Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Modem Huawei MT800 "fritando ovo"!

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # fev/10 · Editado por: MauricioBahia


      Pois é galera,

      Não lembro se com outros modems que tive era assim, mas meu Huawei SmartAX MT800 esquenta demais! Acho que é normal, mas não tenho certeza disso.

      O modem de vcs também aquece muito?

      Valeu!!!!!!!

      joaormrt
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      modem? q isso?

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # fev/10
      · votar


      O meu aquece.

      GuitarDrummer
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      MauricioBahia

      Modem... Aquele negócio que você coloca a linha do telefone ou Modem de internet a cabo?

      izzystradlin
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      MauricioBahia
      o meu tbm é dessa marca...

      esquenta pra caralho...e não é questão de "forçar" o sinal..pq já usei ao lado da antena e esquentou igual...

      faz quase 7 meses que tenho ele...não sei se reclamo, troco ou corro o risco de passar 1 ano e perder 300 contios...

      Chespirito
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      O meu tbm.

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # fev/10
      · votar


      Se bem que esse modelo que eu uso agora esquenta bem menos que o que eu tinha antes.

      MauricioBahia
      Moderador
      # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      joaormrt
      GuitarDrummer
      Modem... Aquele negócio que você coloca a linha do telefone ou Modem de internet a cabo?

      Pra internet a cabo. Model ADSL externo.

      izzystradlin: esquenta pra caralho...e não é questão de "forçar" o sinal..pq já usei ao lado da antena e esquentou igual...

      Pois é cara... É algo fora do comum como esse modem esquenta. Tenho até receio que ele cosuma muita energia e a conta de luz esteja alta por causa dele...

      Black Fire

      Qual modelo do seu?

      Abs

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # fev/10
      · votar


      E156B

      MauricioBahia
      Moderador
      # fev/10
      · votar


      Vlw!!!

      The_man_without_name
      Veterano
      # fev/10
      · votar


      MauricioBahia
      cara eu tenho o modem da claro, huawei


      É UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modem Huawei MT800 "fritando ovo"!

      305.394 tópicos 7.889.402 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital