Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Não esqueçam de doar o dízimo, pessoal!!!

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Quem sabe assim ele não compra um helicoptero agora só para ir do culto pra casa e de casa pro culto?

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


El_Cabong
Exato...
Mas o que me irrita é essa maldita generalização...
Eu conheço muitas igrejas em que o pastor usa o dinheiro de dízimo e oferta para melhoria da obra. Não é esse o objetivo?
Tem pastor e rouba... E os outros julgam como se fossem todos assim, os únicos que roubassem, os únicos que fazem besteira.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Para acabar com isso era bom colocar um balanço para todos os fieis verem

El_Cabong
Veterano
# dez/09
· votar


Christina Amaral
Pelo menos os pastores que desejam ser sérios deveriam ler isto:
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai é esta: assistir os órfãos e as viúvas em suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1.27

Praticar a caridade, e não se corromper é o ideal!!!

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


El_Cabong
Todos leem. Alguns praticam.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ainda chego lá. Se Deus quizer.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


Eu racho de rir com as campanhas sobre conquiste sua vitoria financeira, ahuhauhuahuaua, não pode negar, os sermões que ele prega são trues \o/, mais que enche o saco ele ficar pedindo dinheiro, puta vida

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


fake... e se comprou que se exploda.

o dinheiro é dele[2]
e além de pastor o cara é empresário, tem outras fontes de renda.

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar


ROTTA
Olha, eu não sou contra estas empresas (igrejas não!), mas penso que deveriam pagar impostos como todas as outras, pois hoje tem isenção.


Mas a solução para eles é simples: Doe voluntariamente R$900,00 (mais impostos) e ganhe a bíblia.

El_Cabong
Veterano
# jan/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


CRIANÇAS ABANDONADAS NA ÁFRICA
Muitas crianças continuam a ser abandonadas e a morrer por nascer de um modo diferente do que é tradicional. Várias organizações trabalham para poupar as crianças a este destino e dar-lhes um futuro.
A menos que um bebé nasça com a cabeça primeiro e a face virada para cima, muitas comunidades no norte do Benin acreditam que esta criança é uma bruxa ou um feiticeiro. A tradição manda que esta criança seja morta, as vezes esmagando a sua cabeça contra uma árvore.
Aos olhos dos povos Baatonou, Boko e Peul, uma criança cujo nascimento ou desenvolvimento inicial se desvie das normas aceites está amaldiçoada e tem que ser destruída. Se os pais tiverem compaixão limitam-se a abandonar a criança no bosque, onde acaba por morrer ou é recolhida por uma alma caridosa.
"Os agricultores que vão para os seus campos ou as mulheres a caminho do mercado recolhem bebés abandonados e trazem-nos até nós", disse Alexis Agbo, do Centro de Recepção e Protecção da Criança (CRPC).
Mas se os pais de um bebé "mal nascido" obedecem à tradição entregam-no a uma pessoa designada que vai, seguindo a tradição, matar a criança.
Não é preciso muito para que um recém-nascido seja condenado à morte. Basta que não nasça de cabeça, ou que a cara esteja virada para o chão. Se a mãe morre durante o parto, não nasce o primeiro dente antes dos oito meses, ou nasce, mas no maxilar superior, é igualmente condenado.
"É um ato horrível que derrama o sangue de recém-nascidos em nome da tradição", disse Boni Goura, uma antropóloga social e membro do grupo étnico Baatonou, que juntou activistas dos direitos das crianças numa tentativa de abolir o infanticídio no norte do país.
Patrick Sabi Sica, padre católico, também do grupo étnico Baatonou, está também na primeira fila da luta contra o infanticídio. Criou um grupo de apoio chamado Esperança Luta contra o Infanticídio em Benin (ELIB). Este faz campanha para abolir a prática de dar morte aos bebés que nascem de modo menos convencional, ajudando a cuidar as crianças que são abandonadas.
ELIB actualmente cuida de 30 crianças abandonadas pelos pais, e já organizou a adoção de outras tantas. Patrick acredita que facilitar cuidados médicos apropriados às mulheres que dão à luz é parte da solução.
Dá o exemplo da construção de uma clínica maternal na aldeia vizinha há já dois anos. Mais de 300 crianças, que nasceram num modo considerado diferente, foram poupadas. A sua integração não é fácil e a melhor solução aprece ser a adoção.


Há muitas igrejas católicas e protestantes atuando na África contra estas barbáries, e que também recolhem e alimentam estas crianças.
Porque os cristãos, ao invés de darem dinheiro pra pastor comprar avião, não contribuem com estas entidades cristãs que realmente ajudam as pessoas.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Temos que ter cautela e saber analisar bem antes de sair julgando e massacrando as pessoas por ai, mas quero deixar minha opinião aqui;

Um avião é necessário? talvez sim. Se for levar em conta o quanto de viagens ele tem que fazer no mês que faz no mundo inteiro, talvez sairia mais em conta comprar um avião duma vez, veja por esse lado, não tem lógica o cara fica pagando aluguel de uma casa a vida inteira, se ele pode COMPRAR e PAGAR PARCELADO uma coisa que será sua pra sempre. Concorda?

Claro q ninguem vai falar do Papa que é muntado no ouro né, a moda agora é discriminação e intolerância a todo movimento evangelico...

Só não concordo do pastor silas optar por um avião tão caro e luxuoso igual ele pegou. Do R. Soares custa metade disso ai. O que fode tudo é esses pastor querer muito luxo.

Agora fico besta de ver uns nego ai em cima metenu pau no cara, que não é perfeito mas trabalha ajudando as pessoas tirando-as da lama, do fundo do poço e que as vezes pensa em se matar. Além do mais o que é 900 mangos pra cara que ganha seus 10 ou 20 mil por mes? Se essa biblia ajudar o cara a prosperar, será um ótimo investimento. Paga e ajuda quem pode, ele não obriga ninguém.

Agora, tem gente que paga mais que 900 conto em drogas e em coisas fúteis que não agregam em nada vida de ninguém. E com tanta politico ladrão e safado que tem por ai vamos ficar perseguindo um cara que só prega o bem pras pessoas? Convenhamos, quem não conhece o cara nem deveria tá postando mal dele. Vc que é ateu, ouça as mensagens dele e vai ver que o cara é mil vezes melhor que qualquer livro de auto ajuda de 50 conto que tem por ai, e ele ainda não obriga ninguem a pagar.


O preconceito é uma coisa sem sentido, tire essa burrice do peito já temos brigas e guerras demais por ai.

Quem são vcs pra julgar alguém? Do banco do onibus ao carro importado atire a primeira pedra quem nunca errou na vida.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in
Bicho, o problema é a lavagem cerebral que esses caras pregam. Não é a religião em si.
Você é evangélico?

Agora, tem gente que paga mais que 900 conto em drogas e em coisas fúteis que não agregam em nada vida de ninguém. E com tanta politico ladrão e safado que tem por ai vamos ficar perseguindo um cara que só prega o bem pras pessoas? Convenhamos, quem não conhece o cara nem deveria tá postando mal dele. Vc que é ateu, ouça as mensagens dele e vai ver que o cara é mil vezes melhor que qualquer livro de auto ajuda de 50 conto que tem por ai, e ele ainda não obriga ninguem a pagar.

Só prega o bem meu ovo, olha a propaganda escrota da doação de R$900,00. Se bem que to duvidando que isso seja verdade, é muita cara-de-pau.

Na boa, esses caras tão se enriquecendo às custas do povo e vocês vem defender. Pra mim não tem diferença o político que desvia dinheiro de um cara que engana o povo cobrando dinheiro deles a troco de um lugar no céu, uma salvação.

O pior de tudo é que infelizmente discutir isso não leva a nada, pois nenhum dos dois lados dá o braço a torcer e a discussão não leva ninguém a lugar nenhum.

El_Cabong
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in
Um avião é necessário? talvez sim. Se for levar em conta o quanto de viagens ele tem que fazer no mês que faz no mundo inteiro, talvez sairia mais em conta comprar um avião duma vez, veja por esse lado, não tem lógica o cara fica pagando aluguel de uma casa a vida inteira, se ele pode COMPRAR e PAGAR PARCELADO uma coisa que será sua pra sempre. Concorda?

Cara! Não é necessário.
No mundo existem centenas de vôos diários cruzando o planeta todos os dias. Se um vôo atrasar. entenda que isso foi da vontade de Deus.
Pelo que eu sei quando um palestrante desses é convidado para ir numa igreja, num congresso, etc. quem paga as despesas de passagem e estadia é geralmente a igreja que o convidou, não ele próprio.
Imagine o tamanho das despesas de manutenção desta aeronave. locação de lugar para guardá-la. tudo isso na conta do povo da igreja dele.
Não há como negar!! É no mínimo um luxo!!
Há tantas obras sociais cristãs de verdade para se contribuir, como por exemplo, esta que eu citei na África, que realmente operam a caridade descrita em I Corintios 13.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Christina Amaral
El_Cabong
lucas_in
+1

Só que é sempre assim, todos acabam sendo colocados no mesmo saco.
Infelizmente!

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


zaqueu_grunge

doação de R$900,00

pra grande massa que ganha os 800 miréis por mês realmente é um absurdo, mas como eu já disse e repito, tem muita gente que ganha mais de 10 mil por mês e comprar uma bíblia de 900 conto dessa não é nada. Ele tem biblias pra todos os bolsos, eu mesmo comprei uma de 45 conto de material mt bom, melhor dos que tem nas livrarias.

Só que falam dessa biblia de 900 conto pra polemizar e ridicularizar os evangelicos

absurdo é ver molecada andanu de nike de 500 conto pra durar 3 meses no pé e os pais ganhanu 1000 miréis por mês.

Cada um é cada um, compra e paga o que quiser. Agora não vou sair por ai ofendendo quem paga 500 conto num tenis assim como vc não pode sair por ai ofendenu quem vende a 900 uma biblia.


Só prega o bem meu ovo...

Cara, concordo em partes, tem muita coisa que eu não concordo em pregação de pastor, tanto que to mais de 1 ano sem pisar em igreja nenhuma, não quero defender safadesa, quero defender a palavra de Deus, porque só por ser crente já tão zuando Jesus e querendo esculhambá tudo.


esses caras tão se enriquecendo...

Ele tem que pedi dinheiro mesmo, os programa dele não é de graça, só que o cara não obriga ninguém a dá dinheiro pro ministerio dele.

Agora os politicos corruptos obrigam td mundo a pagar esses impostos absurdos, desviam o quanto de grana eles conseguirem, todo mundo vê e ninguém faz nada.
Agora se postarem um topico de politico corrupto aqui é topico FAIL, ninguém liga, quando envolve religião, ai já aparece 300 ateus decenu a ripa e fazendo piadinha com Jesus, Deus e td que tem direito né.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
fake... e se comprou que se exploda.

Cara... você é bem xiitinha, hein?

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


El_Cabong

Sim concordo, pelo que vi vc entende da palavra, então saiba que ao criticar os outros corre o risco de também ser criticado. A Bíblia diz em Mateus 7:1-5 "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o cisco no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão."

Por justiça quem rouba 2 reais e quem rouba 20.000.000 é ladrão a mesma coisa, quem compra roupa de "marca" também não deixa de querer "luxo".

Se o malafaia fez por errado o investimento, ele que pague por sua conciencia e justiça divina.

lucas_in
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz
Só que é sempre assim, todos acabam sendo colocados no mesmo saco.
Infelizmente!


pois é, pois é, pois é!

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai é esta: assistir os órfãos e as viúvas em suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1.27


Pronto. Não sigo a religião do Malafaia, nem a Mundial, nem a Universal, nem a Multiversal.
Não estou julgando, apenas não ando no recreio com más companhias.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


CheshireCat

Aquele pastor fake? Ainda existe?

Sim, ele e o R.R. Soraes tão na Band diariamente.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


brunohardrocker


idem ;D

El_Cabong
Veterano
# jan/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


lucas_in
quem compra roupa de "marca" também não deixa de querer "luxo".

Se alguém trabalha e quiser comprar artigos de luxo, tudo bem. pode comprar até um Boeing 747. O problema é a pessoa trabalhar numa entidade filantrópica (assim que as igrejas são tratadas pelo fisco), e tomar para si o dinheiro e adquirir artigos de luxo. ao invés de praticar a filantropia. O certo na minha opinião é usar este dinheiro de arrecadações para ajudar os necessitados e fazer juz a esta isenção de impostos.

zaqueu_grunge
O pior de tudo é que infelizmente discutir isso não leva a nada, pois nenhum dos dois lados dá o braço a torcer e a discussão não leva ninguém a lugar nenhum.

He He. Eu daria o braço a torçer e morderia a língua, se o Pr. Silas Malafaia pegasse este avião e fizesse pelo menos um vôo mensal para a África levando remédios e alimentos.

_Dio
Veterano
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar


Vc que é ateu, ouça as mensagens dele e vai ver que o cara é mil vezes melhor que qualquer livro de auto ajuda de 50 conto que tem por ai

Porque que todo mundo acha que todo ateu lê essas merdas?


¬¬


Além do mais, se ele quer comprar avião e o escambau, que compre. Bem feito pros idiotas que doam dinheiro pra esse safado...


Do meu bolso, não sai um centavo sequer pra essas coisas.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


El_Cabong

Cara eu não sei se vc sabe, mas o Malafaia não excerce função de Pastor. Ele é pastor intinerante, e a maioria da grana dele vem da gravadora, da editora, dos eventos e palestras. Dízimo passa longe do bolso dele.

Minha opnião:

Não entendo como as pessoas doam tanto dinheiro pra esses grandes pastores tendo as vezes do lado da casa deles pessoas bem mais humildes e até mesmo igrejas que precisam bem mais da ajuda. Fora as missões de aúxilio fora do nosso país e até mesmo no nordeste, na região amazônica e outros.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


El_Cabong
praticar a filantropia

Ele não é só pastor, ele é;

Empresário e tem a maior editora gospel da americalatina
Psicologo
Conferencista e palestrante internacional
Professor de teologia
Vice-presidente do conselho de ministros evangélicos do brasil
Tem um dos mais antigos programas evangélicos na tv

O cara faz um trampo desses e ainda vem tirar o cara pra vagabundo? Se ta de brincadeira né. Não que eu seja contra pastores e tals mas tem muito esperto que entra na area só pra não trabalhar.

Não que eu seja defensor malafaiano, mas se tiver alguém aqui que é 10% do que ele é talvez tenha alguma moral pra falar alguma coisa contra ele.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in
Não que eu seja defensor malafaiano, mas se tiver alguém aqui que é 10% do que ele é talvez tenha alguma moral pra falar alguma coisa contra ele.

Ok. Concordo com o resto todo, mas essa tua frase aqui é totalmente incoerente com o seu texto:

Sim concordo, pelo que vi vc entende da palavra, então saiba que ao criticar os outros corre o risco de também ser criticado. A Bíblia diz em Mateus 7:1-5 "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o cisco no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão."

El_Cabong
Veterano
# jan/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


lucas_in
mas se tiver alguém aqui que é 10% do que ele é talvez tenha alguma moral pra falar alguma coisa contra ele.

Moral???
Agora tu tá pegando pesado e julgando.
Graças à Deus o nosso país é livre. E ainda bem que existe alguns críticos que diferem de uma população que engole tudo e vive de "tapa olho".

Sei que ele é empresário, mas eu duvido que todo este dinheiro para compra deste avião, combustível, impostos, local para guardá-lo, todas as futuras manutenções do mesmo venha somente do Pró Labore dele.

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Carlos_Souza_Jr
El_Cabong

Não falei mal de ninguém, aliás eu não sou perfeito, erro pra caraio tbm, mas ao contrario de alguns aqui, eu admito, sou um bosta. mas por acaso tem alguém aqui com currículo como do malafaia? Se tiver eu respeito, mas vcs tão se doendo porque? tão saindo do contexto pegando trechos do meu argumento e fazendo heresia. Querendo me crucificar tbm, usando minhas palavras contra mim? ok vá em frente, meu recado tá dado, pra bom entendor um pingo é palavra.

El_Cabong
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in
O preconceito é uma coisa sem sentido, tire essa burrice do peito já temos brigas e guerras demais por ai.

Concordo com você em não querer guerras. Eu estou tentando debater sem ofensas, mas foi você que começou dizendo que aqui ninguém tem moral para criticar o Malafaia.

Take easy man!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor Silas Malafaia compra um avião de 12 milhões de dólares.