O Reino Encantado de Siamônica - Completa

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10


    Por precaução eu fechei o tópico anterior a este que trata do mesmo assunto, mas está incompleto. Segue abaixo, atendendo a pedidos, o final da historinha "O Reino Encantado de Siamônica".

    Cast

    lucas trigueiro: Rei Skarwol
    Abigobaldo: Dink.
    Bob esponja do recife: Bob
    LeD_HaleN: Led.
    Paranauê: Paranauê
    NoAlarms: NoAlarms.
    Horcruxes: Horcruxes.
    ghostbastard: GhostDog.
    colheita feliz: Padre Felix
    Carpano-Jr.: Carpano
    Tripa-Seca: Tripa-Seca
    Oiio: Oiio
    Juh_Cruz: Princesa Juh
    adnz: ADNZ
    Ian Anderson: Ian Anderson
    The_man_without_name: O inominado
    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus: Jesus
    Murillo Wendel: Dark Spirit
    Rapha_krust: Dr. Sigmund Fodh
    Tncv: Mixaim


    O Reino Encantado de Siamônica

    NoAlarms era uma jovem siamonicana. Sua sede de poder era tão grande que não aceitava se casar com ninguém a não ser com o Rei de Siamônica. Após algum tempo a rainha morreu por dar a luz a um filho precoce e por este ocorrido o filho ficou sem nome e é chamado de Inominado. Porém é tratado com honra e detém o título de príncipe e herdeiro de Siamônica.

    Após a morte da Rainha Nubiele Skarwol, NoAlarms invadiu o castelo, lançou se na frente de sua majestade e implorou para tomar o lugar da esposa que partiu.

    O Rei indignado com o atrevimento da jovem expulsou a do seu reino e a deixou vagar pelo mundo a fora. Naquele mesmo ano a jovem encontrou uma caverna na qual se refugiou.
    Ali habitavam espíritos do mal que numa noite de lua grande apareceram em forma de luz e vendo a beleza da moça o ofereceram seus poderes em troca de sua juventude. Não tendo mais gosto pela vida ela aceitou e se tornou uma bruxa muito poderosa.

    Foi aí que ela retornou ao Castelo e lançou sobre o Rei um feitiço.
    Ele não poderia deixar-se com mulher nenhuma a não ser com ela. Se por acaso se despisse perto de uma mulher sentiria tanta dor que morreria ali mesmo na frente dela.

    Dentro desse reino vivem pessoas de todo o tipo. Tem até uma louca por nome OiiO, que sai nua pelas ruas de Siamônica. Suas unhas são compridas e fortes. Ninguém se atreve a tocar em seu corpo. A última vez que alguém tentou possui-la, foi retalhado até os ossos.

    Sua mãe vive roubando as cosias das fazendas vizinhas e vendendo no reino. Para esconder suas atividades diz que é dona de terras ao redor de um lugar chamado Pietra.

    Esta ladra tem um filho por nome ADNZ, jovem, robusto e falador. Sua beleza e charme encantam a todas as moças do reino. Volta e meia surgem comentários de suas orgias nos riachos no lado leste de Siamônica.

    O Rei Skarwol vive seu desgosto e infelicidade por não ter uma nova rainha. Desde que a bruxa lançou seu feitiço sua vida se resume a dar ordens e se recolher aos seus aposentos.

    Por ocasião do aniversário de 18 anos da Princesa, o Rei decreta feriado no sétimo dia daquela semana e convida a todos para festejar com ele em seu Castelo. Por ordem do chefe da guarda real Paranauê os soldados passam de povoado em povoado convidando as pessoas.

    Enquanto isso no Castelo, os preparativos são cuidadosamente supervisionados por Madame Dezieur. A quarenta anos servindo ao rei, filha de outra serviçal que também trabalhava no Castelo, herdou a sensibilidade e os olhos de uma águia em se tratando de detalhes. Todas as roupas da corte são desenhadas por ela. Sua fidelidade ao rei é seu maior orgulho.

    Chegou o grande e esperado dia... mas nem tudo é paz nesse reino. Na caverna desconhecida da bruxa, o odor de coisas podres paira pelo ar. São as substancias de seu feitiço para se tornar jovem outra vez. Mas como trocou sua juventude por poder, o encanto só dura 12 horas e depois ela deve se recuperar voltando a sua forma original.
    Seus gritos ecoam por todos os cantos, mas ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe onde é.

    Mulheres e homens vão se preparando e preparando seus filhos para o grande banquete que será servido a todos. E nessas ocasiões o Rei faz questão de oferecer o melhor que tem em seu reino.

    Em seus aposentos a Princesa e aniversariante Juh toma seu banho de florais e é vigiada de perto por Paranauê o chefe da guarda. Este foi castrado para poder estar próximo da princesa sem causar problemas. É um excelente espadachim e comanda a guarda com pulso firme.

    A noite cai e junto com ela vem a grande lua tornando ainda mais agradável o clima no castelo.

    Apavorado com a demora do Rei, Carpano rege a banda aflito e tremulo pois pensa que ainda não veio por se aborrecer com as músicas. Tenta um repertório diferente e nada do rei aparecer.
    Quando derrepente... abrem se as portas de acesso ao salão de festas.
    O grande Rei aparece como um raio de Sol, a banda entusiasmada entoa melodias que elevam a alma dos convidados.
    Logo em seguida eis que surge a Princesa Juh, acompanhada por suas serviçais.
    Uma cena digna de um filme de época.

    Quebrando todo o clima os soldados da guarda chegam com uma jovem nos braços e a atiram na frente de todos.
    - Sr. Paranauê! Esta jovem não pertence a este reino e foi detida no portão do Castelo. Se diz chamar Isabele e não quer dizer de onde veio.

    O jovem ADNZ vendo a encantadora forma física da moça e percebendo a enrascada em que havia se metido, toma partido e brada em alta voz:

    - Oh majestade! É minha prima Isabele. Misericórdia por sua vida.

    O rei possuído por uma compaixão por ocasião da festa. Perdoa o ocorrido e pede para se alegrarem. A banda toca marchas festivas, tudo volta ao normal e a jovem se aproxima de ADNZ.

    Na realidade esta jovem é a bruxa transformada, que está ali para ver sua grande paixão, o Rei. E ADNZ lança seu charme, fala de suas aventuras amorosas e nada consegue tirar a atenção daquela bela moça voltada exclusivamente para sua majestade.

    Já no meio da festa o Bôbo da corte é chamado para que faça a princesa sorrir. Começam as cambalhotas, conta piadas, faz gracejos com a multidão.
    Batendo palmas o Rei toma a palavra e lança um desafio:
    Aquele que conseguir capturar a bruxa e eliminá-la terá parte do seu reino e seu consentimento para se tomar sua querida filha por esposa.
    Nessa hora a bruxa ficou com os olhos avermelhados de raiva. Perdendo poder e começando a transparecer sua velhice. Pede desculpas ao jovem que a tinha por companhia e ao sair nos portões desaparece. Mas ainda não acabou, pelo contrário, está apenas começando. Os jovens do reino ficaram maravilhados com a proposta do Rei.
    Juh_Cruz é uma princesa dotada de uma beleza cuidada de berço. Quem a tiver por esposa será o homem mais feliz de todo o reino.

    Em sua caverna a bruxa sofre as dores da magia. Se contorce, agoniza e grita sua revolta. Clama por seu cachorro GhostDog, que começa a uivar tão alto que as ondas sonoras ultrapassam as fronteiras da caverna e assombram a todos dentro do Castelo.

    Tudo para por um instante, surpresos todos ficam tentando entender o que está acontecendo. A princesa desmaia e é recolhida aos seu quarto. A festa termina assim.
    Todos vão embora preocupados ela. O médico Dr. Sigmund Fodh é chamado para examiná-la. Pede que todos se retirem e que fique a sós com a princesa.

    Aproveitando se da ausência de todos e da debilidade da moça ele rouba um beijo e gosta do beijo. Ele dá um abraço e gosta do abraço, deita na cama e a princesa acorda assustada e grita por Paranauê. Este adentra os aposentos e flagra o Dr. Deitado em cima da cama. Com sua espada em punho, a empurra contra o pescoço do médico e da ordens a guarda para prenderem o médico na masmorra.


    O Rei fica enfurecido com o fato e ordena sua execução por guilhotina no dia seguinte em plena praça ao meio dia. E ainda declara que todo o povo seja convocado para assistir a execução. Na masmorra o médico é torturado em suas partes baixas e agora inúteis.

    E assim o Padre Felix faz o último apelo pela alma do Dr. Sigmund Fodh, minutos antes dele ser decapitado:

    - Jesus, filho amado, em teu nome pedimos pela alma desse tarado. Amém!

    O carrasco sobe a lâmina e surpreendentemente um grande clarão toma conta do lugar e surge nas nuvens um homem vestido de branco. Desce pairando e com voz de trovão ordena que o Dr. seja perdoado.

    Nãaaaaoooooo! Ouve se uma outra voz também poderosa. É Dark Spirit o príncipe das trevas.

    - A alma deste homem pertence a mim. Ele é um ser promíscuo e pervertido. Conhecido como Dr. mas dentro de seu coração habita o veneno da lascívia. Ele me foi prometido por sua mãe em uma aliança diabólica, ele é meu!!!!

    Jesus diz:
    - Patética criatura negra. Não vês que este ainda não está morto. Se sou eu o Cristo, perdôo lhes os pecados agora e o deixo ir em vida. Não tens autoridade sobre aqueles a quem eu quero para mim. Enquanto houver vida há esperança.

    Nesses termos Dark Spirit se retira pois é grande o poder de Jesus e contra ele não consegue combater.

    Jesus olha dentro dos olhos do Dr, e diz:
    - Homem, vá, segue seu caminho, mas abandona o mal que habita em seu coração para que sejas feliz e de nada tenhais medo.

    Todos que assistiam aplaudem aquele gesto de amor e o Rei mais uma vez perdoa. Mas o médico não poderá mais exercer sua profissão no reino. Terá que limpar as fezes da cavalaria real.

    Dark Spirit saindo dali envergonhado por não ter forças para combater Jesus encontra se com a bruxa na caverna. É aí que surge o grande plano para arrasar o reino de Siamônia.
    Uma soma de poderes para levantar os guerreiros mortos que estão no cemitério dos abominados. Este lugar é onde se enterrava soldados que traiam o Rei. Sua sede de vingança poderia ajudar a bruxa nesse combate.

    Por precaução o Dark Spirit fez um novo cadastro no msn para saber quando Jesus estaria on-line e assim manter a atenção dele para que o plano se cumpra sem que ele interfira.

    Parecia uma manhã tranqüila e rotineira. Despedindo se com olhares de gazela apaixonada o cobrador de impostos Mixaim pagava o seu bofe por mais uma visitinha em sua casa. Cenas tórridas de um reinado marcado pelo amor. Ai que inveja!!

    Os muros do Castelo começam a tremer e a desmoronar. Pânico por todos os lados. Criaturas esqueléticas e sombrias invadem os portais de madeira arrebentando tudo o que enxergam pela frente. São caveiras colossais e indestrutíveis.

    Paranauê se encontra sem ação. Poucos minutos e as forças do Castelo de Siamônia estão neutralizadas.

    Envolta de uma ventania a bruxa vem ao centro do pátio e chama pelo Rei. Este é trazido a sua presença e ela olha em sua face e diz:

    - Sua majestade não se recorda de mim? Eu sou NoAlarms aquela jovem que você desprezou. Agora eu sou uma velha acabada e sem encanto. Vê? Não há mais nada em mim que lhe provoque o desejo. Depois de seu desprezo me lancei nas trevas.

    O Rei num gesto heróico diz que se casaria com ela se lhe atendesse um pedido.
    - Qual seria?
    - Poupe a vida de minha filha que é o que mais amo nesse mundo!
    - Que assim seja. Marque a data e desfaço o mal que lhe causei.
    - Eu, Skarwol rei de Siamônia declaro que me casarei com esta Senhora e a terei por esposa no sétimo dia da próxima semana. Preparem tudo!

    No mesmo instante como quem volta uma cena de filme em Slow Motion, tudo foi voltando a ser como antes.

    Ao voltar para a caverna Dark Spirit que jogava dama com Jesus on-line e batia papo no msn perguntou sobre a invasão do Castelo.

    Ela disse que ia se casar com o Rei e que tinha desfeito o feitiço.
    Puto da vida com a bruxa ele a lançou no lago de fogo.
    - Vai queimar no inferno troço ruim!

    Saiu daquela caverna e tomou o caminho do Castelo. Jesus cansado de bater papo no MSN também foi acompanhar o andamento das coisas por onde passou.
    Jesus e o príncipe das trevas se deram cara a cara antes de chegar ao destino.

    - Fica na sua! Disse o espírito do mal.
    Raios fumegantes desceram do céu e invadiram a terra atingindo Dark Spirit que caiu no chão. Começando a se abrir das profundezas para a superfície surgem novamente soldados em forma de esqueleto para combater contra Jesus. Inutilmente fortes eles são elevados com seu poder e desferem golpes no ar sem atingir a ninguém. Uma chama de fogo cobre seus ossos e os faz virar poeira.(by Ivete Sangalo).
    Mais uma vez Dark Spirit leva a pior e vai embora porque ainda não chegou sua hora de pagar por seus atos.

    No Castelo todos se preparam ansiosos para o Casamento do Rei que se lamenta por ter que se casar com uma velha bruxa.

    ADNZ tentando conquistar o coração do rei com uma falsa coragem diz que vai tentar um plano para que ele não se case, mas que quer a mão de sua filha conforme ele prometera. O Rei da a sua palavra de que se ele conseguir destruir a bruxa fará dele um príncipe.

    Sua mãe Horcruxes não se conformou com a audácia do filho. Procurou pelo Padre Felix na tentativa de que o convencesse a desistir da idéia mas este não pode lhe atender pois estava com problemas também. Um dos fiéis, o cobrador de impostos, Mixaim assumiu ser homosexual e agora quer se casar na igreja para não precisar mais se esconder de ninguém nem ter que fingir ser o que nunca foi.
    O padre estava cansado de dar conselhos para o homem, mas este se encontra irredutível em sua meta. Quer se casar de véu e grinalda. Oh inveja!

    A ladra então voltando pra casa vê seu filho partir em busca de alguma solução. E ele some por entre as arvores da floresta. ADNZ, não tinha a menor noção de como iria fazer para contornar a situação. Sabia que tinha dado um golpe certeiro nos ânimos do Rei, mas daí até chegar a destruir uma bruxa tem muita diferença.
    Sentou em uma pedra e bem baixinho começou a rezar:

    Meu Deus! Ajuda aê pô. Tem tanto cara que se dá bem na vida meu. Porque não eu?
    Tem uns caras aê que nem dá valor na mulher que tem. Eu prometo ser uma cara respeitador. Ficar mais na minha. A princesa é muita gata, tá ligado?
    Quebra essa! Prometo curti esse lance de Igreja na moral. Bota fé!

    - Fala sério! ADNZ versão cristã? Ninguém merece! Mas vamos ver como você se comporta como marido de uma princesa. Eu sou Jesus de Nazaré e vou te ajudar.
    Pegue esse vestido que te dou, é da bruxa. Ela foi mandada para o lago de fogo e não vai mais voltar. É tudo o que precisa para se dar bem dessa vez!

    Então aquele jovem volta para o Castelo berrando sua luta contra a bruxa e diz que a derretou. Cada vez que conta a história, mais empolgante ela fica. Com seus braços puxava, torcia, batia, chutava e tudo mais.

    Claro que ninguém acreditou em nenhuma palavra do que ele dizia. Riam e zombavam dele a todo instante. Então para dar um Xeque-Mate na situação ele disse ao Rei.
    No dia que se aproxima, esperemos até a hora marcada para o Casamento do Rei, se a noiva não aparecer eu me caso com a Princesa Juh_Cruz e a tomarei por minha esposa (Uh delícia hein? Ai ai ai uf ai ai hummmm...).
    Feito! Disse o Rei.

    E eis que o tempo se passou e nada da bruxa aparecer. Então ADNZ se casou com a princesa e teve com ela vinte e três filhos:

    ADNA
    ADNB
    ADNC
    ADND
    ADNE
    ADNF
    ADNG
    ADNH
    ADNI
    ADNJ
    ADNL
    ADNM
    ADNN
    ADNO
    ADNP
    ADNQ
    ADNR
    ADNS
    ADNT
    ADNU
    ADNV
    ADNX


    E o ADNZ Junior para completar sua dinastia.

    Fim!
    [b][/b]

    TaylorBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ...

    desculpa ae, highvoltage.. mas..

    bucetaless.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme

    Seu tópico é válido. Porém, não se sabe como vai ser a aceitação dos nossos colegas.

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    brunohardrocker
    Fiz isso só pra ficar em paz com minha alma.

    oiio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    n gostei, eu fui citada apenas uma vez. hunf

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    oiio
    Sorte sua...rsrs

    oiio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas eu gostei de ser má. muuauhauhahu

    Horcruxes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    LOL! xD
    A oiio podia ter tido uma participação maior. Curti o personagem dela! =)
    Agora, falando como a pseudo-escritora que perde horas preciosas da sua vida na frente do PC escrevendo fanfictions que sou: curti seu estilo de narrativa, o enredo ficou muito legal... um errinho de português aqui ou ali, mas perfeitamente ignoráveis... enfim, gostei de verdade. Parabéns pela criatividade! ^^

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    oiio
    n gostei, eu fui citada apenas uma vez. hunf

    E eu que to no cast nem apareci na história

    Cade eu aí pô, até tentei te enviar uns "contos" mas deu erro naquela m&rd@ de email

    Cast

    lucas trigueiro: Rei Skarwol
    Abigobaldo: Dink.
    Bob esponja do recife: Bob
    LeD_HaleN: Led.
    Paranauê: Paranauê
    NoAlarms: NoAlarms.
    Horcruxes: Horcruxes.
    ghostbastard: GhostDog.
    colheita feliz: Padre Felix
    Carpano-Jr.: Carpano
    Tripa-Seca: Tripa-Seca
    Oiio: Oiio
    Juh_Cruz: Princesa Juh
    adnz: ADNZ
    Ian Anderson: Ian Anderson
    The_man_without_name: O inominado
    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus: Jesus
    Murillo Wendel: Dark Spirit
    Rapha_krust: Dr. Sigmund Fodh
    Tncv: Mixaim


    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a mais a historia tah boa

    Tripa-Seca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cast

    lucas trigueiro: Rei Skarwol
    Abigobaldo: Dink.
    Bob esponja do recife: Bob
    LeD_HaleN: Led.
    Paranauê: Paranauê
    NoAlarms: NoAlarms.
    Horcruxes: Horcruxes.
    ghostbastard: GhostDog.
    colheita feliz: Padre Felix
    Carpano-Jr.: Carpano
    Tripa-Seca: Tripa-Seca
    Oiio: Oiio
    Juh_Cruz: Princesa Juh
    adnz: ADNZ
    Ian Anderson: Ian Anderson
    The_man_without_name: O inominado
    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus: Jesus
    Murillo Wendel: Dark Spirit
    Rapha_krust: Dr. Sigmund Fodh
    Tncv: Mixaim


    Eu também num apareci ! AHUEIAHUEAHEUAH

    oiio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Horcruxes

    auhuhahuauha
    eu tb gostei da minha personagem o/

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    huheauhuaheuahe, tá legal a história.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    Ficou legal cara, mas faz um mais extenso e num cenário mais legal, tipo o OTville!

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    TaylorBass
    brunohardrocker
    oiio
    Rapha_krust...
    Horcruxes
    Ian Anderson
    Tripa-Seca
    lucas trigueiro
    Carpano-Jr

    Gente é o seguinte. Este conto foi uma maneira que encontrei para
    demonstrar o carinho que tenho por todos do fórum.
    No caso da OiiO sua participação não poderia ser muito
    explorada porque iria roubar a cena. Uma mulher tão bela quanto
    todos conhecem, andando nua pelas ruas de Siamônica realmente
    seria muito tentadora.

    A questão do Lucas sua sede de grandeza logo no início
    pedindo para ser o Sam me inspirou a colocá-lo como Rei, não
    chega a ser o que ele queria mas lhe deu autoridade.

    Com relação aos que não foram citados na história é porque
    eu disse no cabeçalho que seria um conto de fadas e seus
    nomes não se encaixaram no contexto. Inclusive deixei seus
    papeis em aberto. Na esperança de que alguém sugerisse alguma
    coisa.

    Meu e-mail aparentemente está correto, mas vou verificar o que
    houve.

    Quero agradecer pela compreensão, inclusive dos erros e dizer
    que me senti um diretor de Holywood. Foi uma emoção muito
    grande.

    É claro que vamos ter outras aventuras e bem melhores.
    Aceito sugestões e estou aberto a trabalhar em conjunto.
    Se somarmos esforços vamos produzir tópicos bem interessantes.

    Abraços!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
    · votar


    klypterosforme
    Que bom que fez outro tópico!
    Gostei muito da histórinha! hsauhsauhas
    Vc é muito criativo, parabéns! =)

    Juh toma seu banho de florais e é vigiada de perto por Paranauê o chefe da guarda. Este foi castrado para poder estar próximo da princesa sem causar problema

    HAUHAUHAUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    eu me caso com a Princesa Juh_Cruz e a tomarei por minha esposa (Uh delícia hein? Ai ai ai uf ai ai hummmm...).
    haushsuahsauhsa

    .... E eis que o tempo se passou e nada da bruxa aparecer. Então ADNZ se casou com a princesa e teve com ela vinte e três filhos:

    ADNA
    ADNB
    ADNC
    ADND
    ADNE
    ADNF
    ADNG
    ADNH
    ADNI
    ADNJ
    ADNL
    ADNM
    ADNN
    ADNO
    ADNP
    ADNQ
    ADNR
    ADNS
    ADNT
    ADNU
    ADNV
    ADNX

    E o ADNZ Junior para completar sua dinastia.

    Olocoooooooooooooooooooooooo... hauhauhauha

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Juh_Cruz

    Então ADNZ se casou com a princesa e teve com ela vinte e três filhos:

    Que tal vcs comprarem um tv

    8P

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    klypterosforme
    A questão do Lucas sua sede de grandeza logo no início
    pedindo para ser o Sam me inspirou a colocá-lo como Rei, não
    chega a ser o que ele queria
    mas lhe deu autoridade.

    Claro que não, pra isso ele teria que ser o patrão de deus.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ian Anderson
    a princesa e o adnz estão precisando urgentemente de uma TV!
    hauahuahuahua :D

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eita.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Reino Encantado de Siamônica - Completa