Tirar foto 3x4 em casa? Alguem manja?

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10


    Fala galera!!!
    Então, estou precisando tirar algumas foto 3x4 pois vou precisar muito esse ano, pra meu bilhete unico estudante, exército, 2ª via do RG entre outras coisas.
    Fui ve o preço pra tirar todas que eu preciso e saiu muito caro, com o preço compro meu jogo de cordas pra minha segunda guitarra que eu ganho mais hehehe.

    Então eu achei esse programinha aqui:

    http://www.baixaki.com.br/download/foto-3x4.htm

    Parece ser legal, mas será que funciona? Eu tenho uma filmadora/camera bem legal aqui, alguém tem alguma sugestão de como fazer?

    Tipo, quero pelo menos conseguir tirar para o bilhete unico estudante que pelo menos já economizo uns trocados e como irei fazer a solicitação da mesma via internet, o site pede para eu enviar uma foto 3x4 para eles e lá eles.

    Sugestões são bem vindas :)
    Valeu!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    Parece ser legal, mas será que funciona?

    Baixa e testa, ué. Ou então olha os comentários no próprio baixaki.

    Ué. UÉ!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Machine Gun Man
    hahahaha!
    Quero testar, mas hoje não rola vou testar amanhã hehe.
    Mas vim pedir ajuda dos meus companheiros, com sugestões de como proceder coisa e tal ^^.
    Abç.

    kiki
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: kiki
    · votar


    GuitarHome
    nao entendi direito pra que esse programa.

    um jeito bom é tirar uma foto sua estilo 3x4 - de frente, com fundo neutro (branco de preferencia). uma foto normal, com camera digital.
    peça pra alguem tirar pra voce. e faça de dia, perto de uma janela ou em ambiente externo (mas sombreado).

    depois voce monta numa foto comum 10x15cm varias vezes a mesma foto (faça as contas, cabe 10 vezes ou 12 vezes, dependendo do sentido que montar).
    pra montar, o ideal é usar photoshop, ou similares. ou algum programa como corel ou illustrator.
    tambem deve dar pra fazer em algum editor de imagens online, nao to lembrando de nenhum agora.

    ai voce leva em alguma casa de foto e faz uma revelação digital (custa um real em media).
    pra ter 10 fotos, 1 real!

    TWT ICE
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pelos comentários é ótimo.. mas por fazer uma coisa simples, não tem erro

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    1 - Tire a foto;
    2 - Vá no photoshop;
    3 - Recorte na proporção 3x4 cm.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kiki
    hahaha pra você ver!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TWT ICE
    É então pensei nisso, vou tentar arriscar amanhã e mandar pro sptrans, vamos ver se eles reclamam hahaha!!!

    Vick Vaporub
    Boa dica cara, brigadão! Caso esse programinha não resolva tentarei com o photoshop, apesar de que eu não tenho ele aqui.

    Abç

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    Então melhor fazer com esse programinha mesmo, Photoshop é grande demais.

    kiki
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    kiki
    hahaha pra você ver!!


    hsuhaushauhsuas

    mandei sem querer, depois editei...

    kiki
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    tem um site que chama piknik, que faz umas edições basicas - corta foto, ajusta cor e tal.

    e tem um photoshop online, eu nao lembro como chama.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kiki
    hahauhauhauha!
    Valeu cara pela dica, irei seguir-las. Tomara que de certo, os caras la do Shopping estão pedindo 22 reais por 6 fotinhos, e se pá que eu preciso até de mais que isso. Se o programa não resolver realmente vou ter que ir até a pqp do poupatempo, pois la na frente tem um lugar baratissimo.
    Abração bro!!

    Gui
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    que roubo...paguei 10 mangos e fiquei putissimo já! pago 6 mangos por 6 duzia...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gui
    Então cara, fiquei puto com esse preço ai, por isso quero tentar me virar em casa mesmo.
    Seis mangos por 6 duzia eu pagaria acho justo, acho que até 10 mangos eu pagaria pelo preço que andam pedindo por aqui, puts!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Gui
    Po se eu tiver que tirar umas dez de uma vez, 2ª via RG, exército, carterinha de estudante, bilhete unico, tiro carta esse ano e varias outras coisas que devem surgir por ai, irei gastar uma nota. Se seis os caras tão pedindo 22 reais, umas dez então deve dar quase 40 conto, com isso compro uma Elixir po hehehehe!

    GuitarDrummer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    Um jeito bem simples é você tirar a foto bem legal, como o mano kiki falou, e depois, na hora de imprimir, pelo próprio visualisador do windows, escolhe o tamanho de 3x4.

    Simplíssimo!

    GuitarDrummer
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: GuitarDrummer
    · votar


    Ops. Double posting...

    Fórum bugado!

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    que pão-duro, puta merda IUEHAHEAHUEHUAHEUA
    é 5 reais pra tirar umas 8 fotos 3x4

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Isso ai na sua cidade, vem aqui pra SP pra você ver... Só la pra pqp que eu consigo tirar umas 8 por uns 20 reais...

    Gui
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome
    depende o que é pqp pra você..na lapa eu consigo 6 por 6 mangos...

    kiki
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    mas nesse esquema de foto 10x15 sai umas 10 fotos por 1 reaus praticamente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirar foto 3x4 em casa? Alguem manja?