Pesadelo! Noiteee Escura

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# dez/09
· votar


Netinho Rodriguez

Aham, em sonhos a pior coisa é você gritar e ninguém te ouvir, principalmente se você é uma pobre criança ó.ò

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Tripa-Seca

Esses personagem Dreamnautas trairam o movimento Kid veio!

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Sei que é bem babão, mas quando era pequeno tive um sonho de um cara mascarado, tipo aqueles mostros do power ranger turbo com aqueles capacetes de mergulhador astronauta, ele olhou pra mim do meu quarto e eu tava deitado numa cama no quarto depois do corredor "esse quarto não existe, nem o corredor :x"

Esse sonho me assustou por semanas ;x



uhuhuehuhuehusuehushue

racheii

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Já tive pesadelos terríveis, incuindo ontem/hoje.

Já sonhei que eu tava na primeira guerra mundial, mas esse nem foi tão assustador assim.

Não sei se já aconteceram com vocês, mas uma vez depois de um pesadelo, eu acordei mas não conseguia fazer nenhum movimento, e pior ainda, eu não estava conseguindo respirar, era como se estivessem me estrangulando, depois de um bom tempo foi que a respiração veio.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Outra coisa que pode ser boa ou péssima, são os sonhos lúcidos.

No começo do ano, eu estava estudando muito e sonhava estudando hahaha. Depois de um tempo, eu até via e resolvia as equações no sonho, o problema era lembrar das resoluções!

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Tem qm diga q isso é uma bruxa chamada "pisadeira". Acontece qndo vc dorme com a barriga pra cima...
Por via das duvidas, é melhor evitar!!!

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

heheheheh, pisadeira?

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Sim!!! Dá uma pesquisada, a história é interessante...
Reza a lenda q antes de dormir vc tem q falar pra ela atravessar 1.000 vezes o oceano e te deixar em paz...

Se vc fizer isso, vc estará livre dela por essa noite...

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
LadyRay

Isso ai chama paralisia do sono, agora sim é ela mesmo hoeaueh.

Aced

Sim, sonhos lucidos são 10, o foda é que se falar ninguem acredita :/

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Netinho Rodriguez

Paralisia do sono ñ causa falta d ar... Ou causa? :)

Foucault
Veterano
# dez/09
· votar


Os piores pesadelos são aqueles em que os pais morrem, já sonhei que meu pai bateu o carro e ficou em pedaços... acordei e tive que ir ver se ele tava lá, e também tive que checar a respiração oO
Acordei quase chorando

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Foucault

Sonhar com qm ja morreu tbm dá uma sensação estranha depois q vc acorda...
Isso acontece sempre comigo...

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

Causa e não causa, você sente a impressão de que tá sem ar, mas na verdade é piscológico ;)

Foucault

Cara uma vez aconteceu comigo tambêm, com a minha mãe, eu era pequeno, eu acordei todo chorado, mas eu tinha medo e dormi do lado dela, ai eu confirmei que era sonho e passou o susto, mas é tenso.

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Não sei se bem a falta de ar, mas acho que o desespero que ele sente pode acabar causando essa difuculdade de respirar

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


As vezes nos meus pesadelos eu sei que eu estou sonhando. Tipo, eu to no meio de um pesadelo e tem alguém me perseguindo, aí eu penso "é só um sonho, eu posso acordar" e eu acordo. É muito estranho, é como se eu pudesse sair do meu sonho a hora que eu quero.
Eu também sempre perco minha força em pesadelos, eu não consigo correr, gritar.

maggie
Veterana
# dez/09
· votar


Netinho Rodriguez

Pesadelo na Cohab
Vou dormir com a galera
Dar um abraço nos amigos
E um beijinho em minha Cindereeeeelaaaaa



=)

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Hahaha, pior que os pesadelos são os sonhos amorosos.

Tu acorda e FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


BastetCat

Quando acontecer isso de você ver que tá sonhando, ao envez de acordar, tenta zuar no sonho pra você ver que massa oaheoauhe, só pensa veio aouehauh.

maggie

Ahm??

Aced

Pior que da uma puta "Aff", eu sempre esqueço que to sonhando quando isso acontece aoehaoue, ai acordo e "FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"
Aconteçe tambêm quando vc consegue algo, tipo uma Gibson Les Paul no sonho, ai acorda e FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU OehaoEHOUEHOEHOUae

EnrickAlves
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já tive um pesadelo em que o Bart Simpson me matava de uma facada.
Eu tava deitado na minha cama, e ele apareceu no corredor com uma faca. Ele veio pra perto de mim e eu não podia me mexer, até que ele chegou perto de mim e me deu uma facada.

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


EnrickAlves

Cara fiquei assustado imaginando isso, principalmente naquele estilo desenho em flash, e em uma "Noite Escura", ainda mais se ele ficar mudo e vir andando na minha direção e eu n me mexer =x

EnrickAlves
Veterano
# dez/09
· votar


Netinho Rodriguez
É, ele era mudo.
Esse sonho me assustou tanto que eu lembro dele até hoje (dificilmente guardo um sonho na memória).

Foucault
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já sonhei que morri O.O... Tava andando de ônibus e ele caiu de um ponte, eu me afoguei, e conseguia ver os bombeiros vindo resgatar e tudo mais, mas eu tava morto dentro da água, muito bizarro.

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Foucault

GTA Vice City oEHOehuoehEUH

Foucault
Veterano
# dez/09
· votar


Netinho Rodriguez
GTA Vice City oEHOehuoehEUH

hauahuahauhua Tem alguma cena no Vice City assim? Nunca joguei Vice City só San Andreas ahuahua

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Foucault

No GTA Vice City se você cair na agua vc se afoga, não da pra nadar.

Paul Young
Veterano
# dez/09
· votar


Uma vez eu sonhei que eu ainda era um moleque e tava numa piscina de clube vazia, tava la embaixo e tinha uma espécie de saída na parede do fundo da piscina, tipo aquelas saídas de ar-condicionado, bem, babaquinha curioso que eu era, fui ver la dentro, fiquei entalado e a piscina começou a encher por ali, morri afogado sem poder me mexer. =/

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Paul Young

Fail auhOHAEOehEHohe

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


VOCÊS VÃO SONHAR COM ISSO A NOITE!!!



http://www.youtube.com/watch?v=qMg4iOi_qjU&feature=related

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


pior que os pesadelos são os sonhos amorosos.

Você quis dizer: sonhos molhados.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Ooopsss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesadelo! Noiteee Escura