decreto que Lulla assinou "sem ler"

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy
pode crê, tudo caindo as pedaços, e ainda aumentam, até de graça seria caro


Pelo menos aqui em São Paulo a frota tá melhor, ônibus mais espaçosos, com tvzinha e tal.

Mas tá muito caro. Preferia pagar o 1,50 que nem muito antigamente e continuar usando aqueles ônibus enferrujados.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar






Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-
Pelo menos aqui em São Paulo a frota tá melhor, ônibus mais espaçosos, com tvzinha e tal.

o_O
cara onde se pego um busão que tem tv aki em sampa? só se for a tv digital da galera que compra celular xinguilingue

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar


Mirou o ventilador pra cara do povo e tacou merda.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Para não parecer parcial:



-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Luciano_the_rocker
cara onde se pego um busão que tem tv aki em sampa?

É Tv com programação própria. Estilo a dos metrôs, só que melhorzinhas.

Grande bosta para mim. Porém não deixam de ser tvs.

Se vc não viu, vc nem deve andar de ônibus direito.

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Luciano_the_rocker
http://www.digitalsignagebrasil.com/2007/10/29/bustv-tv-nos-onibus-urb anos/

NoAlarms
Veterano
# jan/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


É Lula lá..

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tô curioso pra conhecer a fundo esse decreto antes de falar qualquer coisa.

Mas já começou mal. Com um presidente que assina sem ler, ou pior, não pergunta nada a seus acessores alfabetizados pra saber do que se trata.
Daqui a pouco aprovam o projeto no calar da madrugada, com 100% dos votos dos presentes.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Só é algo fantástico pra quem pensa no Lula café-com-leite dos últimos dois governos. Mas é algo que, com certeza, o Lula radical de toda a década de 80 faria. É bem a cara dele. Por isso não concordo com o Panucci:

O Lula acendeu o fogo pra depois chegar de bombeiro... Tá na cara....

E o pior é que eu acho válido. hahaha.. Nada de bizarro ou "monstrengo", como o jornalista ali disse; é só um decreto que irrita muito dos que vêm mandando há tempos, por ser mesmo diferente, por ameaçar a "segurança", "estabilidade" ou estagnação político-social. Esse discurso de "conteúdo ditatorial, elaborado por comunistas e blábláblá" já é bem conhecido como o discurso-padrão contra qualquer mudança que ameace o "normal" (pelo que eu sei, isso vem sendo bem usado no Brasil desde o final da década de 20; e, por normal, entendam "idéias dominantes", pra usar uma expressão que irritaria os 3 ou 4 que eu sei que iriam chiar se lessem isso), mas não julguem como ruim por ser diferente, ou por ter vindo do governo Lula. Isso é ser simplista e parcial demais.
O fato é que essa é uma das poucas medidas tomadas nos dois governos Lula que caracteriza bem o discurso lulista-radical. Aquele que falava bem alto na década de 80 e que deixou de existir de 2002 em diante. E é bem esse tipo de coisa que seus eleitores mais ideologicamente politizados esperavam dele. Isso faz do decreto algo muito válido!! haha
Por pior que seja o decreto, não consigo me irritar mais com ele do que com o chá de comadre que tinha sido até então. Talvez eu só goste de ver a coisa pegando fogo mesmo, e um pouco de política, pra variar. haha

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-
nossa cara eu nunca tinha visto essa tvzinha ai mesmo não oO

ainda assim 2,70 é uma facada no rim

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Li umas partes do tal decreto. É de dar nojo.
Fala de neoliberalismo, de governos anteriores, de PT na luta pela democracia. Isso num texto legislativo.

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Esse decreto quer meio que ser uma nova constituição na qual o poder jurídico é trocado pelos "muvimentus çocials". Além de querer legalizar o aborto entre outras aberrações.

conandrade
Veterano
# jan/10
· votar


Facchini
Problema não é do presidente.
É seu, teu, de todos nós, que não fazemos nada perante a tudo que nos é dado dito, sendo verdade ou não. Ah sim, fazemos, expressamos nossa raiva em um fórum de música, e logo depois voltamos ao nosso mundo e vamos ver two and a half man.


/jake

Mas seu, nem pensar né??
Muito conveniente! :P
haha

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


É foda.

No brasil ainda reina mta ideologia barata e pouca ação prática.

O Lula, por mais pragmático que seja, ainda assim encheu o governo dele de radicalzinho de esquerda durante a ditadura que não abandonaram a militância (e a puberdade aparentemente) até hoje.

Esse ministro dos direitos humanos (puta ministério inútil) até hoje luta por uma ditadura de esquerda, mas como abandonou as armas da juventude hoje usa uma caneta pra tentar passar essas leis autoritárias.

E o pior é que no brasil isso passa porque o povo é idiota o suficiente para achar que o Estado é bonzinho e só quer o bem do povo. O povo troca a liberdade que tem por algumas promessas baratas e depois que se vê na merda fica reclamando. Igual nossa ditadura militar. Um monte de gente apoiou na tal da marcha da família e caralho a quatro, depois que começou a sair os AI-5 da vida a coisa mudou de cara.

E assim vai a dinâmica. Populismo latino americano em país com muita gente sem educação da nisso mesmo.
Se o povo ao menos tivesse uma espécie de ponto de ouro como Liberdade individual na qual ninguém pode mexer, talvez tivéssemos mais rumo, mas como esse não é o caso a gnt fica oscilando entre autoritarismo e democracia a cada 40 anos.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Pelo menos aqui em São Paulo a frota tá melhor, ônibus mais espaçosos, com tvzinha e tal.

-Toolbar-

Eu moro em São Paulo e não digo isso "da frota"... Talvez alguns ônibus que circulam nas regiões mais abastadas da cidade. Na região mais abestada, como a minha, continua aquele troca-troca de ônibus Sampa/Rio de Janeiro...E as lotações tocam funk e pagode mela cueca, e no mesmo rítmo o cobrador empolgado sempre peda pra "dar um passinho" °.°

O Kassab só vem pisando na bola por aqui.... Não sei por aí.

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Eu queria ver se aqueles que se dizem torcedores, e dão porrada nos estádios, se são machos o bastante pra pegar um pedaço de pau e ir lá em Brasília por exemplo, cobrar alguma coisa dos caras-de-pau com Arruda na orelha... É esse o tipo de rebeldezinho de meia pataca que temos por aqui.

[putz... desvirtuei legal nos dois últimos posts... foi mal... tô istreçado hoje]

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Lula mesmo se quisesse não iria conseguir mudar sozinho esse sistema corrupto. É um ciclo vicioso do proprio sistema.

Entra gente e sai gente e ninguem muda e nem vai mudar nada, porque é assim e sempre será, infelizmente o que recebemos desde qd nascemos é de tirar proveito da situação a qualquer custo. É assim em todo lugar, é do costume, é da raça, é do sangue. Desde furar fila até desviar dinheiro de orfanato. E quem não for assim, ainda é taxado de burro e nerd. No final das contas não temos nem moral pra criticar os politicos corruptos. Queria e muito que não fosse desse jeito. Mas por incrivel que pareça, falar em honestidade hj em dia chega a ser hipocrisia e puro moralismo.







LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


lucas_in
Desde furar fila até desviar dinheiro de orfanato. E quem não for assim, ainda é taxado de burro e nerd.

Eu posso! Sou burro, nerd e honesto.
[vote em mim]

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


impedindo os proprietaros de terra de reintegracao de posse caso seu patrimonio seja invadido pelos arruaçeiros do MST

Criou o tópico sem ler.

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Gostaria que o Brasil tivesse partidos definidos à direita, centro e esquerda. Algo como no Canadá e USA.

Mas... Não rola, Brasil tá fadado à esquerda. Minha opções de voto ficam entre esquerda, centro-esquerda ou comuna. Tenso.

Quanto a esse decreto, é só o Lula e seus coleguinhas saindo do armário comuna. Nada inesperado, agora que ele já ligou o foda-se, pois em 2010 ele tá fora e a Dilma pelo jeito não achou arriscado à candidatura dela.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Algo como no Canadá e USA.

Partido definido nos EUA? A única opção lá é votar num cristão, democrata e liberal, ou em outro cristão, democrata e liberal, não tem nem partido trabalhista expressivo.

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Partido definido nos EUA? A única opção lá é votar num cristão, democrata e liberal, ou em outro cristão, democrata e liberal, não tem nem partido trabalhista expressivo.

Ter, até tem, é que partido trabalhista, não tem vez por aqui. O NDP que é o esquerdinha trabalhista daqui do Canadá tem poucos assentos na Casa dos Comuns e poder tá sempre entre Conservador e Liberal. No Senado então, acho que nenhum Senador ali foi ou é do NDP.

Facchini
Veterano
# jan/10
· votar


conandrade
Mas seu, nem pensar né??
Muito conveniente! :P
haha


Lógico que é meu! (coloquei "todos nós", me incluindo, mas esqueci de colocar "meu")
Eu me culpo todos os dias por minha total incompetência...
Mas eu acredito no amor, e faço questão de pregar essa idéia ao mundo. Creio que só o amor pode fazer diferença. E talz...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
Mas já começou mal. Com um presidente que assina sem ler, ou pior, não pergunta nada a seus. . .

Não esperava nada pior de alguém que não sabia do mensalão e no entanto pagava a conta. De suas parcerias com Caras como Zé dirceu, delubio soares, silvio cavalcanti, jose genoino, marcos valerio.
De alguém que criticava as condutas politicas anteriores e no entanto repetiu o modelo. De alguém que fala em democracia e no entanto sua arrogância sequer permite seguir um discurso prévio e prefere se arriscar no improviso. De alguém que apoia e paga a conta do MST ao invés de resolver o problema. De alguém que confunde democracia com libertinagem, que nomeia ministros que mesmo envoltos em escândalos assumem o cargo. De alguém tão engessado que precisa manter gilmar mendes no supremo tribunal de justiça. Suas atitudes não me surpreendem em nada, afinal ele se acha o melhor de todos os presidentes da história deste país, afogado em seu ego e populismo não poderia mesmo ter tempo para ler decretos, pra que ler ? Sua infância pobre da qual tanto se orgulha e sua formação escolar nunca lhe exigiram ler um livro sequer, para que ler um decreto ? Como sempre a nação pagará as contas de seus erros e nunca lhe acontecerá nada senão aumentar seu populismo. Seu orgulho é ser famoso reconhecido como figura popular na onda do senso comum de milhões de desinformados, não como presidente mas sim como o Corinthiano mor desta nação. De alguém que é reconhecido como um vencedor no meio de milhares de perdedores que se orgulham de ter um semelhante como símbolo publico.
Lula está a 8 anos no poder por que seus irmãos sociais precisavam de alguém de sua semelhança não para governar, apenas para idolatrar. A nação estava carente de um astro, agora está lá.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/10
· votar


http://www81.dataprev.gov.br/sislex/paginas/23/2009/7037.htm

ridículo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Com as eleições de 2002, alguns dos setores mais organizados da sociedade trouxeram reivindicações históricas acumuladas, passando a influenciar diretamente a atuação do governo e vivendo de perto suas contradições internas.

OHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Que todos os livros de história para as crianças da próxima década coloquem roupa de superman no Lulla.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Johnny Favorite

Tô lendo aqui. Tem algum ítem que você destaca?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a decreto que Lulla assinou "sem ler"