Blogueiro oferece 50 mil para tirar Dourado do BBB.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Alex Supertramp

=(

Poste outra foto então, para que possamos achar outro detalhe que permita lhe avacalhar hehe

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10
· votar


hauhauahuahau

Vou postar um Antes/Depois

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Deviam fazer um BBB só com políticos e deixarem eles confinados por 3 meses. Dai saberemos como eles são.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Ganharia aquele que comprasse mais votos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Nas únicas vezes que assisti o bbb, o dourado foi o único que me pareceu pelo menos um pouco sincero...

tomara que ele ganhe.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Não, eu assisti o programa mesmo (falta de opção)!!! =/

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder


hahahahahaha

Imagina um BBB com o Maluf, o Lula, a Marta Suplicy, FHC, Dilma Rousseff...


Seria engraçado...

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito

hueheuehueheuheueh

Faz que nem a Robita, assina um payper view

Lucas Borlini
Veterano
# fev/10
· votar


Imagina um BBB com o Maluf, o Lula, a Marta Suplicy, FHC, Dilma Rousseff...

No final, o dinheiro da premiação seria desviado.

Dazoo
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

E quem fosse eliminado... Morria! \o/

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


oi sou cult nao assisto BBB, só leio livros técnicos e converso sobre o nazismo e culturas dos nômades asiáticos com pessoas com QI acima de 150 [2]

Mas vou abrir uma excessão hoje porque Kant está me cansando...

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sempre vejo as montagens e catei vídeo da net pra ver se era engraçado mesmo. Ri pra caralho com o cara.. hahaha! Sobre as opiniões dele, tanto faz.. mas eu ri com ele falando "Votou em mim? Então, tô rindo de vc!" hauhauhauehae :D

E esse papo de cult é foda.. Nego estuda e trabalha o dia todo, aí quando chega em casa, tem q pegar um livro de cálculo integral e resolver todas as questões até 2h da manhã. Vsf! Cada um descansa do jeito que quiser. Meu prof. da facul com doutorado na Alemanha assiste novela.. e daí? Foi engraçado qdo ele admitiu na sala, a turma (cheio de cultzinhos tb) ficaram PERPLECTOS!!

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Pior que assistir é babar o ovo desse cara. E tem gente que tá dedicando a vida a isso. Lamentável

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Headstock invertido

Pior que assistir é babar o ovo desse cara. E tem gente que tá dedicando a vida a isso. Lamentável


O pior mesmo, é preocupar-se com o que as pessoas gostam ou nao gostam de fazer.

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder


Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


TaylorBass

Na duvida de chegar e assistir algo, compre os DVD1s do Chaves!

Não é cult, é melhor que esse lixo de BBB e você ainda dará risada das mesmas piadas há 20 anos!

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Apoiado.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


DOURADO






brilhas muito no BBB.


...

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Em qual canal passa isso? Eu quero ver essa "bagaça".

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

http://2.bp.blogspot.com/_D9N0jkSr1mw/SlJbvbRkrBI/AAAAAAAAALU/dPXKizLM E2o/s320/prostata+imagem.jpg

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


vo la manda email e puxa o saco dele, vai q eu ganho milzim pra comprar minha pedaleira

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


http://blogs.estadao.com.br/lol/files/2010/02/OgAAAIWOer7PMyXxC5v-p13T Mhme2SgY_R1Ny7SyTBHIT0q2JcI1qpx16WNFHznuDr9B_em1oDOiS9M3Ww_wESciRs8Am1 T1UMcDSh35fkUWhMfPU1eWPfXlDiVg.jpg

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


http://blogs.estadao.com.br/lol/files/2010/02/OgAAAJdTKrt90VXv82Hl-awF JmsLLjpNQFnIIiDgiKmsXdiBWt8eTI9W5NVKqW3UN24sRIObLjXN0NW81XiNYW9Gb4wAm1 T1UAnf1OGGqOI1kfP-HbRWfaoZQ7Hm.jpg

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Esse empresário num tem o que fazer mesmo, o BBB num vai afetar na vida desse mongol, por que ele tá se doendo tanto com o cara que tá participando de um Reality Show?
Eu num pago nem uma ligação pra tirar alguém da casa, quanto mais 50 mil...

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


E tanta gente passando fome.

/clichê_padrão.

power-melodico
Veterano
# fev/10
· votar


e eu ofereço 50 mil pra ele ficar

aff, só porque o cara tem um jeito diferente

eu torço pra ele ganhar

afinal

ele é rockeiro \m/

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Assisti BBB ontem pra ver como tava, uma mina foi brigar com o dourado e enfiou o dedo na cara dele aproveitando que é mulher e ele nao pode fazer nada, ele disse:

"Eu devia quebrar teu dedo, te enxe de porrada e te dexa desmaiada no hospital", ela fico com cara de pau na lomba.

Esse cara manja, tem que ganha o bbb.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


blz, toda sapatão é igual a Angélica, sai xavecando mulher gostosa (mesmo quando ela não quer), é fofoqueira, e por ai vai...

acho que eles tinham que se tocar que quem ta queimando o filme é a própria sapatão

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
"Eu devia quebrar teu dedo, te enxe de porrada e te dexa desmaiada no hospital", ela fico com cara de pau na lomba.

só se for de bbb. Faz a maior pinta de lutador...vi as lutas dele (de jiu..) é um tremendo de fanfarrão...

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


só se for de bbb. Faz a maior pinta de lutador...vi as lutas dele (de jiu..) é um tremendo de fanfarrão...


Vai la cair na porrada com o nazi punk então, so mais ficar na minha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blogueiro oferece 50 mil para tirar Dourado do BBB.