Prêmio Ownada d'ouro OT 2009

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
quando qualquer um fala alguma coisa os outros 10 da panelinha já vem positivando que nem uns retardados.

hsuahsaushushsu você lê mentes? concordo em tudo shahsaushauhuhs
ai é assim, um fala algo,os 10da panelinha positivam, ai vem mais um bando de nerds, marias vai com as outras, e positivam junto hauhsuahsauhuhs'
só para voce ver,se por exemplo, voce ou algum novato postasse aquilo que ela postou, seria beem diferente

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
só para voce ver,se por exemplo, voce ou algum novato postasse aquilo que ela postou, seria beem diferente

Não querendo ser grosso com você, mas você não fazia parte do fórum na época, não sabia o quanto o estúpido era um inútil, e não sabia o quanto todo mundo queria ver ele tomando na cara pra largar de ser besta. A Mila falou o que todos queriam ler, foi positivada porque ninguém aguentava o cara. Quando ele foi banido, acho que o post do moderador que baniu tbm foi muito positivado. Pronto, história contada, assunto encerrado. Faz mais ou menos um ano que isso aconteceu, já deveria ser esquecido, ok?

Abraços.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar


é que esse fórum é cheio de pela-saco, principalmente a turminha de Sp, dai quando qualquer um fala alguma coisa os outros 10 da panelinha já vem positivando que nem uns retardados. Tem uma galerinha ai do Rj que sempre se apoia em todo tópico também..




/Leblues

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Adrianodevil
Calma ai, agora a panela não ta on, já já eles aparecem pra te positivar. =)

Btw, já tem um tópico pra vídeos, você como veterano deveria saber!

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
hsuashaushaushuhsaushushsuhs

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


quando eu vi meu post com tantos positivos, chamei minha mãe pra ver. ela ficou orgulhosa, e disse que sempre esperou algo assim de mim, uma ação de grande importância para a humanidade. ela me abraçou e disse que eu sou a filha favorita (desde então a Carol está abalada com tudo isso). foi emocionante :')

ah, que mimimi mais sem vergonha por causa de um post... puta que pariu...

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Calma ai, agora a panela não ta on, já já eles aparecem pra te positivar. =)

Ahahaha, como se fizesse diferença na minha vida ou quem sabe na minha entrevista de estágio amanhã haha... Deprimente...

Eu postei isso justamente para criar caso... O seu comentário foi muito de "garotinha mal comida" e pra falar a verdade, só quotei porque não vou nenhum pouco com a sua cara... Existem linhas tênues entre arrogância, humor, crítica e prepotência... E você não sabe caminhar sobre essas linhas... Falo isso por que já li muitos comentários seus no OT e mesmo no Guitarra...

Você fala das pessoas de São Paulo e do Rio de Janeiro sem ao menos conhecer a aproximação que existe entre as pessoas fora desse fórum e como se as pessoas daqui vivessem em função deste fórum... Lembre-se sempre, pior do que falar de boca cheia é falar com a cabeça vazia...

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


bem...
nao ligo pro andy e nem pras merdas que ele fala..

desde que ele nao fale merda pro meu lado, ta de boa...

a vida é dele, se ele gosta de falar besteira e ser odiado, problema é dele :)

mais cedo ou mais tarde ele se toca que ta sendo um imbecil com essas coisas...

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife

Sujo falando do mal lavado.

Sim, o mesmo vale para mim.

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
eu ja me toquei que eu estava parecendo um imbecil com aqueles topicos escrotos...
por isso parei...

entao vale salientar que nao sou mais o 'sujo'..

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil
O seu comentário foi muito de "garotinha mal comida" e pra falar a verdade, só quotei porque não vou nenhum pouco com a sua cara

eu nem te conheço, e sinceramente estou pouco me fodendo se vc vai ou não com a minha cara, vc pra mim é nada, e teu comentario é o mais contraditório do mundo, se vc não se importa com isso e não muda nada na tua vida, como pode não ir com a minha cara??

E você não sabe caminhar sobre essas linhas

velho, que mané linha, linha de cu é rola... vcs tem uma panela e todo mundo sabe, vcs mesmo já assumiram isso em tópicos por ai aos 4 ventos, larga de ser chorão e assume, btw não vou ficar discutindo essa idiotice com vc mais, minha opinião é que existem panelas aqui e sempre estão se protegendo e apoiando, end of story, kiss my ass!

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


O seu comentário foi muito de "garotinha mal comida" e pra falar a verdade, só quotei porque não vou nenhum pouco com a sua cara

eu nem te conheço, e sinceramente estou pouco me fodendo se vc vai ou não com a minha cara, vc pra mim é nada, e teu comentario é o mais contraditório do mundo, se vc não se importa com isso e não muda nada na tua vida, como pode não ir com a minha cara??

E você não sabe caminhar sobre essas linhas

velho, que mané linha, linha de cu é rola... vcs tem uma panela e todo mundo sabe, vcs mesmo já assumiram isso em tópicos por ai aos 4 ventos, larga de ser chorão e assume, btw não vou ficar discutindo essa idiotice com vc mais, minha opinião é que existem panelas aqui e sempre estão se protegendo e apoiando, end of story, kiss my ass!


A sua pouca capacidade em discutir um tema de forma educada e organizada mostra o quando o meu comentário tem validade, infelizmente...

Eu não me importo com você, mas infelizmente o que você posta torna-se informação no fórum... E realmente já tive o desprazer de ler comentários prepotentes e arrogantes que você faz aqui e no Guitarra...

De qualquer forma, continue opinando sem conhecimento de causa... Sei que a ignorância também faz parte e que tenho que reforçar os filtros...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil
A sua pouca capacidade em discutir um tema de forma educada e organizada mostra o quando o meu comentário tem validade, infelizmente...

hahahahahahahahahaha agora isso virou uma discussão? Nunca foi, tu não vai com a minha cara, não sei nem porque veio falar comigo, me ignore e seja feliz, isso é um fórum e não um grupo de auto ajuda.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Parem de desvirtuar, a melhor ownada do ano até agora pra mim foi uma que eu mesmo dei, na hora não saquei que seria uma super ownada, mas depois, até o Ch4P0l1N disse que foi uma mega ownada.
Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/226975/#6596445

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


Quanta hostilidade gente...

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


me ignore e seja feliz

BINGO!

Cheguei aonde queria chegar...

Se você é o cara que está "pouco se fodendo" pra o que as pessoas acham e sobre panelas e blá blá blá, porque é que insiste em comentários do tipo:

é que esse fórum é cheio de pela-saco, principalmente a turminha de Sp, dai quando qualquer um fala alguma coisa os outros 10 da panelinha já vem positivando que nem uns retardados. Tem uma galerinha ai do Rj que sempre se apoia em todo tópico também..


?

hahahahahahahahahaha agora isso virou uma discussão? Nunca foi, tu não vai com a minha cara, não sei nem porque veio falar comigo, me ignore e seja feliz, isso é um fórum e não um grupo de auto ajuda.


Você pede para que as pessoas façam algo que você mesmo hesita em não fazer... Qual é o sentido disso?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil
apenas disse minha opinião sobre o que acontece aqui OT no meu ponto de vista, não citei nomes, não citei pessoas, apenas falei de algo num geral, simples, pare de fazer tespestade e cortar os pulsos.

Horcruxes
Veterano
# abr/10
· votar


Sobre o tópico:
Pra mim, foi o da Mila, sem sombra de dúvida. Ela falou o que o fórum inteiro tava pensando, e não precisou descer o nível pra acabar com o cara. Genial.

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


Voto no LeondelFefon que foi MG ao relembrar o antigo apelido do moderador chapola.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
te positivei em todos os posts, porque concordo em TUDO o que voce disse.

Tivertimailaif
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Leblues
te positivei em todos os posts, porque concordo em TUDO o que voce disse.


Vai comer heim???

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


é que esse fórum é cheio de pela-saco, principalmente a turminha de Sp, dai quando qualquer um fala alguma coisa os outros 10 da panelinha já vem positivando que nem uns retardados. Tem uma galerinha ai do Rj que sempre se apoia em todo tópico também..

Puta que pariu.
É tipo turminha do bairro isso aí? Rua X contrar Rua Y?
Acho que a galera já passou da idade (ou não, mas fikdik).

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


bom pra rir nesse tópico...
hehehe

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Ahaha, nem to nessas panelas ai não, aqui do forúm só tem um cara que é de Araçatuba e ele sumiu do MSN e daqui.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
é que esse fórum é cheio de pela-saco, principalmente a turminha de Sp, dai quando qualquer um fala alguma coisa os outros 10 da panelinha já vem positivando que nem uns retardados. Tem uma galerinha ai do Rj que sempre se apoia em todo tópico também..

concordo na parte das panelas.
mas você também não é de São Paulo,meu querido ?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Leblues
te positivei em todos os posts, porque concordo em TUDO o que voce disse.


ixi...meninão.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
te positivei em todos os posts, porque concordo em TUDO o que voce disse.

Leblues,tu também tem seu baba-ovo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio Ownada d'ouro OT 2009