Residentes do inferno - As almas rebeldes

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: klypterosforme


    Essa noite eu tive uma visão que passarei descrever em detalhes a partir de hoje. Imagens mentais que revelam a rotina de um mundo misterioso. Localizado em uma dimensão do espirito ao qual o ser humano não tem acesso.

    Certas coisas agora ficam faceis de entender como por exemplo: o medo; a fúria e o compotamento inesperado, promovido por um apelo da alma.

    É sobre isso que tratei nesse tópico se os poderes superiores assim o permitirem.

    Alessandra
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu faria a análise desse user de graça, só pra fazer uma tese em cima.

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Essa noite eu tive uma visão que passarei descrever em detalhes a partir de hoje. Imagens mentais que revelam a rotina de um mundo misterioso. Localizado em uma dimensão do espirito ao qual o ser humano não tem acesso.

    Também conhecido como pesadelo ¬¬'

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    Começo falando sobre o estado em que meu corpo ficou quando eu acordei. O suor tomou conta da minha cama e um odor forte de enxofre ainda estava em todo o quarto. Eu tremia, minhas mãos estavam repuxando os nervos. Não se isso se aproxima de uma alucinação ou algo parecido, mas para mim foi a confirmação de algo anormal aconteceu comigo. Olhei no espelho e meus olhos estavam avermelhados.
    Em instantes me recordo de coisas terríveis com as quais eu tive contato.

    Vi uma alma se contorcendo de dor e agonia. Ao contrário do que eu pensava não ficam todas juntas. E ela gritava e gemia e eu podia ouvir. Foi uma cena desesperadora. Quem assiste os jornais e se surpreendem com o choro das pessoas deveriam estar ali para ver isso. Não para, não tem interrupção. É algo que machuca, ferindo o tempo todo.

    Eu não sabia o que dizer, o que fazer, como ajudar. Não sabia nem porque eu estava ali.
    Olhava mas não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu não podia ver o que é que a maltratava. O que estava provocando aquela dor. E eram gritos de apelo. Dava pra entender os gestos. Sua face estava como quem pede alguma coisa.

    Era jovem, mas não se parecia com homem ou mulher. Levantava os braços em minha direção como quem fosse se agarrar em mim para se livrar do mal que sentia.
    Eu não me atrevi a dizer uma só palavra.

    Foi aí que pude perceber que eu podia andar por sobre aquele lugar. Abaixo de meus pés havia uma lama de sangue que o cobria.

    Uma imagem se formou um pouco adiante e eu vi outras figuras aparecerem para ver a imagem. Tentei chegar mais perto, porém o calor aumentava e não pude suportar.

    Fiquei apenas olhando de longe como tudo acontecia.

    Um ser monstruoso e horrendo afligia aquelas criaturas com as mãos. E não precisava tocá-las. Senti arrepios e confesso que fiquei com medo. Mas não fechei os olhos, continuei a ver. Não sei como é possível dentro de uma visão ter a sensação de lembrar das coisas. Mas me veio ali na hora lembranças de coisas que eu ouvia falar sobre o inferno e pude comparar as realidades e percebi que eram semelhantes.

    Importante:
    Para quem tem o mínimo de inteligência exibir um lugar como aquele não é a propaganda ideal para quem quer levar as almas para lá.
    Seria fundamental para quem quer evitar que elas venham a estar num lugar como aquele.

    Inicialmente pensei em me omitir, Porém senti me no dever de passar adiante esta experiência indesejada.

    BastetCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dorgas mano!

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    e um odor forte de enxofre ainda estava em todo o quarto.

    Cara tu se cagou todo de tanto medo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar




    Blackus
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Blackus
    · votar


    Ai ai, o cara acha que é S. João

    É sobre isso que tratei nesse tópico se os poderes superiores assim o permitirem.

    Acho que o Sam permite sim, só não vai permitir mais se começarem a fazer baderna né.

    alfredmad
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    Era jovem, mas não se parecia com homem ou mulher. Levantava os braços em minha direção como quem fosse se agarrar em mim
    Cara, você sonhou com a Lacraia te agarrando?

    maggie
    Veterana
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    Essa noite eu tive uma visão
    É...

    edu_righnest
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: edu_righnest
    · votar


    Localizado em uma dimensão do espirito ao qual o ser humano não tem acesso.

    É, já imaginava que você não é um ser humano.

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    Elas pediam alguma coisa para aquela imagem. Ah, pediam. Ao que me parece pediam para ela parar de fazer alguma coisa.

    Que lugar horrível. Que seres estanhos, eu sei que tenho alma e não quero passar por aquilo. Pensei muito sobre o que estava vendo ali. Almas do inferno, o último estágio do mal. Não eram efeitos especiais produzidos por alguma empresa cinematográfica, parecia tão real.

    Fui conduzido para outro ambiente. Um lago lindo que dava acesso ao lugar anterior. Não poderia ser o Céu. Não fazia muito sentido Deus e o Diabo sendo vizinhos. Uma grande cachoeira florestas tive uma incrível sensação de paz. Mas não durou muito tempo. Espíritos se moviam dentro daquele lago e apontavam pra mim.

    Mais uma vez eu tentava entender o que via. Não achei resposta. Outras almas presas, mas não sofriam como as outras.

    Prestem bem atenção no que vou mencionar agora. Uma viagem através do submundo espiritual como em uma tela de cinema, mostrou coisas surpreendentes sobre a vida de pessoas que estavam naquele primeiro lugar e sua história agora passava diante de mim.
    Pude compreender porque foram enviadas para lá.

    Seres rebeldes que atentaram contra a própria vida e contra a vida de outros. Usando o corpo para práticas do mal. Coisas que não convém mencionar. Elas também fizeram outros sofrerem. Uma família implorava por socorro e foi queimada numa fazenda após terem seus pertences roubados. Tiros atingindo crianças. Almas perdidas na ilusão da riqueza.

    Aced
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Aced
    · votar


    Alessandra


    Eu faria a análise desse user de graça, só pra fazer uma tese em cima.


    Vale salientar que ele é ex-viciado em drogas lícitas.

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    Aced
    Alcool e nada mais. Estou a 08 meses sem tocar em bebida.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
    · votar


    klypterosforme
    tu usava drogas, e parou, certo?
    usava o que, podes falar?

    Blackus
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Blackus
    · votar


    bla bla

    GuitarDrummer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    o compotamento inesperado, promovido por um apelo da alma.

    Começou a fazer doces repentinamente?!?

    Desculpa, não resisti...

    Mas sério cara, isso é consequencia do abuso de substâncias químicas, tenho certeza.
    Se não for isso, a gente aqui faz uma vaquinha e te paga um Psiquiatra, man.

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    Blackus

    Bla bla
    Pow!!!

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    o compotamento inesperado, promovido por um apelo da alma.

    Começou a fazer doces repentinamente?!?

    raxei uashusahsauhusahsa

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Residentes do inferno - As almas rebeldes