Voce já subornou alguém? Ou foi subornado?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prof. Grosélio


Um dia eu estava indo de Belo Horizonte para São Paulo em um Opala 79 (O carro mais doidão que já tive) e não tinha carteira de motorista. Perto de Poços de Caldas um policial me parou e eu disse que não tinha carteira, ele virou as costas e foi no sentido do banheiro que ficava longe do posto policial. Eu tirei o dinheiro do bolso e disse: Só tenho isso. Ele pegou e: Vai com Deus e eu nem ti ví.
Eu errado e ele errado.
Brasil, meu Brasil brasileiro.
Ops: Fui à São Paulo e voltei. Depois eu tirei carteira.

Qual sua opinião sobre isso?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


não.
mas na estrada acontece muito disso mesmo... pelo que o pessoal conta.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Não q me lembre.

Luciano_the_rocker
Veterano
# fev/10
· votar


Suborno é uma palavra mto forte vc só deu o dinheiro do cafézin do cara pow

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Por pequenas coisas sim. Nada que faça mal ou infrinja a lei.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Luciano_the_rocker
vc só deu o dinheiro do cafézin fazer pow cara

Valeu...Tirou o peso da minha conciência.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


hum

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man

E é por isso que o inferno está vazio.

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


falar se e certo ou errado é muito facil

mas na hora que estamos la e passamos por uma situação dessa ai o que vale é a lei da sobrevivencia

isso vale pra qualquer tipo de evento, nos pregamos isso, aquilo e aquilo outro mas na hora do teste acabamos fazendo igual a maioria

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Qual sua opinião sobre isso?

PRF já me pediu suborno. Ele ia me dar uma multa (ultrapassagem na faixa contínua, na estrada BH-Ipatinga). Disse que a multa ia me custar $140, mas que "para pagamento a vista" tinha desconto. Eu disse:

"Prefiro pagar a multa. Me passe a multa, pois preciso seguir viagem, estou com criança no carro, e $140 não vai me fazer a mínima diferença.".

Peguei a multa e a entreguei, junto com a descrição escrita dos fatos, ao meu amigo que é diretor de operações da PRF. Nunca paguei a multa.

Nota: eu ultrapassei um caminhão que estava a 20km/h em uma reta cumprida e plana, mas que tinha faixa contínua... fiz tudo com absoluta segurança. Se o puliça quisesse agir certo, deveria multar o caminhão tb, pois ele estava abaixo da metade da velocidade da estrada e provavelmente com carga acima da tara.

Edit: nunca paguei, nunca ofereci, e sempre que me foi pedido, recusei-me a pagar. Prefiro a multa.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


Eu paguei pra me passarem no exame de motorista :S

mas fui praticamente obrigado

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
o duro que no máximo que acontece é uma sindicancia administrativa contra o zé ruela, nesse caso é muito dificil punir o prf pq ele pode contestar os fatos e colocar algum policial amigo como testemunha, mas no geral vc fez o certo mesmo


agora imagina o tanto de pessoas que devem ser coagidos por esse tipo de policial, que a qualquer sinal de aversão eles alegam desacato a autoridade heim

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
Eu paguei pra me passarem no exame de motorista :S

barbeiro

=X

Bog
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bog
· votar


Nunca subornei, pretendo nunca subornar, e tenho raiva de quem fala com naturalidade ou mesmo uma pontinha de orgulho da sua própria falta de honestidade. Praticar suborno deveria ser, no mínimo, uma coisa que você faz e não sai contando por aí.

O convívio com gente de várias origens me mostrou que esse é um traço bastante "latino". É difícil encontrar, por exemplo, um japonês que fala com pessoas que mal conhece, em meio a risadas e com certo orgulho, daquela vez que ele molhou a mão do guarda e saiu por cima. A cultura da malandragem em escala endêmica é um atraso para o país inteiro - até porque quando a coisa chega neste ponto, quem não é malandro passa por otário.

(eu lembro que fiz um trabalho na faculdade sobre o tema, heheh)

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Voce já subornou alguém? Ou foi subornado?

Te dou 50 contos se você sumir do FCC.













brinks ;).

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Perto de Poços de Caldas um policial me parou e eu disse que não tinha carteira, ele virou as costas e foi no sentido do banheiro que ficava longe do posto policial.

gënt
imagino como que ele te subornou hein mulecote

Prog-metal
Veterano
# fev/10
· votar


subornei minha antiga professora de matematica, ofereci ela 500 doletas pra me passar de serie ...

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


uma vez eu peguei o carro do meu pai e levei uma minina na BR aqui (vulgo auto-estrada) i falei pra ela ou da ou desce...

/manopepa

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
gënt
imagino como que ele te subornou hein mulecote


Esta teve a assinatura Dogs2 !!!! Típica!

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Prog-metal
subornei minha antiga professora de matematica, ofereci ela 500 doletas pra me passar de serie ...

renato? O_o

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
uma vez eu peguei o carro do meu pai e levei uma minina na BR aqui (vulgo auto-estrada) i falei pra ela ou da ou desce...

Ela deve ter gasto o sapato voltando a pé pra casa!

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
falei pra ela ou da ou desce...

[/Edir Macedo]

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


São Paulo em um Olapa 79 (O carro mais doidão que já tive)

olapa? o.O

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Tripa-Seca

Valeu.. Já editei.

Cheap Trick
Veterano
# fev/10 · Editado por: Cheap Trick
· votar


Simonetti
Cheap Trick
uma vez eu peguei o carro do meu pai e levei uma minina na BR aqui (vulgo auto-estrada) i falei pra ela ou da ou desce...

Ela deve ter gasto o sapato voltando a pé pra casa!


que nada, ela virou pa mim e falou algo assim:

seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao...

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Cheap Trick
que nada, ela virou pa mim e falou algo assim:
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao...

Uai... vc não tava lá não????

Cheap Trick
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
que nada, ela virou pa mim e falou algo assim:
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao...

Uai... vc não tava lá não????


que nada, ela virou pa mim e falou algo assim:

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227188/

conandrade
Veterano
# fev/10
· votar


Tenho um amigo próximo que foi parado numa blitz em São Conrado, com dois baseados enrolados. Tomou a "dura" e os policiais vieram com papo de liberar caso ele desse o dinheiro da "cervejinha". Pois bem... ele não aceitou e foi parar na delegacia.

Perspicaz como poucos, ele gravou a conversa toda no celular, mostrou pro delegado que resolveu abafar o caso.

Eu cheguei a ouvir a gravação... tem um tempo isso já. Mas se arrumar, posto aqui pra vcs.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Tinha me esquecido. Mas está ai mais uma prova da prostituição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce já subornou alguém? Ou foi subornado?