Quem William Waack come na Globo?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Veteranos ganham mais que moderadores. Podem perguntar para o Leandro.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


brunohardrocker
e se o moderador for veterano? acumula benefícios?

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


sandroguiraldo

Ganha milhas em dobro.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


E ao usar as milhas comprando o pacote Gear Acquisition Syndrome (GAS) starter pack, já ganha de brinde um CI feito no forno aqui de casa com o meu logo gravado em cima: "dedicado a (username), feito por (logo do acabaramosnicks) - *data* ". Nos pacotes mais avançados, além do CI vc ganha o pendrive e a caneta.

LeandroP
Moderador
# nov/17 · Editado por: LeandroP
· votar


O Grupo Globo está (parece) desesperado com denúncias, feitas no exterior, de que pagou propinas milionárias pelos direitos de transmissão de grandes eventos esportivos. A Globo virou em piada viralizada na internet: “A Globo noticia que a Globo foi acusada de pagar propina, porém a Globo investigou a própria Globo e não tolera propinas”.

Cleiton?
--------------------------------------------------------

brunohardrocker
Podem perguntar para o Leandro

Eu assino os cheques.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


LeandroP
Eu assino os cheques.

Lógico, aquela HB20 não se paga sozinha.

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


makumbator

E todo mundo fica contente :)

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Propina nunca é isolada. Se tem esquema de propina é porque é o habito de uma caralhada de gente envolvida em sequência. No final, quando se tem muitos culpados, ninguém é culpado.

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


Propina nunca é isolada. Se tem esquema de propina é porque é o habito de uma caralhada de gente envolvida em sequência.

Tomando nota...

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


LeandroP
brunohardrocker

Quem quer rir, precisa fazer rir.

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


makumbator

rsrsrs

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


urr durr defendendo a globo urr durr

brunohardrocker
Veterano
# dez/17
· votar


Foi para o SBT?

JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


brunohardrocker

Só sei que saiu da Globo, de comum acordo. Pra onde vai, não sei.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator
Galvão já passou um tempo inteiro de um jogo chamando um time pelo nome errado. Ele mesmo admite merdas como essa.

Já viu o vídeo do Galvão jogando cubos de gelo no Marcos Mion num carnaval?

Snakepit
Veterano
# jan/18
· votar


E falar que "a coisa ficou preta", se enquadra como racismo?

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


Snakepit

Eu acho que não, mas... melhor usar "a coisa ficou feia" ou "a coisa ficou esquisita". Pior ainda é o verbo "denegrir"...

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


JJJ
Snakepit

judiar também não se pode usar (principalmente se o jornalista estiver fazendo matéria em Israel).

Buja
Veterano
# jan/18 · Editado por: Buja
· votar


é tenso ne´...

quando a gente muda o firewall e trava alguns sites...ele vai pra "lista negra". Lista branca pode tudo. Ovelha negra, é a que nao presta na familia. Magina negra, é do capeta. Comprou clandestinamente? É mercado negro.

A praga entra no vocabulario e ninguem percebe. Mas é puramente racismo e expressões putrefatas.

O engraçado é que conhecidos meus no states nao ligam de chamarem eles de black...mas se chamar de nigga...sai de baixo.

makumbator
Moderador
# jan/18 · Editado por: makumbator
· votar


Buja
O engraçado é que conhecidos meus no states nao ligam de chamarem eles de black...mas se chamar de nigga...sai de baixo.

É que black é o equivalente brasileiro a chamar de negro, enquanto o nigger (ou nigga, para os íntimos...hahaha) é o equivalente a chamar de crioulo.

Em certas partes dos EUA também não há muito problema em dizer "person of color" enquanto que aqui no Brasil não é muito bem visto dizer "pessoa de cor"

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


Descobri isso da pior forma.
O dia que chamei meu cunhado de nigg', ele perguntou se brasileiro era assim tao racista assim.
Pedi desculpas e disse que nao sabia que essa expressao passava essa ideia absurda

JJJ
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator
enquanto que aqui no Brasil não é muito bem visto dizer "pessoa de cor"

Acho que isso é relativamente recente. Não era um termo mal visto antigamente.

Buja
Veterano
# jan/18 · Editado por: Buja
· votar


Na rua do meu pai tem o João Magrelo (pele e osso de tanta cachaça).
Tem o brancao, que tem albinismo, super gente fina.
A gente chama o Sr Geraldo do ferro velho de Gordo. É o apelido dele.
O Marcos desde a epoca de escola é conhecido com filho do "Negao".
Oww viado...chega ai!
Chamo minha esposa de pretinha, ela fica toda dengosa.

Agora é tudo uma ofensa, uma afronta.


ps: em tempo...prender politico ninguem quer ne...mas se chamou na camaradagem o cara de gay, e um terceiro ouviu, vai pra delegacia depor.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


JJJ
Acho que isso é relativamente recente. Não era um termo mal visto antigamente.

É, lá também não era tão mal visto antes. Hoje não é tão aceito dependendo do lugar (mas muita gente mais velha por lá usa o termo, mesmo sem uma conotação negativa).

Um termo aparentemente inocente que não é aceito por lá é um branco chamar um negro adulto pelo termo "boy" (garoto), uma vez que essa era a forma infantilizada com que racistas tratavam negros de todas idades no passado (mesmo se fosse um idoso), como se o sujeito não fosse uma pessoa adulta, e sim um moleque.

Buja
Descobri isso da pior forma.
O dia que chamei meu cunhado de nigg', ele perguntou se brasileiro era assim tao racista assim.
Pedi desculpas e disse que nao sabia que essa expressao passava essa ideia absurda


O curioso é que em muitas áreas em que impera mais uma cultura gangsta, é perfeitamente ok um negro chamar outro negro (principalmente se for seu amigo) de nigga. É até carinhoso (semelhante a chamar um amigo de "homie"). Apesar de muitos do movimento negro lá combaterem essa prática.

É análogo a amigos íntimos aqui no Brasil se chamarem de viado, corno, etc...é uma ofensa com caráter carinhoso.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


makumbator

O curioso é que em muitas áreas em que impera mais uma cultura gangsta, é perfeitamente ok um negro chamar outro negro (principalmente se for seu amigo) de nigga.

La é o baixo chicago, downtown, e ele me explicou que nao havia problema em um negro chamar o outro de negro.
Nao era bem visto um latino, ou mesmo um negro de fora tomar essa liberdade de chamar o outro de nigga. O certo era black mesmo, ou nem chamar.
É um tipo de liberdade que quem nao vive aqui nao adquire. Ele nao abriu essa brecha, imagina alguem desconhecido entao.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Descobri isso da pior forma.
O dia que chamei meu cunhado de nigg', ele perguntou se brasileiro era assim tao racista assim.
Pedi desculpas e disse que nao sabia que essa expressao passava essa ideia absurda

Buja
Xingar o cunhando é normal.

Buja
Veterano
# jan/18
· votar


xmarhunterx
Por aqui é normal hahaha.
Na terra do trump eles nao são muito de tomar uma pinga e bater um papo nao.

xmarhunterx
Membro Novato
# jan/18
· votar


Buja
Duff mackagan, Steve adler, Steven Tyler, Zakk Wilde e outros alcoólatras mandaram alô.

makumbator
Moderador
# jan/18
· votar


Buja
e ele me explicou que nao havia problema em um negro chamar o outro de negro.

Um negro chamar o outro de negro não. Vamos usar as palavras reais. A frase seria um negro chamar o outro de crioulo.

Juiz Federal
Membro Novato
# jan/18
· votar


Eu adoro o politicamente correto, nos agr temos um cara que é homem dando porrada nas mulé do MMA. Não é bacana?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem William Waack come na Globo?