Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Quais são as consequencias de comprar uma CNH?

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# jan/10


Bom, minha carteira de habilitação categoria A [moto], foi comprada em São José dos Campos, e renovei ela recentemente, e a consequência que teve foi que qndo comprei paguei algo em torno de R$ 400,00 e renovei numa boa agora hehehe ou seja não tem consequência nenhuma, isso aconteceu comigo, porém, para outras pessoas pode dar errado e tals, enquanto minha carteira B, quando eu tirei, foi na raça aqui em BH mesmo, passando firme, sempre pela Raja.

alguém aqui mais já comprou?

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


********

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Fail

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
alguém aqui mais já comprou?
Não, passei por perícia ao dar um cavalinho de pau no estacionamento onde foi o retorno da prova.

Mentira, eu só fiz isso porque tinha rodado na prova e quis deixar a examinadora puta.
:(

Só passei na segunda, aiuhaiuha

Mas conheço gente que pagou e renova há séculos e nunca deu nada.

RockGuy
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
Minha carteira de habilitação categoria A [moto], foi comprada em São José dos Campos, e renovei ela recentemente, e a consequência que teve foi que qndo comprei paguei algo em torno de R$ 400,00

Foi aproximadamente esse valor que eu paguei pra tirar a minha (dentro da lei).
Acho errado quem compra. O princípio é o mesmo que comprar um diploma de medicina ou direito, por exemplo...

Mas já que ninguém liga...

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


eu tirei a minha B...comprar é para os fracos.

lula_molusco
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que só é crime.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo

o exame pra tirar carta é muito simples, tanto que nem chega a avaliar bem o motorista na minha opinião, quem compra carta por não ter capacidade de passar no exame certamente também não está apto a dirigir, portanto as piores consequências provavelmente vão ficar por conta de quem vai estar junto ou cruzar com o malandro por aí, infelizmente

197873
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
Tenta tirar aqui em MG que eu quero ver se vc continua com a mesma opinião.

Rizzo
Meu pai compreu no ES, Colatina, e renovou aqui sem problemas.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


197873

olha nas cidades em q conheço os exames são bem fajutos, msm isso é verdade, não sei como são os exames daí de MG, mas se forem rigorosos não seria injustiça nenhuma, até pq aí é o estado campeão de acidentes né

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
Eu to entendendo mal ou tu subornou os caras? (e declarando isso na net?)

197873
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
Chegaram ao ponto de instalar câmeras nos carros na hora dos exames, de tanta reprovação que tinha. Mas o grande número de acidentes se deve também à topografia de Minas. É uma média de quatro curvas por km.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


197873

haha falei zoando sobre o número de acidentes, aqui em sp o q diminui o número de acidentes (q ainda é alto) é a qualidade das principais rodovias, mas sem brincadeira, o percurso q vc tem q fazer aqui na minha cidade é simples demais kra, não tem rampa nem nada, tem uma extensão de uns 600 metros, sei q a prática é o q vai aperfeiçoar mais cada um, mas tem gente q tira cnh sem ter a habilidade mínima necessária pra isso, eu acho q pelo valor q se paga pra tirar carta daria pra haver uma preparação melhor do aluno e um teste mais complexo

Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar


Rizzo
isso é crime, vc será denunciado, vão achar vc pelo ip, caçar tua habilitação, apreender tua moto, e vc será detido e ficará numa cela minúscula com mais 7 negões sedentos por um rabinho novo.

/brinks

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


e ficará numa cela minúscula com mais 2 negões sedentos por um rabinho novo.

Leblues

se ele for são paulino deve ter até lacrimejado de tanta emoção agora hein

197873
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
Aqui em BH o exame é feito no centro da cidade, com trânsito corrente. É foda!

ROTTA
Moderador
# jan/10
· votar


Rizzo
Quais são as consequencias de comprar uma CNH?

(Ainda mais) cagadas no trânsito nosso de cada dia.
Legalmente, são muitas também.

Abraços.

diego souza
Veterano
# jan/10
· votar


Quais são as consequencias de comprar uma CNH?

se ele for fria e o cidadão for pego é cadeia na certa, também existem CNHs "quentes", algumas são verdadeiras, outras tem o número igual ao de outra CNH de alguma pessoa de qualquer lugar do país, aí quando o indivíduo acha que é "quente" , na verdade é fria e o cara entra numa fria.

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Se você não conseguiu passar no exame, é porque não sabe pilotar, não está apto. Comprar uma habilitação é arriscar a sua vida (grande bosta), e a dos outros (muito mais importante que a sua).

Espero que um ônibus te pegue de cheio e te deixe tretraplégico, assim você terá tempo para pensar quais as consequências de um incapaz pilotar uma moto.

Eu vou denunciar este post à polícia. Você merece.

diego souza
Veterano
# jan/10
· votar


Simonetti

Se você não conseguiu passar no exame, é porque não sabe pilotar, não está apto.


Exato cara, eu tirei a minha na raça (e olha que aqui na minha os examinadores são chatos e muitos dizem que é o pior lugar do estado par tirar CNH).

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
minha carteira de habilitação categoria A [moto], foi comprada

É esse tipo de gente que vai parar no meu plantão.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


ir para o inferno, cuidado

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
enquanto minha carteira B, quando eu tirei, foi na raça aqui em BH mesmo, passando firme, sempre pela Raja.

Mentira lavada.... eu sou de BH e os exames de direção não passam nem perto da Raja Gabaglia. São ou em Lourdes ou no Centro da cidade. Outros de BH no fórum podem confirmar isto.

Ainda bem que você disse que está em BH. Como também estou, já sei até a quem denunciar você.

Se ferrou muleque.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10 · Editado por: Tivertimailaif
· votar


Cara é facil de achar onde vende essas paradas?

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Tivertimailaif

Também tá querendo virar estatística?

Mete uma bala na cabeça que é mais fácil, moleque.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo

Ser um crime não é o suficiente?

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
Bom, minha carteira de habilitação categoria A [moto], foi comprada em São José dos Campos, e renovei ela recentemente, e a consequência que teve foi que qndo comprei paguei algo em torno de R$ 400,00 e renovei numa boa agora hehehe ou seja não tem consequência nenhuma, isso aconteceu comigo, porém, para outras pessoas pode dar errado e tals, enquanto minha carteira B, quando eu tirei, foi na raça aqui em BH mesmo, passando firme, sempre pela Raja.


Só para constar.

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Esse país é foda. É cada Gérson...

Não que não haja esse tipo de crime em outros países, mas o cara vem aqui falando naturalmente como se tivesse falando de comprar pão.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo

o Sam sabe seu ip, vai rastrear onde fica sua residência e te denunciar...ou seja, perdeu preibói...


*mande noticias do mp11 com wifi de dentro da sua cela...ok?

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin

Cela? Aqui é Brasil.

É capaz de o cara ir no PROCON pra reclamar que a carteira veio com defeito e ser atendido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais são as consequencias de comprar uma CNH?

290.780 tópicos 7.587.134 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital