acho que levei uma multa no radar

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
a 84 km/h, e a maxima la era 60 km/h.


se o carro estiver no seu nome,vai preparando pra fazer cfc,pois tú deve perder a carteira.
Passou acima de 20% do limite permitido.
Se o carro estiver no nome do teu véio,prepare-se para perder a carteira do mesmo jeito,pois ele vai querer que vc assuma,além de ter pagar uns 500ão de multa.
De qualquer forma,o ferro vai entrar,no bom sentido,é claro.

rodsom
Veterano
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar


...

luiztx
Veterano
# mar/10
· votar


pq tem q ter placa indicando q tem radar??
tipo se ta la que eh 60km/h eh 60 e pronto....
o q é complicado é o que disseram, tipo saida de estrada q eh 110km/h uma estradinha de 60km/h e um radar logo no começo...

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


luiztx
se ta la que eh 60km/h eh 60 e pronto....

teoricamente vc ta certo. mas pega alguns anos de estrada pra vc ver.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


luiztx
pq tem q ter placa indicando q tem radar??

Porque os princípios que regem o novo código de trânsito são segurança e educação (no sentido de educar o condutor). Se não tivesse as placas indicando radar, seria punição.

Se você tomar multa por excesso de velocidade em um radar fixo que não tem placa avisando, pode recorrer dizendo que ele fere os princípios da lei de trânsito.

Em estradas onde são usados radares móveis, há placas indicando isto, mas obviamente q não próximas ao radar.

Aqui em BH não existem mais radares móveis dentro da cidade. Todos são fixo e sua localização conhecida e divulgada, além de sinalizada.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


me ferrei esses dias tb ...era 60 passei a 70 =/

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


thiaguinhu
bem vindo ao clube.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
uma merda =/

se pelo menos fosse na castelo branco ..eu entenderia ...pq minha veolociade média ali é uns 140 :P

mas não ..levei em uma avenida besta ....de madrugada ...só tinha eu praticamente, e tava com sono =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho que levei uma multa no radar