Academia, em quanto tempo se vê bons resultados?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy

Cara, eu tive problema semelhante, mas nao lembro de ser tão magro. quando eu tinha a sua idade, devia pesar uns 75 kg, e bixo, isso me incomodava muito, muito mesmo.

Serio cara, acho que vc deveria ver isso primeiro, pois pode ser algo clinico. Seu peso está muito baixo cara.


Creio que o teu caso, precise mesmo ser acompanhado de perto, nao adianta só virar ratão de academia nao.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10 · Editado por: Luciano_the_rocker
· votar


remitheguy
Cara se vc for pra academia se vai ficar mó estranhão, vai fica magrelão musculoso vai fica parecendo o dhalsin do street fighter ... minha sugestão é que primeiro vc engorde um pouco e depois vai pra academia

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder

to ligado

o instrutor me passou um suplemto chamado way protein...
Voces conhecem?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy

Nunca tomei suplementos cara... não manjo do assunto não.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Cês são tudo frango dibouazz... [/omega ritz]

Mas sério, em 2 semanas você não vai ver resultado nenhum, no mínimo três meses.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


vai fica magrelão musculoso vai fica parecendo o dhalsin do street fighter

UAHUHAUAHA

Pô galera

AIUHAUIHAIUHAH

qew
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy

Way é bom velho. Proteina do leite, colega meu era magricelo e tomou com acompanhamento e ficou bem melhor.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Eu vejo 'bons' resultados depois de uns 3 meses

Tomaz.
Veterano
# jan/10
· votar


Depende da tua alimentação, treino. Sem falar na tua genética.

Mas em um ano tu já começa a parecer gente.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Malho a 1 ano, e comecei a ver resultados com 5 meses de treino.
O negócio é nunca parar, ir 5x por semana, comer direito e descansar bem. E dê o máximo de você nos treinos, treine pesado e só pense em suplementos depois de 3 meses de musculação.
Esqueça essa de querer crescer rápido, isso não existe.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy
Whey protein. É um ótimo suplemento... Conversa com ele também sobre a Glutamina. Faço academia há 7 meses e tomei glutamina por 3. É um aminoácido produzido pelo próprio corpo, que evita a perda de tecido durante o exercício físico e dá mais energia. Eu tomava 30 minutos antes de ir pra academia e 30 minutos depois. Ganhei, mais ou menos, 6kg em um curto período de tempo. Além disso, o desempenho na academia aumentou razoavelmente.

GSI
Veterano
# jan/10
· votar


comigo 3 meses

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


O óxido nítrico é uma boa pedida pra aumentar sua intensidade em treinos.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Whey protein. É um ótimo suplemento... Conversa com ele também sobre a Glutamina. Faço academia há 7 meses e tomei glutamina por 3. É um aminoácido produzido pelo próprio corpo, que evita a perda de tecido durante o exercício físico e dá mais energia. Eu tomava 30 minutos antes de ir pra academia e 30 minutos depois. Ganhei, mais ou menos, 6kg em um curto período de tempo. Além disso, o desempenho na academia aumentou razoavelmente.
Vou falar pro meu irmão disso.
Ele tá começando agora e panz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


Magro demais, rapazote. Faça o que o Ed_Vedder falou: vá ao médico, primeiramente. Faça exames de sangue. ;)

BrunoMoreno
Veterano
# jan/10
· votar


Depende do seu corpo, alguns conseguem resultados rapido, outros demoram a evoluir... mas independente disso, o importante é malhar e se alimentar bem que o resultado virá.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


67 kg
20 anos...


è Vc Salsicha?

ronaldo da fiel
Veterano
# jan/10
· votar


o instrutor me passou um suplemto chamado way protein...
Voces conhecem?

Whey protein é soro de leite...

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Depende da genética também, alguns falam que não mas depende sim.
Tenho um amigo que treinou um ano ou mais para conseguir alguns resultados bem +ou-, isso porque ele treinava MUITO sério, e se alimentava MUITO bem, foi na nutricionista e tal.

E tenho outro amigo que em menos de um ano, só comendo porcaria porém treinando sério conseguiu resultados fodidos, excelentes mesmo.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Para resistencia eu nunca vi um negócio para dar mais resultado doque o Jiu Jitsu...

Tem muita gente que faz academia e Jiu jitsu...conheço uma galera que tão ficando grande pra caramba. Sem precisar tomar nada de suplemento.

Tiruk
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho um amigo que treinou um ano ou mais para conseguir alguns resultados bem +ou-, isso porque ele treinava MUITO sério, e se alimentava MUITO bem, foi na nutricionista e tal.
Caro companheiro de fórum, quem treina sério e se alimenta muito bem, não tem como não crescer. Ele pode ter a genética de um somaliano que ele VAI crescer. Tem coisa errada aí.
E dica: Nutricionista em geral não serve pra NADA se tratando de dietas pra hipertrofia. Já vi amigo meu todo feliz pq a "nutricionista" passou dieta de 2500kcal sendo que 2 refeições eram "Uma fruta com um copo de iogurte".

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Tem tb o lance de haver maior desenvolvimento nos estágios iniciais, ou não? (em outros esportes pelo menos sim)? Ou seja, Ganhos de eficiência marginal decrescentes

Ótima colocação, mas ela não é tããão real assim.
Na verdade, nos estagios iniciais vc realmente tonifica mais os musculos, devido nova "ambientação" a sua rotina muscular. Porém, isso REALMENTE é ilusório, já que sem uma continuidade vc perde essa "bombadinha" mais rapido do que se pode imaginar.

Com relação ao criador do tópico ae:
Seguinte: EM casa vc treina aleatório. Ou seja, muitas vezes vc acaba treinando apenas 1 regiao de um único musculo. Na academia, vc distribui. Só pra exemplificar: É diferente vc fazer flexão à supino reto, mesmo que o musculo seja o mesmo. Vc até consegue adaptar, mas depende de posicionamento, forma de elevação ou extensão do musculo, entre outros pequenos detalhes.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/10
· votar


E dica: Nutricionista em geral não serve pra NADA se tratando de dietas pra hipertrofia. Já vi amigo meu todo feliz pq a "nutricionista" passou dieta de 2500kcal sendo que 2 refeições eram "Uma fruta com um copo de iogurte".


E dica 2: Baseado nesse argumento, você está fodendo com uma classe inteira de profissionais baseando-se na análise de apenas alguns poucos. Eu já recebi ótimos conselhos e planos de dietas para hipertrofia, vindos de uma nutricionista.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Depende da genética também, alguns falam que não

Quem falou que não depende é burro!

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Tiruk
Caro companheiro de fórum, quem treina sério e se alimenta muito bem, não tem como não crescer. Ele pode ter a genética de um somaliano que ele VAI crescer. Tem coisa errada aí.

Concordo em partes.
De fato a tendencia é o crescimento que todo mundo busca quando começa a malhar. Mas existem pessoas (eu, por exemplo) que possuem um metabolismo rápido demais. Esse tipo de pessoa pode comer certo o quanto for pelo tempo que for, NÃO VAI CONSEGUIR ficar bombadão. Genética é uma treco chato pra caralho nesses casos. O cara que fez essa dieta de 1 ano pode nao ter gostado da forma que ganhou o peso ou da forma que ficou distribuida, mas alguem resultado deu com certeza.

E dica: Nutricionista em geral não serve pra NADA se tratando de dietas pra hipertrofia. Já vi amigo meu todo feliz pq a "nutricionista" passou dieta de 2500kcal sendo que 2 refeições eram "Uma fruta com um copo de iogurte".

É, só que tem o seguinte: Geralmente nessas dietas hipercalóricas, essa qustao do "iogurte e a fruta" é justamente pra vc acostumar o corpo com a mudança, ou seja, comendo coisas saudaveis e tudo mais. Dependendo da intensidade de treino do cara, realmente tá errado a quantidade de calorias diarias ae (eu sinceramente achei pouco demais pra uma pessoa que queira hipertrofia). Mas a questao do iogurte e fruta é importante sim no desenvolvimento da dieta.

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


aí gente to upando o tópico pra perguntar uma parada.

Comprei um suplemento chamado four mass 7000.

Alguém já tomou? conhece, sabe se é bom? em quanto tempo começa a se ver resultados?

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


Caro companheiro de fórum, quem treina sério e se alimenta muito bem, não tem como não crescer. Ele pode ter a genética de um somaliano que ele VAI crescer. Tem coisa errada aí.
E dica: Nutricionista em geral não serve pra NADA se tratando de dietas pra hipertrofia. Já vi amigo meu todo feliz pq a "nutricionista" passou dieta de 2500kcal sendo que 2 refeições eram "Uma fruta com um copo de iogurte".


Bom só contei algo que realmente aconteceu, ele se alimenta super bem e simplismente levou anos para crescer, mas quando começou não parou. Já o outro que não tinha uma alimentação balanceada cresceu muito, mas muito mais rápido, incrivelmente mais rápido.

E dica: Nutricionista em geral não serve pra NADA se tratando de dietas pra hipertrofia

Sabendo escolher um bom nutricionista pode pa que sim...
Abç

cocomaluko
Veterano
# fev/10
· votar


no minimo 3 meses pra ver poucos resultados, isso com uma puta dieta e muita suplementacao.

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


no minimo 3 meses pra ver poucos resultados, isso com uma puta dieta e muita suplementacao.

Suplementação nos primeiros três meses é uma bobagem.

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarHome
Suplementação nos primeiros três meses é uma bobagem.

como assim? vai ser como se eu não tivesse tomando nada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Academia, em quanto tempo se vê bons resultados?