Luto: Morre The Rev, Do A7x

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# dez/09
· votar


Moa Assunção
Já disse, não me importo nem um pouco e quero expressar minha indiferença, assim como vocês expressam suas "tristezas". Não desrespeitei ninguém com isso, você é quem está sendo agressivo.

Moa Assunção
Veterano
# dez/09
· votar


Scrutinizer

Eu?!?
Agressiva?!?

Jamais querido.
Abraço.

Bizet
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa, acho que vou morrer de tristeza.

Bizet
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar


Morri.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Escrotonizer

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


o nome/apelidos dos caras dess sao banda são bem frescos né? The Rev??
Mas as musicas sao boas.

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Scrutinizer
Já disse, não me importo nem um pouco e quero expressar minha indiferença, assim como vocês expressam suas "tristezas". Não desrespeitei ninguém com isso, você é quem está sendo agressivo.

aahuehuae, Quero Expressar minha Indiferença! Que contraditorio!! Ta mais para: Olhem pra mim! Sou indiferente!! Olhem pra mim!

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
São referências bíblicas, man ;) (não, não é uma banda gospel hahaha).

Pô, eu não sabia que aqui no fórum tinham tantos admiradores do trabalho dos caras. O The Rev era um ótimo batera, e fazia o melhor backing da banda (o Synyster toca muito, mas pra cantar...)
Vai fazer muita falta no cenário do Rock, que hoje está mais capenga do que em toda a história. Mas é isso aí, vida que segue, sorte pra banda (uma das minhas favoritas.)

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Insomniac_
São referências bíblicas, man ;)

mas não tira a frescuragem, na minha opiniao.

O cara era bom. Gostava da voz dele e parece q compunha bem. Agora tecnica, bumbao rapidao, eles acham facil outro.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
the rev é abreviação de "the reverend" hehe

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Caralho! Achava ele um dos melhores batera da atualidade :S

luancapoeira
Veterano
# dez/09
· votar


expressar indiferença... essa é nova.




Que pena, tomara que avenged ache outro baterista e continuem com a banda

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Sinceramente, se eu fosse de uma banda e um integrante morre, não conseguiria manter a banda. Esses lances de substituir alguem que morreu, eu acho meio foda. Pra mim, cabou a banda :\

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
na maioria dos casos também penso assim, mas quando é morte, ou seja, quando a banda ainda estava em harmonia com todos os integrantes e do nada a vida de um deles acaba, pra mim, na maioria dos casos, acabou a banda também, pq banda não é só um nome na capa de um disco.

por outro lado, as vezes milagrosamente se consegue algo satisfatorio, dos casos que conheço, a unica que me lembro é o AcDc, que apesar de perder um dos frontman, conseguiram outro que manteve a energia explosiva e se ligou perfeitamente ao resto dos integrantes

Lord Nightmare
Veterano
# dez/09
· votar


Putz, gostava dos kra, fora que o kra tocava muito.

=/

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Sinceramente, se eu fosse de uma banda e um integrante morre, não conseguiria manter a banda. Esses lances de substituir alguem que morreu, eu acho meio foda. Pra mim, cabou a banda :\


UHAUHAUH fale isso pros caras do Lynyrd

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Pois é... E tem banda que tem um integrante morto (Metallica, por exemplo) e só vai decaindo depois disso, hehehe. Espero que não seja o caso do A7x, porque o Matt também compõe muito bem. O Rev compôs várias músicas legais.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

EIUHGIUHIUEHIUEHUEHIUEHIUEHIEIUEH :D
-
Headstock invertido

Correto! Mas EU não tomaria AC/DC como exemplo, pelo fato de só ter conhecido a banda com o novo vocalista. Já o A7X, conhecia com o The Rev. Ver outro no lugar dele, não seria a mesma coisa ;s
Mas enfim, RIP :(

Jio-kun
Veterano
# dez/09
· votar


Porra, gelei quando li

Achei que era pegadinha do malandro

Puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

GuitarUser
Veterano
# dez/09
· votar


Esse cara era foda!
Fazia back vocal tocando uns bagulho foda na bateria. Assistam 'Critical Acclaim' ao vivo e entenderão o que estou falando!


É foda, vou confessar, quando me mandaram a mensagem eu tava no trampo, comecei a chorar, nem deu pra acreditar.
Mas pqp, que história mal contada (morte natural).


The rev foi pro afterlife :/

paato
Veterano
# dez/09
· votar


back vocal na critical acclaim é monstruosa, muito foda

'Cause everybody's gotta die sometime, but baby don't cry.

uma das melhores dele.
Rest in Peace

no além eles farão uma banda:
Bon Scott (AC/DC) Vocal
Hillel Slovak (Red Hot Chili Peppers) Guitarra
Cliff Burton (Metallica) Baixo
The Reverend Tholomew Plague (Avenged Sevenfold) Bateria

haha, Afterlife será o nome da banda
mas realmente, estou muito triste por essa perda

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

Sinceramente, se eu fosse de uma banda e um integrante morre, não conseguiria manter a banda. Esses lances de substituir alguem que morreu, eu acho meio foda. Pra mim, cabou a banda :\


Mas tem o lance do trabalho, contratos, dinheiro envolvido. Não dá pra simplesmente parar. Qto mais Avenged, que é banda de marketing intenso.

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Boa performance



Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan

Mas eu disse, se fosse EU!
A primeira coisa que eu pensaria, era trocar o nome da banda. Montar outra, sei lá. Em respeito ao nome do cara :D

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Mas eu disse, se fosse EU!
A primeira coisa que eu pensaria, era trocar o nome da banda. Montar outra, sei lá. Em respeito ao nome do cara :D


Sakei, mas provavelmente Avenged Sevenfold já deve ser uma marca e tal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luto: Morre The Rev, Do A7x