acho que levei uma multa no radar

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# fev/10


ontem eu tava indo pra ribeirao preto com meu pai e quando eu tava passando em uma entrada dum bairro distante, ja saindo de araxa apareceu um radar do nada, eu ainda tentei freiar, mas mesmo assim eu passei a 84 km/h, e a maxima la era 60 km/h.
minha esperança é que o radar ainda esteja em fase de teste, senao vou ter que chiar na multa.

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


Pagar multa é a mesma coisa que queimar dinheiro.

Créu!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


sifú!

=D

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Sorriu pra câmera?

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


andar a 60 km/h é torturante mesmo x\

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Vai pegando a manha.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
nao teve jeito, o radar fotografa por tras(ui).

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


rodsom

Que nada...multa só vem quando não se espera.
Toda vez eu esqueço do radar da saída da cidade e fico com a consciência pesada depois. Nenhuma multa até hoje. :D

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


acontece..
só que esses filhos da puta colocaram um radar a 50km/h saindo da washington luiz pra pegar a dom pedro (se não me engano), tipo, vc sai a 110km/h da estrada e ja colocam um radar a 50km/h, só tem marca de freada lá, putaria total

Gan
Veterano
# fev/10
· votar


chegaram dois pra mim numa mesma semana, 121 numa rodovia de 110, e 69 numa estradinha q era 60... eu preciso me reeducar, eu vejo a estrada aberta e ando a 140 pelo menos =[

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que a modalidade mais sacana de todos os tempos é o radar na saída de túneis e pontes.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
TWT ICE
foda mesmo. pura sacanagem. era 5:30 da manha hora que eu passei la. o radar é novo, foi colocado esses dias, entao nunca imaginava que ia ter um radar ali. eu nem sou de correr nao, devia ta nuns 100km/h. so que eu nao tenho costume de diminuir em trevos e entradas.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


na hora eu pensei '' seu filho duma egua, rapariga, se vc tivesse aqui tu ia ver so, etc...''

Humangous
Veterano
# fev/10
· votar


rodsom
o radar é novo, foi colocado esses dias, entao nunca imaginava que ia ter um radar ali.

Mas não tinha a placa de fiscalização eletronica antes?
Eles não podem multar se não tiver a placa avisando, e se multarem, vc pode recorrer que ganha facil nesse caso!

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


lula_molusco
Acho que a modalidade mais sacana de todos os tempos é o radar na saída de túneis e pontes.

Aqueles nas descidas também.
Uma conhecida minha sabe de todos os radares que tem num trecho que ela sempre percorre... Daí passa o radar, naturalmente todo mundo senta o pé.

Numa dessas ela passou o radar e em seguida tinha um guardinha com um radar móvel, daqueles que parece um secador de cabelo... Se fufu ahahahaha

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Humangous
Mas não tinha a placa de fiscalização eletronica antes?
Eles não podem multar se não tiver a placa avisando, e se multarem, vc pode recorrer que ganha facil nesse caso!

É obrigatório, mas a placa em geral diz algo do tipo "radar móvel ao longo da via", ou seja, pode estar ali na frente ou kms depois.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


Humangous
a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.

Humangous
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
É obrigatório, mas a placa em geral diz algo do tipo "radar móvel ao longo da via", ou seja, pode estar ali na frente ou kms depois.

Se não me engano, eles sempre colocam a distancia do radar...tipo radar móvel a 100m...
Enfim, não tenho certeza...

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Humangous
Se não me engano, eles sempre colocam a distancia do radar...tipo radar móvel a 100m...
Enfim, não tenho certeza...

Não sei te dizer. Talvez seja um procedimento padrão (que eu saiba o padrão é se esconder atrás de alguma placa ou arbusto hehe).

Mas acredito que não tenha regra pra isso, senão seria muito manjado.

rodsom
a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.
Salci fufu

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


rodsom
a estrada sempre teve placas avisando, mas nunca teve radar. as placas tao ate enferrujadas.

Eles são gênios. Plantaram há anos e estão colhendo agora. haha

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Aqui na Região é obrigatório sinalização de Radar, seja com placas ou avisos no asfalto...

Socomegaton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
· votar


ja saindo de araxa apareceu um radar do nada

8-O

abdução?

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


Socomegaton
pensei isso tambem

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


rodsom

Há uns dois anos eu fui vender um uno 98 e quando fui ohar tinha R$2.000,00 de multa por excesso de velocidade. O dinheiro da venda deu para pagar as multas, e sobrou um pouco que deu para comprar um vidrinho de azeitona e uma coca cola.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


ahushuashauhshuashuahsahshahsahushaus

meu pai leva direto ele esquece onde é o radar

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


...

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


ate hoje a multa nao chegou. sera que eu escapei?

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
hj é domingo
deve chegar amanha

abs

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt
brigado pelo incentivo. fio duma egua, duam rapariga, se tu tivesse aqui tu ia ver so, etc,etc,etc.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


só que esses filhos da puta colocaram um radar a 50km/h saindo da washington luiz pra pegar a dom pedro (se não me engano), tipo, vc sai a 110km/h da estrada e ja colocam um radar a 50km/h, só tem marca de freada lá, putaria total
Aqui em Brasília tem MUIIITOOO disso. Tem que ficar ligado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho que levei uma multa no radar