Petrobras deflagra surto de crescimento no Sul

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # fev/10


    Com destaque para Rio Grande-RS
    Notícia:
    http://www.brasiliaconfidencial.inf.br/?p=6130
    Na noticia fala que a cidade se "juntara" com Pelotas formando um núcleo Urbano de 800mil habitantes(será o 2º maior do RS) até 2020 e que isso trará crescimento para todo o RS e Caxias do Sul(apesar de não pertencer ao Sul do RS) seria uma das cidades mais beneficiadas, logo Rio Grande vai dar uma explosão de crescimento junto com Pelotas que inclusive agora tem dois grandes Shoping Centers que não haviam a poucos anos atrás, eu não espero pouca coisa disso, espero um grande crescimento da cidade, parece que como resultado de que esta difícil arrumar moradias para todos os novos trabalhadores que virão para a cidade a ela talvez vai ficar abarrotada de prédios(uma solução mais rápida, não que eu ache isso bom ou ruim), Santa Maria RS teve seu Distrito Industrial municipalizado o que fará quase dobrar o numero de industrias em alguns anos, pois pelo que eu sei tem umas 24 industrias em SM e tem umas 15 interessadas em vir, e como vai ficar muito mais viável para as industrias se instalarem lá isso provavelmente vai fazer com que dobre o numero de industrias o que fará a população aumentar.
    Uruguaiana também é uma das cidades que promete se desenvolver nos próximos anos, porem não sei quase nada sobre isso.
    Com isso o Sul do RS promete se desenvolver, mas até que ponto isso é bom ou ruim, ajuda ou atrapalha(dinheiro é bom quando ajuda, mas as vezes é mal utilizado)?

    maggie
    Veterana
    # fev/10
    · votar


    Que coisa mais sem pé nem cabeça.
    Isso deveria ser uma "notícia"?

    Philipi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sobre Santa Maria RS:

    Link

    Municipalização do Distrito Industrial:

    Link

    Philipi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    maggie
    Ok

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Foi voce que escreveu?


    ps: Teclado sem Acento.

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bah tchê...haja açude pra essa gurizada toda nadar de sunga...

    luis_loko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    "num entendi o que ele falô"

    leo2505
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Philipi
    Interessante, mas podia ter copiado a noticia em partes e colado aqui citando as fontes, seria mais "intendível", fiquei um bom tempo tentando entender a notícia hehe

    Philipi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Era para ler primeiro a noticia, eu fiz foi um comentário sobre a noticia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Petrobras deflagra surto de crescimento no Sul