Projetos sendo desenvolvidos nesse exato momento.

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido
Mas isso a longo prazo né? Ou não

Os primeiros projetos começaram há mais de 10 anos. E hoje em dia ainda é tudo visto como "promessa para o futuro". O.o

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


O criador da Web, Tim Berners-Lee, está trabalhando atualmente na Web Semântica.

Julia.
Veterano
# jan/10 · Editado por: Julia.
· votar


Lembrei disso.

Edit. A-HA.

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


nesse momento estou na aula de Circuitos Lógicos Combinacionais projetando um rejeitador de caixas com altura fora do especificado.
teta!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Terapia Gênica utilizando RNAi.
Aguardem a cura de várias doenças, incluíndo vários tipos de câncer, utilizando esta técnica.

Plantas vacinas. Anti-corpos expressados em plantas transgênicas, administrados normalmente pela alimentação, pode ser até mesmo na forma de sucrilhos :)

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
\o/

espero o coltrane contestar isso..

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


compondo

southbass
Veterano
# set/10
· votar


http://hypescience.com/cura-da-aids-transplante-medula-ossea/

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


The Root Of All Evil
minha irma ta no butanta estudando umas porras dessa, eu nao entendo nada do que ela fala mesmo entao pode ser isso ou uma torta de limao geneticamente modificada que eu nao vou saber a diferença

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


joaormrt
carros voadores

Poisé, o ano 2000 chegou e os carros voadores ainda não estavam em circulação.

King of Terror
Veterano
# set/10
· votar


Cura da AIDS por pesquisadores brasileiros

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


o maravilhoso mundo da técnica, que glória! Uma pena que tudo que os homens fazem com suas máquinas mirabolantes é escolher o menor mal

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


HUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSA

Devil Boy
Veterano
# set/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


O que será que está sendo planejado nesse exato momento que em um futuro proximo ou não tão proximo assim será divulgado?

Bem... certamente ninguém dá a mínima para o que é feito em Humanas (o que, aliás, pode-se dizer também da grande maioria do próprio pessoal de Humanas), mas informo que neste momento há um louco obsessivo em Munique trabalhando em uma monstruosa tese de doutorado em Economia institucional, a qual ele espera que mude para sempre a forma como as pessoas enxergam a questão da eficiência em sistemas legislativos e judiciais.

Sua magnum opus tem por ora o pomposo título provisório de "Ökonomische Analyse des Rechts: Geschichte, methodische Grundlagen, und eines angewandte Untersuchung zur judikativen Funktion", está com 731 páginas e continua aumentando.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Devil Boy

esse louco obssesivo seria você?

Devil Boy
Veterano
# set/10
· votar


J. S. Coltrane

Ach so ja, Kerl!

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Ressuscitando

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Podiam inventar um HD não mecânico com capacidade infinita

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Quem sabe isso está sendo desenvolvido nesse exato momento.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido

Pode ser mais nem to feliz cara, ja que o preço seria altissimo (se eu fosse comprar) Tirando o aumento no preço dos HDS nesse mes

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


southbass
King of Terror


Fera - gostei dos links.

vinibassplayer
Veterano
# nov/11
· votar


essa noite o Cérebro deve estar tentando bolar algo para dominar o mundo!!!!

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


No Brasil nada que renda menos que uns 16% a.a. infelizmente.

Maldita SELIC.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Bem... certamente ninguém dá a mínima para o que é feito em Humanas (o que, aliás, pode-se dizer também da grande maioria do próprio pessoal de Humanas), mas informo que neste momento há um louco obsessivo em Munique trabalhando em uma monstruosa tese de doutorado em Economia institucional, a qual ele espera que mude para sempre a forma como as pessoas enxergam a questão da eficiência em sistemas legislativos e judiciais.

Sua magnum opus tem por ora o pomposo título provisório de "Ökonomische Analyse des Rechts: Geschichte, methodische Grundlagen, und eines angewandte Untersuchung zur judikativen Funktion", está com 731 páginas e continua aumentando.


Devil Boy

Em que pé está isso aí nesse momento?
Já montou a tal trincheira anti-foucault por aí?

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
HD não mecânico = SSD

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Só espero que eu não tenha nenhum filho em desenvolvimento por aí.


Fora isso, foda-se o pessoal das exatas/biológicas. Humanas é o que há, só vagabundagem e teorização abstrata.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Fora isso, foda-se o pessoal das exatas/biológicas. Humanas é o que há, só vagabundagem e teorização abstrata.

FTW /o//o/

Córtex Frontal
Veterano
# dez/11
· votar


Eu tenho a impressao que eles estao MUITO mais avançados do que as fabricas mostram (no sentido de eletronicos), Por exemplo, quando LANÇARAM o touch que pra todo mundo era novidade, para os cientistas ja era "ultrapassado", acho que eles estão sempre MUITO a frente do mercado. Justamente para essa "evolução" não ficar estagnada.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


The Root Of All Evil
Terapia Gênica utilizando RNAi.
Aguardem a cura de várias doenças, incluíndo vários tipos de câncer, utilizando esta técnica.

Plantas vacinas. Anti-corpos expressados em plantas transgênicas, administrados normalmente pela alimentação, pode ser até mesmo na forma de sucrilhos :)


Que moleque ingênuo.
Encantado pela beleza da técnica sem se importar com quem é que manda nas coisas e decide o que pode ser aplicado ou não.
Além de ser um completo alienado do fruto do seu trabalho.

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


Córtex Frontal

Isso aí faz parte do ciclo de desenvolvimento tecnológico. Tem muuuuuita coisa entre o desenvolvimento de uma prova de conceito e o uso num produto voltado ao consumidor final. Para algumas coisas, pode levar anos, para outras, décadas.

Para falar de uma área que eu conheço, tomemos como exemplo os veículos autônomos (aka "carro robô"). Os primeiros protótipos foram feitos no final da década de 90. Eles se basearam em tecnologias que foram desenvolvidas, individualmente, durante toda a década. Algumas das pesquisas básicas são anteriores à década de 80! E nós ainda não podemos ir na loja e comprar um carro que anda sozinho. Apenas algumas das tecnologias estão presentes em sistemas de apoio ao condutor, e ainda assim são opcionais caros para carros caros (trava língua!).

Para coisas como videogames e computadores, para as quais a segurança não é uma coisa tão crítica, o ciclo é mais curto; mas ainda assim tem muita coisa entre o laboratório e a loja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projetos sendo desenvolvidos nesse exato momento.