforadas dele pra cima. Ok, ver isso uma vez ia ser engraçado, mas vamos convir que fazer isso é no mínimo mongol.

Esse negócio de não fumar perto de crianças é pior ainda. Uma criança não vai começar a fumar só porque viu um desconhecido fumando na rua, a menos que tenha alguma coisa MUITO errada com a educação que ela está recebendo em casa. Fora que elas não dão altura pra fumaça ir na cara delas. =)

Agora, o pior mesmo são aqueles que tem a arrogância e a petulância de achar que o fumante precisa pedir a PERMISSÃO deles para fazer qualquer coisa que seja. Lembrem-se que o fumante hoje em dia SÓ pode fumar na rua. Se ele já está lá, ele está cumprindo a lei, e isso de "tem que pedir permissão" é coisa de gente babaca e frustrada que não é porra nenhuma, mas quer aparecer em cima dos outros. E que, provavelmente, vai levar baforada na cara. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alô você que fuma cigarro na rua contra o vento