Contos de fadas

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # fev/10


    postem ae alguns interessantes e pouco conhecidos, ou não.


    :*


    previsão
    1/2 post

    wild.man
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O Flautista Mágico

    Rato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    me recordo de um que o cara precisava passar três dias em uma casa.
    Ele queria sentir calafrios ...


    qual era?

    nem lembro.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu estou escrevendo um conto, não é de fadas, mas é meio que nessa linha

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ouça essa música, ela já é um conto de fadas. Mas não deixa de ser uma bela música.




    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Me fez lembrar dessa música:

    Bêbados Habilidosos - O cara

    Eu não quero ser o príncipe dos teus contos de fadas
    Eu só quero ser o cara que te observa da sacada
    Eu não quero nem saber como foi o seu dia

    Eu só quero fazer parte das suas noites vazias
    Não quero entrar pela porta da frente, com boas intenções e rosas
    Eu quero entrar pela janela quando ele for embora

    Eu não quero nem saber se você em amor eterno
    Eu só quero que você saiba que às vezes eu vou ser
    Teu céu e às vezes teu inferno

    Eu não quero nem saber se você crê em amor eterno
    Eu só quero que você saiba que às vezes eu vou ser
    Teu céu e às vezes teu inferno

    Dizem que as mulheres trepam com os caras maus
    Dizem que as mulheres trepam com os caras maus
    Mas se casam com os bons

    Melhor banda de blues brasileira! \m/ e é LÁ DE CAMPO GRANDE

    MrSin
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Uma vez um rapaz tomou de uma bebida verde mágica e foi transportado para um mundo de fadas e duendes onde a memória não funciona bem.

    Rato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeD_HaleN
    disserte ...

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Era uma vez, uma linda princesa chamada Branca de Neve, cuja beleza desabrochava dia a dia, causando inveja em sua madrasta, a rainha. Todos os dias, a rainha perguntava ao seu Espelho Mágico quem era a mulher mais bela do reino. Enquanto o espelho respondia que sua beleza reinava suprema, tudo corria bem.

    Até o dia, contudo, que o espelho respondeu à habitual pergunta com uma revelação: "Branca de Neve é a mais bela do reino", um fato que também já havia chamado a atenção de um atraente príncipe.

    Imediatamente, a rainha trama para que Branca de Neve seja assassinada por um caçador servil, em pleno coração da floresta. Na hora "H", entretanto, sem coragem para levar a cabo a execução da jovem princesa, o caçador recomenda que ela fuja e esconda-se nas profundezas da floresta para nunca mais voltar. Assustada, ela obedece, correndo em disparada até cair por terra numa clareira, exausta e aos prantos.

    Um bando de passarinhos e animais silvestres amistosos a consola e ajuda. Os animais conduzem Branca de Neve à cabana dos sete anões, que passam os dias fora de casa, trabalhando numa mina de diamantes próxima dali. Presumindo que o local fosse habitado por crianças, uma vez que tudo em seu interior era tão pequeno, ela limpa e põe toda a casa em ordem, prepara o jantar e, então, cai no sono. Quando os sete anões - Mestre, Feliz, Zangado, Soneca, Dengoso e Dunga - retornam do trabalho à noitinha, encontram Branca de Neve adormecida.

    Enquanto isso, no castelo, a malvada rainha não tardou, por meio de seu espelho mágico, a saber que a linda princesinha permanecia viva e continuava a ser a mulher mais bela do reino. Disfarçando-se como uma pobre velhinha vendedora de maçãs, ela envenena uma maçã suculenta e, no dia seguinte, quando os anões estão longe de casa trabalhando, visita Branca de Neve na casinha da floresta e lhe oferece a fruta envenenada. Ao morder a maçã, a jovem cai ao chão, desfalecida, como se estivesse morta.

    Os animais e pássaros do bosque, tendo reconhecido a rainha disfarçada, correm e voam até a mina para alertar os anões, que retornam correndo para ajudar Branca de Neve, porém chegam tarde demais. Imediatamente, eles se lançam numa perseguição à bruxa até o topo de uma montanha muito alta, onde, encurralada, ela escorrega e despenca pelo precipício, encontrando seu fim.

    Desolados, os anões fazem um esquife de vidro para sua amiguinha, que era bela demais para ser enterrada. Dia e noite, eles velam por ela, tomando-a por morta, sem saber que o feitiço da maçã envenenada pode ser quebrado pelo primeiro beijo de amor.

    O príncipe, que já conhecia Branca de Neve e havia se apaixonado por ela, ouve acerca da jovem que jaz num ataúde de vidro na floresta e decide procurá-la. Atraído por sua beleza, ele a beija. De repente, os olhos da jovem se abrem, como se ela acabasse de despertar de um sono profundo.

    Branca de Neve e o príncipe, montados em seu belo cavalo, celebram com os animais da floresta e com os sete anões e, em meio a risos e lágrimas de alegria, partem rumo ao castelo do príncipe, onde viveram felizes para sempre.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mas serio, essa versão que eu passei ta com legendas em portugues, leiam a legenda, putz! Bela letra, mas é um conto de fadas, arvores dando gargalhadas, anéis de fumaça saindo das arvores, escada para o paraiso.

    MrSin
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

    pensei que vc fosse contar outro conto.

    Rato
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Rato
    · votar


    a dublagem é engraçada :)


















    meio longo :)

    wild.man
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon

    Bela letra, mas é um conto de fadas, arvores dando gargalhadas, anéis de fumaça saindo das arvores, escada para o paraiso.

    Isso se chama lsd.

    power-melodico
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: power-melodico
    · votar


    era uma vez um rapaz que estava apaixonado por uma feia princesa

    e esse rapaz não tinha coragem de ficar com ela porque tinha medo de que os doendes rissem da cara dele

    só que esse rapaz amava ela loucamente, e estava disposto a matar e enfrentar qualquer dragão por ela...


    (depois que eu ficar com ela, eu continuo a história)

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola. Suas notas e seu comportamento eram uma decepção para seus pais que sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido.
    Um belo dia, o bom pai lhe propôs um acordo:
    "Se você, meu filho, mudar o comportamento, se dedicar aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular para a Faculdade de Medicina, lhe darei então um carro de presente."
    Por causa do carro, o rapaz mudou da água para o vinho. Passou a estudar como nunca e a ter um comportamento exemplar.
    O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação. Sabia que a mudança do rapaz não era fruto de uma conversão sincera, mas apenas do interesse em obter o automóvel. Isso era mau! O rapaz seguia os estudos e aguardava o resultado de seus esforços.
    Assim, o grande dia chegou! Fora aprovado para o curso Medicina.
    Como havia prometido, o pai convidou a família e os amigos para uma festa de comemoração. O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel. Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho e lhe passou às mãos uma caixa de presente.
    Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote. Para sua surpresa, o presente era uma BÍBLIA. O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse.
    A partir daquele dia, o silêncio e a distância separavam pai e filho. O jovem se sentia traído e, agora, lutava para ser independente. Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus da Universidade. Raramente mandava noticias à família.
    O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital e se esqueceu completamente do pai.
    Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão. Até que um dia o velho, muito triste com a situação, adoeceu e não resistiu. Faleceu.
    No enterro a mãe entregou ao filho, indiferente, a BÍBLIA que tinha sido o último presente do pai e que havia sido deixada para trás.
    De volta à sua casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, quando colocou o livro numa estante, notou que havia um envelope dentro dele. Ao abrí-lo, encontrou uma carta e um cheque. A carta dizia:
    "Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui está o cheque para que você escolha aquele que mais lhe agradar. No entanto, fiz questão de lhe dar um presente ainda melhor: a BÍBLIA SAGRADA. Nela aprenderás o amor a Deus e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever de consciência".
    Corroendo de remorso, o filho caiu em profundo pranto...

    reflitam

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    power-melodico

    era uma vez um rapaz que estava apaixonado por uma feia princesa


    disposto a matar e enfrentar qualquer dragão

    Crime passional?

    wild.man
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Adrianodevil
    power-melodico

    era uma vez um rapaz que estava apaixonado por uma feia princesa


    disposto a matar e enfrentar qualquer dragão

    Crime passional?


    Aff, essa piada tava na ponta dos meus dedos. =)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    power-melodico
    Tibia?

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rato
    não é um conto de fadas, é uma estória na linha e mitologia de Senhor dos Anéis, Crônicas de Nárnia...

    mas com mitologia própria.

    Rato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeD_HaleN
    dá uma prévia ae

    :)

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rato
    responde lá a PM ;)

    power-melodico
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon


    Tibia?

    não

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Era uma vez uma princesa que morava em um castelo, que então suas tias más, que também eram bruxas lhe deram uma mçã, que ela comeu e ficou com cara de rica pra ir em um baile, e como ela era burra perdeu o sapato, que foi achado por 7 anões ninfomaníacos e fizeram artes sexuais com o sapato. A linda princesa era viciada em cocaína e mentia muito, daí seu nariz crescia. Ela chorou e desajava sempre ser criança. Morava em Neverland. Terra de Michael Jackson, que gostava dela por ela sempre querer ser criança, mas então o MJ morre e ela fica muuuito triste, então ela dorme num sono bem eterno até que os 7 anões ninfomaníacos abusam-na, assim, acordando-a do sono profundo. Ela fica muito agradecia e satisfeita. As tias bruxas malvadas ficam iradas com a situação e voam de vassoura até uma vila onde haviam 3 porquinhos. Um deles era pobretão, morava numa casa de papelote, bem favela, só madeira. O outro era da roça, morava numa casa coberto com palha de cavalo. E o terceiro era pedreiro e construiu a sua com bloco, mas o burro esqueceu do reboco. Ae elas viraram um lobo por ser meia-noite e comeram a chapéuzinho lésbica. Só que não sabiam que a vó da chapéu sapata era uma vampira. Ae travaram uma batalha épica em que as bruxas ganharam e todo mundo se fudeu. E viveram infelizes para sempre.

    Rato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeD_HaleN
    mandei lá.

    carái. Fazia muitos meses q não olhava. Havia até uns recados pra mim

    0_o

    Dogs2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    sinto falta das suas parábolas

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    · votar


    sem problemas filho:



    Dogs2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu nome é Samara, tenho 13 anos (Teria se estivesse viva)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contos de fadas