Apartamento em Londres

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jan/10


Olá, to querendo fazer um intercâmbio de uns 5 meses pra Londres, alguém que mora sabe quanto custa mais ou menos?

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


O outro criou um tópico pra preço de cavalo, agora é outro pra preço de apartamento...

Antes a moda era nome pra tal coisa, agora é preço. Enfim...

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

Mas esse pelo menos tem uma boa utilidade, o cara quer fazer intercâmbio, não é um topico non sense.


Anyway, não tenho a menor ideia de preço de apt em Londres.

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, esqueci de dizer que é alugado... vai que alguém sem noção ai acha que é pra comprar kkk

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Mas será que precisava fazer um tópico no OT?

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


creio que lá vc alugue um quarto em uma casa, e daí more com alguns desconhecidos.. mesmo assim é meio caro, mas se trabalhar lá, da pra se sustentar

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


um quarto sai por volta de uns 300-400 euros por mês

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


mercadolivre, cara..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues/Janick devem saber.

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


TWT ICE
um quarto sai por volta de uns 300-400 euros por mês
mas lá usa libras (pounds)
fuuuuu

kohler1000
eu nao sei preços, mas sei que tudo é caro lá, se prepare.
pounds é mais caro que euro (voce ja deve ter visto), e o custo de vida é dos mais altos da europa.

mas é lecäu.

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Fiz o tópico justamente porque sei que tem gente aqui que mora lá. Quero preços bons, que só quem mora lá pode saber, se fosse o comum que acha na internet eu não vinha aqui; já tenho noção desses preços, mas valeu.

kiki
eu nao sei preços, mas sei que tudo é caro lá, se prepare.
pounds é mais caro que euro (voce ja deve ter visto), e o custo de vida é dos mais altos da europa.
mas é lecäu.


To sabendo, cara. Mas passei na UFMG agora pro segundo semestre só, ficar 6 meses a toa em casa é foda.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
ah, pegueiuma média da europa, esqueci que na inglaterra é pounds, mas deve ser por ai tbm.. é bem caro

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Londres é Legal

Olha só que bacana a banda que eu
descobri
É um som diferente algo assim
eu nunca vi
Minha cultura é enorme
Quase que não cabe no meu blog
Eu também quero ver o Lúcio Ribeiro
na TV

Eu já ouvi dizer que
Londres é legal, Londres é legal

Lá eu posso ser Rei
Aqui no máximo um ninguém
Gravar na Abbey Road e filmar no
Big Bang
Conhecer Mr. Bean
Isso é importante para mim

Um amigo voltou de lá só pra avisar que
Londres é legal, Londres é legal

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


quanto sai uma criação de codornas?

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


kohler1000
voce ta vendo algum esquema, ou vai na raça?

se for pra estudar, as vezes tem pacotes que incluem alojamento, é uma mão na roda...

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


O outro criou um tópico pra preço de cavalo, agora é outro pra preço de apartamento...

Mas o do preço de cavalo era engraçado, eu caí da cadeira, fiquei uns 5 minutos rindo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


quanto sai uma criação de codornas?
de quantas codornas mais o menos vc fala?

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


kiki

Meu primo trabalha na STB, que mexe com isso. Ai to olhando com ele e mais um tio meu.

To querendo ir pra estudar inglês mesmo, e pra ter a tal experiência única na vida que todos que fizeram dizem... haha

O cara que trabalha com meu primo disse que é muito comum os caras irem pra lá fazer um curso de 20 semanas, ficam na casa de alguma família pagando por umas 8 e depois conhecem pessoas lá e dividem apartamentos... To perguntando o preço aqui pra ver se já vou direto num apartamento, porque a hospedagem é metade do custo praticamente, ai quem sabe arranjando um apartamento mais barato fica mais fácil.

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


kohler1000
emfim...boa sorte

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


kohler1000

Velho, eu não moro em Londres, porém eu já viajei pra lá, passei 36 dias; o grande lance é o local que você vai ficar. Londres mesmo, a capital, é praticamente perfeita e é perto de tudo. Lembro que levamos em paund (£), cerca de 1,000 libras que é a moeda. O custo do apt numa avenida chamada Dover era £ 213,00; só que eu me lembro bem que havia apts por £ 136,00; escolhemos o outro pois era bem grande. Com mil libras deu pra ficar ultra confortável em tudo! E ainda sobrou cerca £ 93,00. Há também casas, porém o preço é bem mais elevado. Agora, no seu caso, numa estadia de cinco meses, aconselho que você calcule em dólar cerca 700 contos... Lembre-se, por mês!! Mas, não vá pensando que você vai poder fazer tudo, comer em bons lugares, aliás, o bom é você comprar a comida e fazer. No apt de £ 136,00 já vinha fogão e alguns móveis. Aconselho, que você vá a uma Universidade e procure o departamente de intercâmbio, eles dão informações sobre custo (mesmo que você não seja estudante); foi exatamente o que eu fiz. Lembrando, que diferente dos norte-americanos-estadunidenses eles são mais hospitaleiros... Menos preconceituosos com sul americanos...!

Espero ter ajudado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


mercadolivre, cara..

Ebay

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

Deixa de ser chato meu.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
você, hein. :(

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

Acho que precisava. Aqui tem bastante gente e alguém pode saber de alguma coisa.

O que faz este tópico melhor do que esse?

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
Sei lá, é só a preguiça de usar o google...

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


Não tinha pensado em uma coisa...

Se eu alugar um ap, terei de pagar por energia, água, essas coisas...

que merda, será que vale a pena?

janick
Veterano
# jan/10
· votar


kohler1000
Saiba que Londres mesmo é caro pra cacete. E você vai pagar caro pra cacete pra viver longe do centro da cidade. Tipo, no Soho ou Candeem, ou Canada Warf, e pagar na faixa de 400/500 libras ao mês. Eu não morei em Londres, mas tenho essa base pelos amigos meus do meu programa que foram morar lá depois. Eu morei em Stoke, que é à uma hora de Manchester e morava bem na farofa numa casa com 5 brothers e cada um pagava 90 libras por mês. Ai o esquema era bom, pq a casa era grande e eu pagava pouco. Então cara, eu recomendo que faça um curso em uma cidade menor e divida casa/ap com alguém, ou pegue um esquema tipo alojamento, que via ter um quarto seu com banheiro, uma cozinha e lavanderia comunitária e tal. Sai mais barato. Mas morar sozinho em Londres, eu pelo menos acho caro e furada. Vai la pra aprender, juntar grana, farrear,... ?

Mas, boa sorte pra ti camarada!

Abçs

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


janick

Ae cara, então... to pretendendo fazer os tudo isso, só que juntar grana vai ser meio impossível, afinal é caríssima a viagem e a estadia, então no máximo eu vou diminiur a dívida trabalhando hahaha

Obrigado pela informação, estou levando em conta cada opinião/informação.
Abraços

P.S.: Obrigado aos outros que contribuiram com informação significativa também!

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


e eu a procura de um no canadá :(

GuitarHouse
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tinha um apartamento lá, mas já vendemos há uns 3 anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apartamento em Londres