Não sei que gosto tem. E nem quero saber.

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu nunca tomei cachaça.

Mas fuma um belo baseado antes dos tópicos hein?

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Vamso fumar, beber se drogar...

Vida Loka manoww!!!

\o/

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


bibi bibi bibi bibi bibi

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


Sinceramente também não vejo coisa boa alguma em fumar, beber ou coisa igual, respeito a opinião de quem bebe e fuma, mas particulamente não vejo nada de importante nisso.

Na minha idade, todo mundo quer dar uma de fumante, dizer que bebe desde cedo, pra parecer "o fodão vida loka! QuErO AndDAR cOmn Vc nO rEcReIO!!" devo ser o único que pensa que isso não faz bem nenhum na minha idade. :/

mas é a minha opinião. :)

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Que conversa é esta ? Claro que vc ja tomou cachaça.
Vem querer dar uma de santo logo aqui no OT, Humpf !

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo: Eu nunca tomei cachaça.

Nem eu!

Abs

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


nada como uma cachaça/ vodka pura

x)

Scrutinizer
Veterano
# fev/10
· votar


Mas cara, eu mato a minha sede com algum suco, ou refrigerante, ou ate água.

Algo que tenha um gosto bom, e não amargo.

Mas aí é que tá, eu gosto do gosto "amargo" da cerveja... Não suporto o gosto adocicado e ácido da maioria dos refrigerantes. E com certeza outras pessoas que pagam muito por uma também gostam, já que para ficar bêbado até a mais barata tem álcool. Isso também vale para as outras bebidas.

Mas, de qualquer forma, quem não experimentou não pode realmente ter uma opinião bem fundamentada a respeito, e talvez mesmo tendo experiências, afinal, mesmo com toda a ciência, não dá para reproduzir ou entender a experiência de outro indivíduo...

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Concordo com o Prof. Rosélio Araujo.

Só fumo cigarro porque isso vicia e é difícil largar.

Agora erva, eu fumo mesmo. 100% natural, e é o melhor calmante que me faz dormir. Eu tenho insônia.

Só não compro no Brasil pra não alimentar o tráfico. No Canadá minha sementinhas me aguardam!

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


eu não bebo, pois eu sou de jesus

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo


É professor,cada louco com a sua mania. Cachaça,já esperimentei e não curti não(para mim não é palatável). Já um bom vinho,este sim, em casa nunca falta. Mas nada de exageros,pois já dizia meu avô: "tudo o que é demais,até arroz doce faz mal".

Bombastik
Veterano
# fev/10
· votar


Evangélica detected
Prof. Rosélio Araujo

pra quem diz que nunca bebeu, eu recomendo uma dose.

você vê tudo diferente, tudo muda. se Deus existisse, ele nos deixaria assim o tempo todo...

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


luis_loko
vou lhe explicar porque estou puto com você:

Isso me preocupa demais. Não vou nem almoçar hoje de tanta preocupação. Vai peidar n,agua para fazer "borbolha".

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


-Toolbar-
Mas fuma um belo baseado

Mas eu uso folha de xuxu.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


luis_loko
//pronto, podem me suspender!!! ¬¬


Suspender porque?
Cada um coloca a opinião que tem. Umas mais inteligentes, outras mais idiotas. Voce acha que o que escrevem aqui me atinge? Ou fico "bolado" com isso? Tenho coisas mais importantes para me preocupar. Fique tranquilo.

Messiah King
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
Po, eu tenho minha mudinha plantada dentro de um gabinete de pc, fiz uma estufa dentro HUEhuehue melhor que comprar, o foda é que demora um pouco pra crescer... mas 1 folha dá pra tipo 2 semanas, não fumando diretão...

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/10
· votar


Pra mim cachaça boa não custa menos do que 50 reais.

Quanto à cerveja... prefiro Stella Artois, pois tem um sabor levemente azedo (não é cítrico), e não gosto do estúpidamente gelado, isso é mania de brasileiro que bebe só pq ta calor. Se é pra apreciar, que seja na temperatura em que ela é armazenada no país de origem.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Pra mim cachaça boa não custa menos do que 50 reais.
Fora as apostilas

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Esse é o mestre... !!!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo


tá de zueira,né?
Vc faz isso de propósito.
Depois fica aí "cascando" o bico,com uma lata de cerveja aberta,um copo raso de cachaça e o pito queimando no cinzeiro.
Pode falar...eu sei que é assim.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


*eu aguardaria até o casamento*

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/10
· votar


Orra cachaça é muito bom. Bebo pelo sabor que tem. Antes de começar a faculdade bebia todo dia. Gostava. Daí veio a aula e parei. Às vezes ainda vou no boteco tomar um 'trago'. Mas é cachaça de alambique e não essas porcarias de Velho Barreiro ou 51...

Mesma coisa a cerveja. Bebo porque é bom e quando dá vontade. Se eu to sem saco pra tomar cerveja, tomo um refri ou qualquer outra coisa.

Zandor
Veterano
# fev/10
· votar


Não bebo porque a sensação do álcool descendo lembra biotonico fontoura ou qualquer outro remédio que me faziam tomar. Eu já tentei mas não consigo gostar dessas coisas.

Guto EADG
Veterano
# fev/10
· votar


sério ???

pelos teus tópicos, jurava que tu vivia bêbado. bem bêbado.

SuperGeo
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Isso me preocupa demais. Não vou nem almoçar hoje de tanta preocupação. Vai peidar n,agua para fazer "borbolha".

Muito fácil assim... Vou criar um tópico falando "Nunca li a bíblia e nem sei nada sobre Jesus, mas esse idiota deve ser uma porqueira".

Dai quando vc, indignado, for mostrar o erro que eu cometo, vou falar que "não vou almoçar hoje de tanta preocupação".

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


O Rosélio é o único user que consegue colocar umas 3 contradições dentro de um post só.

leo2505
Veterano
# fev/10
· votar


Bêbado + Internet = Tópicos do Prof. Rosélio Araujo

hahaha

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
tá de zueira,né?
Guto EADG
jurava que tu vivia bêbado
Leblues
O Rosélio é o único user que consegue colocar umas 3 contradições dentro de um post só.
leo2505
Bêbado + Internet = Tópicos do Prof. Rosélio Araujo

É serio. Nunca bebi, e nunca fumei. Nada. Nada mesmo.
Se meu filho beber ou fumar, eu dou um cacete nele. Já que o melhor ensino é o exemplo.

Casper
Veterano
# fev/10
· votar


Se o melhor ensino é o exemplo, sinto
pena de seu filho.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Casper

Tenho 3 filhos que são o que tenho de mais precioso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não sei que gosto tem. E nem quero saber.