Voce é uma prostituta(o). Todos são!

Autor Mensagem
Paulinho Bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


Se todas são putas, então, Professor, Vossa Senhoria és um legítimo filho da puta!

BAN !

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
sei não...acho que ele quis dizer que somos capitalistas...e usou um termo esdruxulo...

tanto faz...ele nao pode dizer por mim.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Jiuvaskala
paulinho pc
sei não...acho que ele quis dizer que somos capitalistas...e usou um termo esdruxulo...

tanto faz...ele nao pode dizer por mim.



pois é...na verdade,ele não pode dizer isso por ninguém.O professor é um cara confuso...tem horas que até cria uns tópicos pertinentes.Nesse ele foi infeliz no comentário.

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc

rs..é q eu sou do tipo que pessoas como essas que ele descreveu pisam em mim o tempo inteiro...já cansei, mas nao sei ser diferente.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Jiuvaskala
é q eu sou do tipo que pessoas como essas que ele descreveu pisam em mim o tempo inteiro...já cansei, mas nao sei ser diferente.

como assim?
Patrão?

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarDrummer
Se todas são putas, então, Professor, Vossa Senhoria és um legítimo filho da puta!


Igualmente.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10
· votar


Se todas são putas, então, Professor, Vossa Senhoria és um legítimo filho da puta!


Igualmente.


eu num deixava heim :O

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


Ban na galera que disse que era filho da p$##@$.... ERRADO !!!

Apenas afirmaram o que o Prof. Rosélio disse... se todos somos prostitutas... isso deve valer pra todos... segundo o Prof. Grosélio Araujo... e sendo assim, a colocação dos colega acerca da mãe do criador do tópico não pode ser encarada como ofensa. Se assim for, o primeiro a ser banido deve ser o Prof., haja vista que ele criou um tópico chamando todo mundo de prostituta...

Faço coro com os colegas... Se somos prostitutas... é claro que a família do criador do tópico também é...

Na verdade esse tópico deveria ter sido fechado há tempos... Muito sem noção... criado por um sem noção... Um pseudo espertão que mal sabe se expressar... tão somente criando asco na galera que entra pra se divertir e trocar informações...

Pra não alongar, por muito menos já fui suspenso. (graças ao meu sobrinho que escreveu "Rónaldu !!" num tópico aí... logo... Tirem suas conclusões.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10
· votar


por muito menos já fui suspenso

então é dois , já fui suspenso por muito , mas muito menos >.<

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


EternoRocker
a colocação dos colega acerca da mãe do criador do tópico não pode ser encarada como ofensa.


Mas eu não encarei como ofensa. Quem disse isso?

Gambá do Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sou prostituto!

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Gambá do Rock
Eu sou prostituto!

Resumindo: Corinthiano, Rockeiro e Prostituto.

=X

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Eu acho pior aquele que vende as próprias ideologias do que aquelas que vendem seus corpos.

Acho errado chamar todos de prostitutas... tem que haver um outro termo. Vou explicar: todos nós realmente fazemos concessões aqui e ali em troca de benefícios próprios. Tal qual uma prostitua faz com seu corpo em troca de dinheiro. Raramente estas nossas (e delas) concessões interferem na vida de terceiros, ficando as consequências limitadas geralmente às partes envolvidas.

Ora, isto tudo nem chega perto do que fazem nossos políticos: vendem suas ideologias, seus votos, seus lugares, em troca de favorecimento partidário ou pessoal, mas com consequências para 180 milhões de pessoas. Colocá-los no mesmo barco dos prostitutos(as) é uma ofensa grave aos 180 milhões de prostitutos(as) deste país.

Eu não tomo como ofensa ser chamado de prostituto dentro do contexto que o Prof. Rosélio disse, mas eu tomo como grave ofensa ser colocado no mesmo balaio que nossos políticos.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/10
· votar


luis_loko
é mais ou menos isso...

no meu caso, sou Flamenguista, Rockeiro e Prostituto!

luis_loko
Veterano
# fev/10 · Editado por: luis_loko
· votar


Gambá do Rock

entendi

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10
· votar


mas que diabos ! Eu sou um prostituto em nem sabia O:

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


Não sei por que,mas este tópico ainda vai cababar em fuleirajem !!!!

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Prof. Rosélio Araujo


Professor,por um lado eu até agora levei a coisa na base da brincadeira. Mas por outro lado(de certa forma),analisando a "essência" de que vc quis dizer com tudo isso,em partes,concordo contigo(mas fazer o que,se todos nós dependemos e vivemos do capital). Porém (não me enterprete de forma errada),mas creio eu que em um dado "momento de rompante",o coléga foi infeliz ao criar este tópico. Por que veja: Muitos de nós esta acostumado já ao capitalismo,como forma de sobrevivencia. Lógico,existem os gananciosos(e creio que é nesta parte e para estes,que vc direcionou o tópico). Porém estes últimos(geralmente),estão escondidos por de trás "do véu da hipocrisia",e nem sempre ou sempre,estão dispostos à ouvir "a verdade". Porém,o coléga poderia ter sido mais explicativo,mais direcionado e um tanto menos abrangente. Pois da maneira que foi exposta "vossa idéia de mundo" em que vivemos,passou um ar de generalização. Que ao meu ver,aí é que entra também vossa infelicidade ao criar este tópico. Por que veja bem,é preciso parar com estas rotulações de que ou o cara é extremamente capitalista(ao ponto de ser uma prostituta) ou o cara é otário,por não entrar no jogo do capitalismo. Posto quê,desta forma,não sobra espaço para o cara batalhador honesto,que não se deixa corromper pela prostituição do capital. E olha nobre professor,a lista destes,é grande. E de forma sincéra,sem demagogia ou hipocrisia,eu me incluo nesta lista. E o Sr,de que lado esta? Abração !!!

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Quando foi ue capitalismo entrou na conversa?

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy

Eu não estou falando de capitalismo. Prostituição quer dizer: Relacionamento sem compromisso. Tem pessoas que eu trato bem simplesmente porque me convém, em muitas situações é melhor eu suportar um idiota do que cortar minhas relações com ele. Pode ter certeza que existem pessoas que não gostam de voce mas continuam do seu lado, só porque lhes convém.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu não estou falando de capitalismo
Não?
Prostituição quer dizer: Relacionamento sem compromisso. Tem pessoas que eu trato bem simplesmente porque me convém, em muitas situações é melhor eu suportar um idiota do que cortar minhas relações com ele. Pode ter certeza que existem pessoas que não gostam de voce mas continuam do seu lado, só porque lhes convém.

E porque vc simplesmente "suporta" essas pessoas?
Porque elas são bonitas?
Ou porque,de alguma forma,elas representam alguma coisa de valor pra vc?

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


E$$e carnaval promete.

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10
· votar


Ele não ia voltar a postar só em 2011?

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

buddy guy

Eu não estou falando de capitalismo. Prostituição quer dizer: Relacionamento sem compromisso. Tem pessoas que eu trato bem simplesmente porque me convém, em muitas situações é melhor eu suportar um idiota do que cortar minhas relações com ele. Pode ter certeza que existem pessoas que não gostam de voce mas continuam do seu lado, só porque lhes convém.



Ah,legal. Compreendi,é verdade mesmo professor. Eu não havia atentado para isto em vosso texto. Realmente,existe mesmo "o jogo" da conveniência mesmo,complicado isso !!! Valeu professor,abração !!

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


Se todas são putas, então, Professor, Vossa Senhoria és um legítimo filho da puta!

BAN !



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10
· votar


qeremos ver o sangue jorrar !

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
E porque vc simplesmente "suporta" essas pessoas?
elas representam alguma coisa de valor pra vc?

É isso. Tem pessoas que me suportan porque elas precisam de mim. Outras eu suporto porque eu preciso delas.

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy

Valeu!!!!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
É isso. Tem pessoas que me suportan porque elas precisam de mim. Outras eu suporto porque eu preciso delas.

pois é professor...assim toca-se a vida enquanto não acertamos a sorte grande na megasena!
Asahaushsauhasuashuashuashuashu!

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


*puxando a bermuda pra cima, mostrando a perna*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce é uma prostituta(o). Todos são!