Sherlock Holmes, o filme

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10


Assisti ontem e achei muito legal!!
Eu adoro ficar tentando concluir qual será o final do filme antes dele ser revelado, e pra isto este filme foi um prato cheio, mas admito que tomei uma lavada, conclui só as coisas óbvias.

No mais achei um filme bem divertido, interessante e até engraçado.

ótima trilha sonora, composta pelo Hans Zimmer!






The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
to querendo ver

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


não tenho a minima vontade de ver, mas

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


pelos trailes que vi, não segue a linha dos livros, mas parece bom.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Tô afim de ver.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho os livros um saco, tomara que o filme seja legal

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


eu pretendo assistir hj

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fico com o pé meio atrás. Pelas imagens que eu vi, e também pelo trailer, os personagens originais ficaram muito distorcidos. Deram uma roupagem muito moderna. O Watson, por exemplo, aparece todo teatral nas fotos, enquanto que o personagem original mesmo era o cara mais sem graça e pomposo do mundo.

Bem, é uma nova leitura. Talvez esteja legal, eu ainda não vi. Mas ainda fico meio averso.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


não tenho a minima vontade de ver, mas


yep.

Esse Sherlock Holmes galã pegador mulek piranha de hollywood não ta com nada.

Todos sabem que o Watson era o mulek piranha.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


não tenho a minima vontade de ver, mas
pelos trailes que vi, não segue a linha dos livros, mas parece bom.



Parece que o post do Ian Anderson completou o do Headstock invertido.

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu adoro ficar tentando concluir qual será o final do filme antes dele ser revelado, e pra isto este filme foi um prato cheio, mas admito que tomei uma lavada, conclui só as coisas óbvias.

Sherlock Holmes é assim mesmo. Ainda não vi o filme, mas já li alguns livros. O autor (A.C. Doyle) reinventou este gênero!

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


Essa primeira me lembrou numa passagem a música do mercado do Zelda: Ocarina of Time. E às vezes a música do laboratório do Lake Hylia ( foda que essa eu nem lembro bem, mas acho que era essa ) :P ...

ghostbastard
Veterano
# jan/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


ROTTA
O autor (A.C. Doyle)


Conan Doyle deu uma de Julio Verne tambem, escrevendo livros sobre realidades fantasticas.

Eram os meus preferidos, nos idos da 5ª/6ª/7ª série.

Mas o que me irrita é que no livro, Sherlock é voltado a resolver os misterios por compulsao e prazer proprios. Numa das histórias, ele deixa de comer por dias para ficar com aspecto de doente pra pegar um bandido.

Ele tambem dizia que mulheres seriam uma distração, o que atrapalharia na resolução dos crimes. Por isso não concordo com esse Sherlock boa-pinta-da-balada.

Ele nem tem cara de inglês!!!!

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Mas o que me irrita é que no livro Sherlock é voltado a resolver os misterios por compulsao e prazer proprios. Em uma história ele deixa de comer por dias para ficar com aspecto de doente pra pegar um bandido.

Ele tambem dizia que mulheres seriam uma distração, o que atrapalharia na resolução dos crimes. Por isso não concordo com esse Sherlock boa-pinta-da-balada.

Ele nem tem cara de inglês!!!!
(2)

Exatamente!

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
Pseudonimum
Por isso não concordo com esse Sherlock boa-pinta-da-balada.

Bom, eu ainda não vi o filme. Mas se o que vocês escrevem é fato, distorceu mesmo.

Abraços.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


ROTTA
Bom, eu ainda não vi o filme. Mas se o que vocês escrevem é fato, distorceu mesmo.

Ainda não vi, mas levando em conta a aparência física, só a escolha dos atores já desanima. =/
Sherlock dos livros - alto, magro, taciturno.
Dr. Wattson - gordo, baixinho, com cara mesmo de ajudante. hehe...

Hugh Laurie ficaria massa como Sherlock.

Pra Dr. Watson, Dan Aykroyd ou Paul Giamatti. :D

Verei, anyway.

Beatlemaniac
Veterano
# jan/10
· votar


quando eu nem sabia da existência desse filme tava dirigindo na rua e vi de relance o anuncio na traseira de um ônibus
eu axei que o Holmes era o Fred do Fluminense ! aehuaehuaeh
tive que olhar direito pra ver que se tratava do filme

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


E ai, gostaram do filme?

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Eu vi e curti. Mas nem li os livros, então tô opinando sobre o filme sem nenhuma base literária.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Achei tosco o Sherlock ser um Jackie Chan da vida.... achei também que descaracterizaram o personagem, esse Sherlock Holmes é um gênio, porém um vagabundo, anti-social que fica tomando esporro do Watson, achei zuado isso...

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


odeio os livros, muahahaha.
mas tentarei assistir o filme antes de criticar... mesmo sabendo que muito provavelmente, com quase 100% de certeza, será uma total perda de tempo e dinheiro e só não sairei frustrada do cinema porque pensarei "eu sabia!!" e tal...

oi.

edu ROCK
Veterano
# jan/10
· votar


Mila Turunen

odeio os livros

Então provavelmente você gostará do filme.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


O Filme eh muito bom, a história bem bolada, aconselho a ver

mas
Achei tosco o Sherlock ser um Jackie Chan da vida.... achei também que descaracterizaram o personagem, esse Sherlock Holmes é um gênio, porém um vagabundo, anti-social que fica tomando esporro do Watson, achei zuado isso... [2]

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


eu vi e achei mt bom

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


edu ROCK
não sei. se continuar o mesmo estilo tosquinho de investigação... pode mudar todo o resto que nem adianta :)

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


eu vi e gostei muito.
Jude law e Robert Downey Jr atuando juntos, ficou foda :)

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Vou assistir só pelo Downey Jr (L)

Pelo que me falaram, pelo que vi nos trailers e pelo que a galera comentou, saiu muito do espírito dos livros.

Nem sei porque tô me queixando, li só um até hoje, ahuhahua

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra

ele ta foda nesse filme *-*

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


oiio
ele ta foda nesse filme *-*
Nossa, eu tive altos sonhos molhados com el depois de Iron man, nossasenhora

AUHAUIAHUIAHUAIHUAH

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Mila Turunen

O filme eh bem mais movimentado que nos livros, tem muita ciencia envolvida,nos livros ele tem que descobrir como a pessoa morreu e que matou, ali ele tem que descobrir como um "lider espiritual do mal" ressuscitou, no filme tem toques de comédia, ironia e ação, coisa que não aparece muito nos livros.

o mesmo estilo tosquinho de investigação
Bom Sherlock Holmes, foi um dos poucos livros que li até o final, se tiver algum melhor no ramo da investição pode me citar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sherlock Holmes, o filme