Meus filhotes morreram! ='(

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# jan/10


Aconteceu hoje. Minha cachorrinha tinha tido quatro filhotes, todos lindos, e eles já estavam com uns vinte dias. Meu pai colocou a casinha deles no quintal de casa, sob a sombra, e saiu. Eu fiquei em casa, mas acabei cochilando no sofá.

O problema é que o sol mudou de posição, sem que eu visse. Quando fui ver, algum tempo depois, dois deles estavam mortos na casinha e os outros dois estavam escondidos embaixo de uma arvorezinha do quintal...

Passei a tarde toda chorando e ainda tô mal por isso. De certa forma, foi minha culpa, eu devia ter me lembrado de que eles estavam lá, mas me esqueci completamente. Se eu não tivesse dormido no sofá, teria colocado todos num lugar protegido.

sério. Tõ triste. Não sei porque tô criando esse tópico, e acho que daqui a três dias vou me arrepender dele. Não preciso de ninguém me culpando porque já tô fazendo isso comigo mesma. E, se alguém fizer uma piadinha, só tenho uma coisa a dizer: não costumo ficar criando motivos para ser suspensa/banida, mas também não recuso quando os motivos vêm de tão bom grado até mim.

só um desabafo, mesmo. Dane-se... ='(

Moa Assunção
Veterano
# jan/10
· votar


Sinto muito!

=(

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Que ruim!

Meus pêsames!

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Meus sinceros pesares.

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
Morreram os quatro ou os dois?

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


Julia.
Dois. Justamente os mais bonitinhos!

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes

Meus pêsames, ninguém irá culpa-la.

Mas lembre-se que dois conseguiram se salvar.

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
Ah. Que bom. Pelo menos não foram todos os filhotes. ._.

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
Ô Flor...
Fique triste, dói muito, mas não se culpa por causa disso...
Quando um periquito meu morreu de insolação fiquei super mal.

Mas não se cu8lpe, tu não tinha como saber...

:'~

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Mas não se cu8lpe, tu não tinha como saber...(2)

Sam Keat
Veterano
# jan/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


Horcruxes
pq vc naum dividiu a alma deles assim que nasceram???

Guitar_L
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
Pense que eles estao em um lugar onde existem cascatas de leite fresco, bacias de biscoitos e mil cadelas virgens no cio =D
Abraços

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
=/
eram filhotes de q?

=/

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


TaylorBass
eram filhotes de q?
Basset (salsichinhas)...
Inclusive eu até tinha mandado uma foto de todos eles pro fotolog de animais de estimação, mas a Katy sumiu...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Microondas wins.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
caaaaaaaaaaaaaaaaaralho!!!!

=///////////////////////////////
eu to amarradão procurando um basset =//////!!
que merda, cara.. meus pêsames mesmo.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


mimimimi

Henry Gale
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN
pqp, vc consegue ser mais idiota q eu!!

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN
mimimimi
Erm... acho que vou ter que quotar a mim mesma...
não costumo ficar criando motivos para ser suspensa/banida, mas também não recuso quando os motivos vêm de tão bom grado até mim.
Em outras palavras: não quero mandar ninguém ir pra puta que pariu. Mas isso não quer dizer que eu não venha a fazer isso.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


Minha cadela deu 11 filhotes, foi muito triste me separar de todos eles, 1 por 1, sem contar que eu tive que ver 2 deles morrendo, um deles era o q eu mais gostava, era o mais miudinho, eu acho que ele tinha algum probleminha ate hehe pq era muito lentinho. Até hj eu sinto muita falta de tds eles, hj só temos 1 deles aqui em casa, sei como é.

Zuzza
Veterano
# jan/10 · Editado por: Zuzza
· votar


Horcruxes
Achei estranho, pq geralmente a mãe vai mudando os filhotinhos de lugar...

Mas fica bem, querida. Essas coisas acontecem mesmo. Filhotes são sensíveis pra caramba... Se culpe não. Cuide bem dos dois que sobraram. =)

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
Pensei que vc tava grávida de gêmeos aí eles morreram na barriga e tal. Sério.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


Que merda ein, sei como que é quando esses bichinhos morrem do nada.

Mas não fique se culpando. As vezes eles ja estavam doentes e não resistiram como os outros.

GProtti
Veterano
# jan/10
· votar


Quem sabe você agora aprende a ser responsável, ao menos quando se trata de outras vidas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/10
· votar


GProtti
Fiquei pensando no que lhe escrever, diante de tamanha insensibilidade...

Mas refleti melhor e ainda sob o exemplo dos cachorrinhos, reconheço que a natureza de todas as coisas é sábia. Os mais fracos, infelizmente, não sobreviveram, mas dois tiveram melhor sorte.

É só dar tempo ao tempo que ou você aprende ou se torna um perdedor por completo.

Horcruxes
Sinto muito, de verdade. Cuide bem dos que ficaram agora.

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fiquei em casa, mas acabei cochilando no sofá.


Foi acordada pelo cheiro do churrasquinho de filé au au, né?

Toalhinha
Veterano
# jan/10 · Editado por: Toalhinha
· votar


Sei que parece insensível, mas filhote não é pra todo mundo. Na verdade, não é pra quase ninguem.

Se vc estava dormindo no sofá, eles deveriam estar ao pé do sofá com a sala fechada pra que não saissem, e fios e tudo perigoso fora de alcance. DE FORMA ALGUMA PODERIAM TER IDO PRO QUINTAL. Nessa idade estão começando a regular a própria temperatura, o lugar deles ainda é em uma caixinha, com uma luminária por perto e em um quarto com porta fechada ou um obstaculo pra que a mãe possa entrar e sair ( lembrando que daschunds não podem ficar pulando livremente _hm).



Importantíssimo observar que no quintal anda rato, gato e muitos outros animais que podem portar doenças ou parasitas. Basta um carrapato com erliquiose pular o muro e eles morrem de uma forma lenta, cara e dolorosa.


Depois da primeira vacina, aplica front-line spray e pode pensar em deixa-los sair e brincar lá fora. Antes, nem pensar.


Tá louco, 20 dias no chão do quintal?? O.O

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


outra coisa..

eles tem pedigree?

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Toalhinha

(2)

Mas eu sinto muito mesmo não apenas pelos animais, mas pela Horcruxes também, pois fica aquela sensação ruim.

Mas bola pra frente, faz que nem eu. Quando não há mais nada a fazer, o jeito é deixar pra lá e usar como lição. Ficar se culpando ou ficar depressivo não resolve e nem faz sentido, faz mais sentido usar seu tempo aproveitando e cuidando dos que sobreviveram!

Sério, se anima, não há nada mais a se fazer.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
Sinto muito também, adoro cachorros também !!!
Pensa que não foi por a caso, e se dois deles ficaram vivos com certeza porque eles são especiais! Aproveite esses e cuide bem :).
E sorria!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meus filhotes morreram! ='(