Venho compartilhar minha infelicidade nerd convosco ( Parte rendimento N=0)

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced


Não aguento mais estudar não, cara.

Tinha até feito vestibular e me dado bem na estadual daqui, mas eis que a universidade cancela o vestibular por "fraude": http://blogs.opovo.com.br/pliniobortolotti/uece-cancela-primeira-fase- do-vestibular-nova-data-de-provas-ainda-nao-foi-marcada/
Deixa que eu já estava completamente voltado pra Federal, mas não me saí bem na segunda fase, agora estou morto de cansado e não sei se vou conesguir estudar tudo de novo. Só teremos "descanso" no Natal e no Ano Novo.

=(

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


good luck

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


ih mané, relax.
quando você tiver na facul vai ser bem pior..

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Você tá prestando vestibular pra que curso?

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


BastetCat

Na Estadual, Administração.

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


Aced

Essa é a época mais estressante da adolescência. A faculdade demanda bastante, mas o processo do vestibular é pior.

Relaxa ai, e volte a estudar quando tiver que fazê-lo.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Queria eu ter mais uma chance e estudar de verdade pra não fazer 2 provas ridículas.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Putz, a UECE falou que nao ia anular, ia anular só aquelas de espanhol...
Sacanagem.
;/

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


JowR

Pois é. Na minha prova não tinha pingos vermelhos nem nada disso.

Tu fez pra que? Tinha feito quantas questões?

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Nem fiz.

Sou mó vagabundo. ; )

Mas se fizesse eu ia fazer só pra UFC, na UECE a concorrencia é fogo, porque tem gente que só faz porque são só 4 opções e a 2a fase é objetiva.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Foda é que quem estudou mesmo e foi bem se cansa para a segunda prova. E quem não estudou tão bem e foi mal, tem uma segunda chance.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


JowR

é, e eu tinha feito mais questões que na ufc. Fiz 42 na primeira prova =(

Fez pra qual faculdade cara?

-Toolbar-
Foda é que quem estudou mesmo e foi bem se cansa para a segunda prova. E quem não estudou tão bem e foi mal, tem uma segunda chance.

Exatamente. Enquanto eu tô emburrado aqui tem neguinho soltando fogos de artifício porque vai ter outra chance pra medicina, admin e os outros cursos concorridos da Uece.

merda merda merda.

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Isso é muita sacanagem. Quem se esforçou e estudou bastante fica prejudicado.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


BastetCat

Demais, é frustrante demais ter que estudar até fevereiro, provavelmente.

Pura incompetência.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Eu não fiz faculdade nenhuma, tenho outros planos para 2010. ;)

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


É vergonhoso ver uma universidade dessa "cometendo erros" primários como estes e depois olhar pra uma USP da vida, quase tudo funcionando direito.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Vai fazer protesto.


Melhor, vai estudar enquanto os outros fazem protesto.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

boa ideia.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Caraleo, que febre de fraude em vestibulares e concursos.

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

deu azar, tenta ano que vem cara.. =]

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Você é do Ceará ou do Paraná? Agora eu entendi a tua citação no tópico do Oasis...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Porque?

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Porque no teu perfil diz que tu é do Paraná, e aqui tu fala que fez vestiba pra UECE.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


relaxe alguns dias, saia no final de semana, beba com seus amigos... a melhor dica que me deram quando eu prestei vestibular era lembrar que existia uma vida ainda, diversão e rock'n'roll, que vestibular não era a única coisa da minha adolescência e muito menos a mais importante, e que é absolutamente necessário relaxar, sempre.
eu nunca encostei em um livro no final de semana, na época do vestibular.

e fode a pressão. quando eu prestei vestibulinho pro técnico, todo mundo me dizia "calma, nem é uma Fuvest da vida". sempre pensava nisso quando prestei Fuvest, ahsaiuhsui... "/

maggie
Veterana
# dez/09
· votar


relaxe alguns dias, saia no final de semana, beba com seus amigos...
Beba com a moderação.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


maggie
eu bebo!! =D

/panela

Miawzawa
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Isso é pq tu não sabe que lá tá com 20 disciplinas de física sem professor. A gente consegui um (lol), mas de duas semanas de aula ele só veio 2 dias (fail). Vai se acostumando...

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


No meu primeiro vestibular eu passei natal/ano novo jogando e deixei pra dar aquela revisada esperta nos últimos dias. Eu tinha estudado relativamente o resto do ano então foi tranquilo.

No segundo eu deixei pra estudar tudo em Dezembro então passei natal/ano novo estudando feito um louco. : D Acho que se você não entende alguma coisa que cai nas matérias que você precisa, é bom dar aquela estudada esperta que é fácil entender!

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Já vai se acostumando com as agruras das Universidades públicas: greves, falta de aulas, professores ruins, comida ruim no bandeijão (quando ela é disponível), dificuldade pra conseguir bolsa de iniciação científica, etc.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao
nem acho o bandejão tão ruim. é bem melhor que a minha comida :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha infelicidade nerd convosco ( Parte rendimento N=0)