Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# fev/10
· votar
Me tranco no quarto e choro
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
quebro todo mundo em volta [troll]
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHouse Machine Gun Man
Mas eu realmente não assisto e deixei bem claro hehe, nem novela eu assisto, para falar a verdade assisto tv praticamente só de meio dia.
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Porra, nem mudando de nick o mano calabresa para de fazer tópico tosco.
|
Invalid User Veterano |
# fev/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228119/p2#6637489
Não pegou e ainda foi humilhado.
...
|
power-melodico Veterano |
# fev/10
· votar
treine sua criatividade cara
fique vendo na net os foras que elas dão e as reviradas que pode dar
e quando levar um desses(que eu acho que você levou)
fique tranquilo, e não olhe para os outros, apenas pense no que falar
eu já levei um desses, e o pior que foi injusto
a menina mais bonita da escola achava que eu tava gostando dela, mas na verdade eu tava gostando da amiga dela, depois quando tocou pra ir pra casa, quando tava naquela multidão, ela chegou em mim e disse "olha só aqui, se você quiser falar algo pra mim, fale na minha cara, não mandando recadinhos para os outros me entregarem ok" depois deu um tapa na minha cara pra todo mundo ver,e ainda disse"e ta pesando que eu vou ficar com você seu feioso?" e saio rindo, eu fiquei puto na hora.
|
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
Já tomei um desses, hehe Minha reação foi começar a querer chorar e corri pra longe.
Mas eu não fui dar em cima, o guri veio conversar comigo como se quisesse ficar comigo e depois me humilhou na frente da escola toda.
Hm.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
eu nem chego... ja sei que a humilhação é iminente...
|
toty Veterano |
# fev/10 · Editado por: toty
· votar
Por acaso, esse ai, não era aquele cara que disse que pega geral na escola e blablablabla...?
hm, deve tá pegando mesmo...
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Tento sair de fininho, mas não adianta, nos dias seguintes viram motivo de chacota. :(
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
"e ta pesando que eu vou ficar com você seu feioso?
ahuahuahuahauha
Mano, falta-lhe uma abordagem mais "Marcelo dourado Style" com essas kandinhas da escola hein
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
manda todo mundo toma no olho do cú levanta a cabeça e segue sua vida, nao vai morre por causa disso ou vai? simple like that
|
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
nao vai morre por causa disso ou vai?
Perigoso falarisso no o.t, haha
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz é, e com esse nominho... Dourado uuui
Hehehehhe. Para você ver....
Machine Gun Man mas tava trocando de canal e acabei vendo que o Thiago Lacerda é de capricórnio". :P
Para você ver o nível da informação....... mas ontem eu descobri que a Nana Gouveia tem uma tattoo nova, isso ao menos foi interessante. Hhehehhe
|
Bob do recife Veterano |
# fev/10
· votar
eu tenho crise de risos oO
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad
O novo ídolo da macharada "eu faço acontecer".... personifica a idiotice da classe num paroxismo homossexual quase, pois sendo ele ídolo dos machos porque odeia gays, a coisa fica estranha.
Enfia esse paroxismo no cu.
[/Dourado]
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Aced Konrad
O novo ídolo da macharada "eu faço acontecer".... personifica a idiotice da classe num paroxismo homossexual quase, pois sendo ele ídolo dos machos porque odeia gays, a coisa fica estranha.
Enfia esse paroxismo no cu.
[/Dourado]
Só se for agora. ;)
/Serginhosãopaulino
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
mando logo um "foda-se, eu transo"
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
e se me apontar o dedo tem que ser igual ao dourado, quebro o dedo cuspo na cara e mando pro hospital
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
Ou eu saio fora ou eu humilho ela também.
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
- Olá linda senhorita, vossa beleza me atrai, gostaria de dar uma volta na minha humilde ferrari e tomar um maravilhoso Romanée Conti na minha mansão? [/infalível]
|
João Cachorro Veterano |
# fev/10
· votar
Se uma menina fizesse isso eu apenas veria como ela é tosca.
As vezes elas fazem isso mesmo para se aparecer, o melhor é sair fora e não encher mais a bola dela. Tem muita mulher legal por ae.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Invalid User errado. fiquei com ela hoje.
GiulianoB Alessandra interessante.
power-melodico nossa cara...se uma garota desse um tapa na minha cara sem motivo, na frente de todos, eu revidaria na hora.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
nossa cara...se uma garota desse um tapa na minha cara sem motivo, na frente de todos, eu revidaria na hora.
E na mesma hora na frente de todos uns 20 moleques iam socar seus dentes.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Eu sou tão tímido para chegar nas gurias que nunca passei por humilhação. Sei que é um erro meu ser tímido demais... eu deveria ser mais cara de pau.
Só chego quando tenho alguma (mesmo que mínima) certeza de sucesso. Como escolho muito bem meus "alvos", sei que não vou escolher uma que vá baixar o nível ao ponto de me humilhar.
Portanto, nunca passei por isto!
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band Tu não pega ninguém vei, não pode.. hauehuaeh
|
Power Band Veterano |
# fev/10 · Editado por: Power Band
· votar
Simonetti sorte.
StriKeWaR conheço a escola inteira...nenhum iria fazer isso comigo.
tomasbignoto ands-tnt@hotmail.com adc² e confirme
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, que viadagem...
diga "foda-se voce entao" pra mina e já era.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
nunca fui humilhado nao dou motivs pra alguem querer passar emcima de mim qualquer coisa eu digo -ah cara foda-se entao, fica encendo o saco
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
conheço a escola inteira...nenhum iria fazer isso comigo.
Tu tem que ser muito amigo de todo mundo, e a mina uma escrota, ngm gostar dela, pra vc agredir ela e nenhum homem vir te dar porrada.
Ai eu falo que só tem viad* no seu colégio.
|